A partida entre Redbull MK e Last Dance terminou em um 4 x 4 muito movimentado, um ataque contra defesa dos bons. O Last Dance suportou a pressão do MK com muita responsabilidade e calma, conseguindo bons contra-ataques que renderam gols. Destaque para Railson, que foi um xerife na zaga dançarina. O MK, por outro lado, não conseguiu impor seu ritmo de jogo; também houve a ótima partida da zaga dançarina, mas sabemos que o MK consegue entregar mais e já provou isso. Destaque para Gui Soares e Andrey, que, apesar de participarem de um lance bisonho, tentaram muito e quase conseguiram arrancar os 3 pontos na marra!
O primeiro bom lance da partida veio com Andrey. Pelo meio, ele recebeu e cortou para a canhota, mas, antes de sair da marcação, sofreu a falta de Vitor. Na cobrança, Andrey bateu de canhota com a chapa do pé, mas jogou no meio do gol, facilitando a vida de Diego, que fez a defesa em dois tempos. Em seguida, Vitor recebeu pela esquerda, passou por Gui Soares, mas foi parado na falta por Spina. Lucas foi para a cobrança, bateu forte, uma BOMBA de canhota, que entrou na gaveta! A bola morreu no canto direito alto de Castro, que nem viu a cor da bola! GOLAÇO! 1 x 0!
Diego, com as mãos, lançou para a direita e achou Simão, que, de primeira, jogou para o meio com Torres, que recebeu no pivô, já fez o giro em Andrey e ficou de frente com Castro. Bateu de direita, mas Castro fez uma linda defesa e impediu o gol! Andrey, pela direita, acionou Otto, mais pelo meio, que bateu forte de canhota. Diego espalmou e deu rebote na cabeça de Mosquito, que empurrou para o fundo do gol! 1 x 1!
Torres recebeu no pivô e jogou rápido com Lucas pela esquerda, que teve que se esforçar para pegar a bola. Ele dominou e passou para o meio da quadra com Vitor, que cortou para o pé direito e bateu cruzado, um belo chute, que pegou Castro desprevenido e ampliou o placar! 2 x 1! Na saída de bola, Otto recebeu pelo meio e tentou decidir sozinho. Bateu forte de canhota, mas a bola passou, com certo perigo, pela esquerda da meta de Diego.
Andrey recebeu pelo meio e, com um lance de camisa 10, fez parecer fácil! Dominou e tirou a marcação para dançar, saiu de frente com Diego e, de chapa de pé esquerdo, jogou no cantinho direito, baixo, do arqueiro dos dançarinos, empatando a partida! GOLAÇO! 2 x 2! Após um bate-rebate perto da área do Last Dance, a bola ficou com Regis, que dominou e mandou para o gol. A bola desviou em Luca e matou Diego, mas saiu lambendo a trave do lado direito!
Vitor recebeu no pivô pelo lado esquerdo e conseguiu escorar para o meio com Marret, que chegou de frente para o crime, mas Castro cresceu na sua frente e conseguiu defender o chute de pé direito! Em seguida, Rossito interceptou uma boa bola pelo meio e já armou com Torres, que, no pivô, deixou de lado com Marret. Ele dominou e, de pé direito, mandou um foguete no ângulo esquerdo de Castro, que, dessa vez, só pôde buscar a bola no fundo do gol! 3 x 2!
Otto recebeu pela direita e inverteu a jogada para Spina pela esquerda, que fez um bom passe para Andrey, pelo meio. Com a sola, tirou a marcação e saiu de frente para a jogada, bateu de canhota cruzada, um “chutamento”, mas a zaga chegou antes e afastou o perigo! Em um bate-rebate dentro da área do Last Dance, a bola se ofereceu para Spina, que, sem pensar, mandou uma bomba de primeira, que tinha endereço, mas desviou em Simão. Antes de sair, a bola chegou pela esquerda com Lisboa, que, debaixo da trave, chutou mal, dando tempo para Diego operar um MILAGRE e manter o placar! Perfeito, meu goleiro!
No último lance do primeiro tempo, Andrey, que queria jogo, recebeu pelo meio e conseguiu limpar para o pé esquerdo. De peito de pé, pegou um chute na veia, que ia na gaveta, mas Diego saltou e, de mão trocada, fez outra defesaça! Após o lindo chute, a arbitragem encerrou a primeira etapa.
O Redbull MK voltou com tudo. Spina, pela esquerda, conseguiu o cruzamento na área e achou Andrey livre, que desviou de cabeça, mas jogou no meio do gol, e Diego, com certa tranquilidade, encaixou. Portes bateu lateral pelo lado direito no pé de Spina, que dominou e bateu forte de direita, no canto de Diego, que estava esperto e fez outra boa intervenção.
Vitor recebeu pela ala esquerda e já dominou cortando para o meio, saiu de frente para o lance, mas, na hora do chute, foi travado, e a bola saiu para escanteio. Otto brigou pelo meio e ganhou a bola na força, cortou para o pé direito e mandou de chapa para o gol, mas a bola passou pela direita e saiu. Em seguida, Mosquito roubou pelo meio e a bola se ofereceu para Andrey, que, pelo meio, não quis nem saber de passar. Mandou dali mesmo uma bomba de canhota, mas a zaga dançarina bloqueou mais um chute.
Andrey ligou Mosquito, de antes do meio de quadra para quase dentro da área adversária. Ele recebeu e passou de direita para o segundo pau. O passe saiu mal e virou um chute, que passou muito perto da trave direita e saiu! A partir daí, o nervosismo tomou conta do jogo. Um lance que deixa isso explícito: Gui Soares estava com a bola pela direita defensiva. Andrey chegou para jogar e houve um “deixa que eu deixo” ABSURDO, e a bola saiu pela lateral. Ficou claro?
Simão cobrou lateral pela esquerda para Marret, que recebeu no pivô e conseguiu ajeitar para Torres, que, de primeira, deixou com Marcelinho. Ele chegou batendo forte de direita, mas parou em Castro! Marcelinho tabelou com Luca pelo meio e saiu na cara do gol. De bico de pé direito, jogou no fundo das redes! 4 x 2! O futebol é jogado e o lambari é pescado!
Otto recebeu pelo meio e bateu forte de canhota, mas a bola tirou tinta da trave esquerda e saiu! Spina fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Otto dentro da área, que, de cabeça, finalizou para o gol, mas parou em Diego, que deu rebote nos pés de Léo Soares, que, de primeira, guardou o dele! 3 x 4! NO SEGUNDO SEGUINTE, Spina recebeu mais uma pela esquerda e, dessa vez, jogou fácil para trás com Gui Soares, que ajeitou e mandou um petardo no cantinho direito de Diego, vencendo o arqueiro dançarino! GOLAÇO! 4 x 4!
Delprá fez bom passe pelo meio para Otto, que recebeu já girando na marcação e bateu de três dedos, mas pegou mal na bola e jogou pela direita da meta. Andrey puxou bom contra-ataque pelo meio e jogou para a ala esquerda com Mosquito, que, de primeira, colocou para dentro da área. A zaga chegou antes, tocando contra, mas Diego estava esperto e defendeu o fogo amigo! Após o lance, a arbitragem encerrou a partida. Fim de papo!
Ficha técnica
Last Dance 4 x 4 Redbull MK – 4ª rodada do Grupo B do XX Chuteira de Aço
Gols: Lucas, Vitor, Marret e Marcelinho (LD); Mosquito, Andrey, Léo Soares e Gui Soares (RMK)
Cartões amarelos: Rossite e Simão (LD); Gui Soares e Regis (RMK)
Comentários (0)