Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Devagarinho, time vai afinando elenco que sonha com o retorno da taça

A mulekada está dando o que falar. Mais uma vez fechando os trabalhos do Chuteira de Ouro, a equipe despachou o Roleta Russa pelo placar de 6 x 1, após grande atuação da dupla Matheus e VB acompanhada de um princípio de confusão após duas expulsões do Roleta. Placar final: 6 x 1.
 
Em um primeiro momento, a proposta do Roleta era marcar forte e sufocar a saída de bola do Mulekes. A equipe rubro-negra escapava volta e meia, mesmo assim. De chute de Pedrinho veio a primeira chance do jogo; Louiz defendeu. Matheus, iniciando os trabalhos pela ponta direita, quase colocou na gaveta do arqueiro roleteiro.
 
Uma garoa fina começava a cair quando o mesmo Matheus abriu o placar com um belo gol: após armar sozinho jogada pelo lado direito, o camisa 22 bateu firme, sem chances para o rival. Apesar de seguir pegando forte na marcação, o Roleta não conseguia segurar a todos. Trabalhando com Pipo, Leandrinho só não fez porque Louiz saiu bem da meta.
 
Já no lance do segundo gol muleke, que veio aos 11 minutos, não teve goleiro que evitasse: VB acertou um chute cheio de estilo, daqueles que sobem muito e pousam exatamente aonde deveriam cair. Sem arriscar ao gol, os russos tomavam sufoco. A coisa piorou quando Louiz saiu desembestado do gol, fazendo falta em cima do intrépido Mazete. Amarelo e Pina temporariamente com as luvas. Durante a zona de pressão, Caique quase ampliou a conta, mas Phil afastou. VB chegou com perigo completando cruzamento do irmão Fê Amato, mas a zaga dividiu. Era vez do Mulekes apertar a marcação. Louiz já estava de volta quando Gian invadiu a área e encheu o pé; no rebote do goleiro, VB ampliou o marcador. 3 x 0.
 
Amato quis o quarto de cabeça antes mesmo da parada e o solitário Kuminha, pelo lado do Roleta, arriscava alguns voos solos. Se a pretensão do time já era pouco, se tornou ainda menor quando, nos primeiros minutos da segunda etapa, Matheus acertou chute despretensioso e rasteiro dentro das redes de Louiz. Era o quarto.
 
Para não fica para trás na batalha particular com Matheus, VB ensaiou um golaço após dribles em dois marcadores; Louiz, desta vez, levou a melhor. Então Matheus mostrou mais uma vez como se faz, batendo de fora da área e marcando o quinto tento como se isso fosse absolutamente fácil.
 
Apesar da correria empreendida, o Roleta não armava praticamente nada. Tanto que a primeira chance real do tempo veio com Louiz batendo falta. Que nada. Aí Fê Amato recebeu de Matheus e fuzilou a trave. No lance seguinte, coube ao goleiro impedir que Leandrinho aumentasse para 6.
 
Depois de ser amarelado por vibração excessiva em alguns lances, Phil voltou para a quadra e diminuiu, marcando também um baita de um golaço após passe de Kuba: o 19 invadiu a área e bateu muito forte, no ângulo. Pina deixou Brian em condições de anotar um eventual segundo, mas Pedrinho, chefiando a defesa, impediu.
 
O Mulekes ainda tinha fome e Matheus se aproximou do quarto, após passe de Gian, mas não converteu. VB, por sua vez, foi amarelado. Já Pipo não quis brincadeira e sacramentou a vitória anotando o sexto, a partir de uma patada desferida do lado esquerdo da quadra. 6 x 1.
 
Até o tempo técnico, o aguerrido Roleta acreditava que um empate era possível. Já o Mulekes tirava o pé, administrando de olho em novas oportunidades de marcar. O esquema culminou no nervosismo e na insatisfação de alguns jogadores, como Kuminha, que foi expulso pelo árbitro após reclamação um pouco mais ríspida. Solidário, Thomas soltou cobras e lagartos contra a autoridade e foi expulso também.
 
Nada que riscasse a vitória da esquadra rubro negra, que é líder e pega o quinto Bengalas. Lanterna, o Roleta se debate com o SNG.
 
 Ficha Técnica
 
Mulekes 6 x 1 Roleta Russa – 5ª rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Matheus (3), VB (2) e Pipo (M); Phil (RRO)
 
Cartões amarelo: VB (M); Louis (RRO)
 
Cartões vermelho: Thomas e Kuminha (RRO)
 
MVPs: 1 - Matheus (Mulekes); 2 - VB (Mulekes); 3 - Pedrinho (Mulekes)
Comentários (0)