Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleada de 5 x 1 veio graças a nova tarde inspirada do artilheiro Antonelli – autor dos cinco gols da equipe

Lançou pro Antonelli na frente, o camisa 9 puxou pra direita, ganhou no corpo, bateu cruzado e rasteiro e... gol! Vocês vão cansar de ler essa mesma jogada na matéria. Com 5 gols de Antonelli – a maioria deles tal qual descrito acima –, o Tudo Puta venceu sem muitas dificuldades o Tucho e garantiu presença nas quartas de final do I Chuteira 5.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, a rede foi balançada por Antonelli. O atacante recebeu pela direita e soltou seu típico chute cruzado e rasteiro para vencer Cézinha. Todavia, o Tucho conseguiu empatar com Igor em chute fraco na direita que o goleirão Salomão acabou aceitando.

Após o empate, o Tudo Puta começou a ir para cima do Tucho para novamente ficar à frente. Em chute forte de longe, Gui Melo obrigou Cézinha a fazer boa defesa. Entretanto, com um pouco mais de sorte, Antonelli recebeu mais uma vez lançamento pela direita, puxou para o bate e mandou mais uma vez cruzado para o fundo do gol. 2 x 1.

Antonelli marcou os cinco gols do TP na partida e dispara na artilharia da competição

Implantando um ritmo bem ofensivo, o Tudo Puta continuou indo para cima. Celso, camisa 7 do Tudo Puta, arriscou de longe e mandou ao lado do arco com perigo. Em seguida, mostrando ter fome de gol, mais uma vez Antonelli venceu Cézinha, agora para marcar o terceiro do Tudo Puta. O artilheiro, pela esquerda, puxou para a canhota e chutou de bico com força. Em seguida, fazendo jus à camisa 9, foi a vez dele marcar o quarto, mas agora com oportunismo: aproveitando rebote de Cézinha e mandando para o fundo da rede. 4 a 1.

No segundo tempo, o número de gols e ataques diminuíram bastante, pois o Tucho voltou um pouco melhor. No primeiro lance houve gol, o que dava a entender que a partida voltaria bem frenética. Em contra-ataque, Antonelli recebeu pela direita, carregou livre de marcação e chutou cruzado no canto esquerdo para marcar seu quinto gol. 5 a 1.

Depois disso, o jogo ficou bem pegado, mas sem muitos ataques. Devido a desentendimento entre Gui Melo, do Tudo Puta, e Edu, do Tucho, ambos tomaram cartão amarelo, mas como Edu já tinha amarelo, acabou sendo expulso e o Tucho ficou com um a menos por dois minutos.

Entretanto, a ausência de um jogador não abalou a equipe do Tucho, que foi para cima com Marquinhos em potente chute de longe no cantinho, mas Salomão fez boa defesa. Vendo a considerável vantagem em relação ao número de gols, mas seu rival um pouco melhor na partida, principalmente se comparado ao primeiro tempo, o Tudo Puta pediu tempo técnico para não correr o risco de ser surpreendido e perder os três importantíssimos pontos na tabela.

Na volta, o jogo continuou morno, sem nenhum gol e poucos ataques construídos. De um lado, o Tudo Puta, que estava com o número contado de jogadores, parecia cansado. Do outro, o Tucho, devido aos quatro gols de diferença e pouco tempo restante, parecia não esboçar muita reação, mesmo porque a vitória já não significaria muito para a equipe que estava matematicamente desclassificada com o WO do Cafuzinho.

Por esse motivo, o resultado do jogo foi 5 x 1, decidido no começo do segundo tempo. Com esse placar o Tudo Puta assumiu a segunda colocação do Grupo A e enfrenta o Bronx, do atacante Deko, nas quartas de final.

Ficha técnica

Tudo Puta 5 x 1 Tucho – 7ª rodada do I Chuteira 5

Gols: Antonelli (5) (TP); Igor (T)

Cartões amarelo: Marcelinho e Gui Melo (TP); Binho e Edu (T)

Cartões vermelho: Igor e Edu (T)

MVPs: 1 – Antonelli (TP); 2 – Celso (TP); 3 – Thigas (TP)
Comentários (0)