Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em um jogo de pouco brilhantismo, Leleks e Real Mazzei deixam a desejar e saem desapontados com o rendimento em quadra

Com um clima mais agradável, aquele solzinho das 16h que mamãe dizia ser o bom, Leleks e Real Mazzei fizeram um jogo difícil de assistir. Isso porque ambas as equipes tiveram lances esporádicos de gol e pouco produziram de efetivo durante os 50 minutos. O resultado não poderia ser outro: empate com apenas um tento.
 
Após 5 minutos de apatia, Chuqui conduziu a bola a partir da zaga – ao melhor estilo Kerlon, o ‘foquinha’ – até tocar para um companheiro de frente à área que, de letra, ajeitou para Mustafá, livre de marcação, chutar forte e abrir o placar para o Leleks. 1 x 0!
 

O gol animou muito o time vermelho, que seguiu buscando o campo de ataque. Mas o Real Mazzei reagiu, também com seu número 9. Fernando recebeu a bola e chutou sem pensar, obrigando Victor Hugo a fazer difícil defesa. A partir daí, a equipe de azul cresceu e manteve consigo a maior posse de bola por 10 minutos.
 
Com a pausa técnica, o Mazzei percebeu seu melhor momento na partida e tentou desenvolver uma tática para furar a defesa rubra. Com a bola rolando novamente, o time de Theus pouco se importou com a esfriada do tempo e logo assustou com batida cruzada da esquerda de Deliba. A bola passou raspando a trave.
 
Após o lance, Seu Beto deu entrada perigosíssima por trás e acertou Chuqui, que ficou caído no gramado. O jogador do Real recebeu amarelo. Para finalizar o primeiro tempo, o time de azul teve mais uma grande chance. Em lateral cobrado na quadra ofensiva, Jadinho escorou de cabeça e deixou Fernando em chances claras de marcar, mas o atacante não conseguiu alcançar a bola. Com a chegada do intervalo, o Leleks terminou no limite das 5 faltas, escapando de oferecer shoot out ao inimigo.
 
Na volta para o segundo tempo, o Mazzei tentou de todas as formas o empate e não deixou barato o gol sofrido no começo do jogo. Mas o período foi marcado por muitas bolas rifadas, divididas e disputas de bola duríssimas, que deixaram o jogo quente novamente. Juan saiu jogando irregularmente e cometeu falta pessoal, dando a chance aos leleks de ampliar, mas o time de Guiga se atrapalhou na cobrança e a bola ficou na barreira.
 
Os dois times faziam um jogo muito truncado, com poucos lances efetivos e muitas faltas. O Leleks parou o jogo perto do fim na tentativa de impor um ritmo melhor nos minutos finais. Quase funcionou. O jogo recomeçou e Mustafá tirou um chute da cartola de fora da área, e de bem longe. A bola acertou na trave e deixou o jogador inconsolável no gramado.
 

Porém, quem fez mágica mesmo foi Carone. Após ser lançado na linha de fundo, em um contra-ataque raro do Mazzei, o jogador teve tempo de virar o corpo e bater de chapa no ângulo, matando Victor Hugo – que só olhou a bola entrar. 1 x 1! O golaço de empate saiu aos 23 minutos e decretou o placar final da partida.
 
Autor do primeiro gol, Henrique, mais conhecido como Mustafá, falou sobre o gostinho do empate. “Para começar, nenhum dos dois times trouxe uma bola descente, o que dificultou muito. Nosso time era bem melhor taticamente, deixamos a bola correr demais e falhamos nisso. Acho que não deveríamos sair daqui com o empate”, comentou o centroavante do Leleks.
 
O time tentará recuperar os pontos perdidos diante do Sem Cutcharras. Já o Mazzei tentará a sorte contra o Balança.
 
Ficha técnica
 
Leleks 1 x 1 Real Mazzei – 1ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Mustafá (L); Carone (RM)
 
Cartões amarelos: Agi e Renan (L); Pingo e Seu beto (RM)
 
Cartão vermelho: Agi (L)
 
MVPs: 1 – Golden (Leleks); 2 – Chuqui (Leleks); 3 – Carone (Real Mazzei)
Comentários (0)