Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tucho domina do começo ao fim e se reabilita da derrota inicial com goleada de jogo de tênis

No segundo jogo do Grupo A do I Chuteira 5, Tucho e Shakthar dos Leks se enfrentaram. E só deu Tucho em quadra. Tal fato surpreendeu quem acompanhou a primeira rodada, onde as posições foram diferentes: Tucho não tinha feito uma boa partida, enquanto o Shakthar sim.

Do começo ao fim, o Tucho se mostrou superior. O técnico da equipe, Duke, no final do jogo até comentou: “Parece que o time se encontrou”. E será mesmo que o Tucho se encontrou? Em caso afirmativo, é uma equipe que merece ser observada.

Com menos de 2 minutos o Tucho balançou a rede. Em cobrança de escanteio, Igor encontrou Binho livre de marcação. O camisa 3 mergulhou de peixinho para mandar a bola no fundo do gol. 1 a 0. O gol acendeu o time, que continuou indo para cima do seu rival. Em jogada individual rápida, Binho entrou na área, driblou o goleiro puxando para a direita, mas na hora do bate, sem ângulo, acabou mandando por cima. Alguns minutos depois, arriscando chute de longa distância, Gui levou perigo ao gol do Shakthar, mas a bola acabou indo ao lado do arco.

Tucho soube marcar bem e praticamente anulou o Shakthar em quadra; placar elástico dá moral ao time

Com o relógio marcando 14 minutos, mais uma vez valorizando o chute de longe, o Tucho levou perigo a Alê. Dan meteu a bomba do meio da rua próximo ao ângulo esquerdo, mas, como um gato, o goleirão deu bonita ponte e defendeu.

No primeiro tempo, sem ter sofrido nenhum ataque perigoso, o Tucho estava confiante e decidiu pressionar ainda mais. Essa pressão resultou em mais dois gols nos cinco minutos restantes do primeiro tempo. De forma oportuna, aproveitando bom posicionamento, Dan, já dentro da área, pegou o rebote e fez. Em seguida, ele marcou mais um dividindo a bola com o arqueiro rival e levando a melhor. 3 x 0.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito de formato. O Tucho continuou tomando conta, fazendo boa marcação e criando boas oportunidades de ataque. Logo no primeiro minuto, após boa jogada trabalhada, Rá entrou na área e chutou cruzado da direita com perigo. Em seguida, em contra-ataque, Jeff recebeu pela esquerda livre, mas na hora do bate acabou mandando a redonda por cima do arco.

Após essa duas jogadas de “quase gol”, o quarto gol do Tucho veio à tona. Balotelli recebeu centralizado próximo à entrada da área, driblou um zagueiro com corte curto e chutou de chapa no cantinho direito. Típico gol de um camisa 9.

Com os ânimos à flor da pele, vencendo por quatro gols, o Tucho queria mais. O Shakthar praticamente não existia em campo. Em tabelinha envolvendo Binho e Igor, o primeiro recebeu e chutou alto, mas Alê salvou sua equipe de tomar o quinto. Eita duplinha entrosada, né?
 
Com o tempo passando da metade da segunda etapa, o Shakthar até tocava melhor a bola e tentava ir para cima, mas esbarrava na zaga rival. A cada tirada de bola, o time gritava o clássico “beeeeeeeeeeeeeeeeeem”. Nos minutos finais, mesmo já estando definida a vitória, o Tucho emplacou mais dois gols. Igor tocou para Binho na esquerda, que chutou no mesmo canto. No final, Jeff aproveitou rebote de forma oportuna e fechou a goleada em 6 x 0.

No próximo jogo, o Tucho tem folga merecida enquanto o Shakthar dos Leks tem pedrada pela frente: enfrenta o Nois Que Soma, equipe formada por ex-jogadores do Mercenários.

Ficha técnica

Tucho 6 x 0 Shakthar dos Leks – 2ª rodada do I Chuteira 5

Gols: Binho (2), Dan (2), Balotelli e Jeff (T)

Cartões amarelo: Gui Morais (SdL); Igor e Omi (T)

MVPs: 1 – Dan (T); 2 – Binho (T); 3 – Balotelli (T)
Comentários (0)