Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primatas sai na frente, mas clássico contra o Bacana fica no empate e impede escalada símia pela ponta

Um verdadeiro clássico no Chuteira Master. Em três encontros, o Primatas Master não sabe o é perder para o Bacana Master. Desses três embates, dois foram  decisivos com goleada símia na decisão da 2ª edição e vitória apertada/catimbada na última semifinal. Duelo equilibrado, falado, brigado, com as duas equipes alternando bons momentos no primeiro tempo e o Bacana melhor na etapa complementar, porém, ninguém saiu vencedor.
 
Os primeiros momentos do duelo foram do Bacana Master. Neto cruzou da esquerda e Caco obrigou Gambetta a operar um milagre salvando a bola à queima-roupa. Na sequência, lançamento do 3 bacana para Neto ajeitar e Paulo bateu prensado, a sobra ficou com Iuri, que, mesmo puxado conseguiu finalizar em cima de Gambetta. Outra grande intervenção e reclamação por parte bacanista de um provável pênalti em cima do camisa 8. Segue o jogo!
 
Jogo falado, travado e muita marcação como qualquer clássico. O Primatas respondeu com a investida de Cachorro, assistência para Dri Ferreira, mas Caco chegou travando e colocou para fora.
 
O tempo foi passando e aos poucos os bicampeões colocavam a pelota no chão. Aos 11 minutos, bola recuada na quadra defensiva, Caco vacilou nos pés do matador Dri Ferreira concluir no canto direito de Guido. 1 x 0! O gol animou e quase surgiu o segundo tento no giro seguinte, mas o chute de Diego Orsi parou nas mãos de Guido.
 
Se no tento primata contou com a colaboração da defesa, por pouco o Bacana não aproveitou desse artifício. Portuga saiu errado, a sobra ficou limpa para Neto soltar a bomba, mas passou à esquerda de Gambetta. O Primatas contragolpeou com o passe de Cachorro para Rodinei, que buscou tirar o goleiro, ficou sem ângulo e devolveu ao 2 símio cabecear por cima.
 
O segundo tempo foi do Bacana Master, que buscou o empatar e até melhor sorte no decorrer dos 20 minutos. Fê Loko arriscou de muito longe e Gambetta voou para fazer uma linda defesa. Na sequência, avanço de Paulo e assistência para Matheus arriscar de longe, Cachorro desviou e passou à direita do goleiro.
 
Até que aos 8 minutos, Paulo levantou para o tumulto, Carriço dividiu com Cachorro e concluiu entre as pernas de Gambetta, deixando o clássico empatado. Os símios reclamam de que Carriço levou vantagem com a mão, mas o 2 primata também resvalou com o braço antes da redonda chegar no 14 bacana. 1 x 1!
 
Mais Bacana no ataque! Paulo rolou para trás, finalização de Biel, desvio de Dri Ferreira e Gambetta estava esperto no lance para segurar a criança. Aos 13 minutos, Fê Loko desarmou o adversário, Iuri acertou um chutaço de longa distância e o desvio da zaga quase matou o arqueiro símio.

Faltando cinco minutos para o final, Dri Ferreira levantou para o tumulto, Fabinho estava prestes a virar herói, mas Guido fez um DEFESÃO, operou um verdadeiro milagre e colocou para a linha de fundo. A resposta bacana foi graças à furada de Portuga, que deixou Yanes com a faca e o queijo na mão, mas o 11 bacana recuou para Gambetta.
 
Os dois times buscaram a vitória nos minutos finais. Do lado bacana, Carriço partiu pelo meio e o chute de Iuri passando à esquerda de Gambetta. A resposta primata veio na falta em cima de Chide a poucos metros da área. Muita reclamação por parte dos jogadores do Bacana, sobrou até para Guido, que levou cartão amarelo e viu do banco de reservas Diego Orsi mandar para o espaço a chance de vitória da macacada. Fim de papo!
 
Após quatro jogos, o Primatas aumenta sua hegemonia sobre o rival com três vitórias e um empate, porém, perdeu a chance de encostar no líder SNG mesmo com um jogo a menos. Na próxima rodada, a macacada enfrenta a Família Z-Tec, 4º colocado com 5 pontos. Já o Primatas não conseguiu escalar o pelotão, segue na zona de classificação com 4 pontos, seis atrás do líder e enfrenta o penúltimo colocado Saidera.
 
Ficha técnica

Primatas Master 1 x 1 Bacana Master – 4ª rodada do IV Chuteira Master

Gols: Dri Ferreira (PM); Carriço (BM)

Cartões Amarelos: Rodinei (PM); Guido (BM)

MVPs: 1 – Fê Loko (Bacana Master); 2 – Portuga (Primatas Master); 3 – Iuri (Bacana Master)

Comentários (0)