Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar de 6 x 2 foi construído no segundo tempo, e com direito a golaços de Edson e Rafa

Adeus à zica, recuperação da liderança, futebol bem jogado, golaço em quadra. Tomate ri à toa junto com todo o TSR após ao final da 7ª rodada, decisiva para as pretensões do TSR de classificação. Com 10 pontos, o time está 6 pontos do 4º colocado e prestes a garantir posição definitiva no G-3. Já o Boa Pergunta, que perde a segunda no torneio, mas ainda não venceu, estaciona de vez nos 4 pontos e terá de vencer os dois compromissos – contra Bode e Duff´s – e ainda torcer para que não vençam qualquer outro adversário.
 
A boa nova do TSR era a volta do atacante e capitão Theo, ausente até então na competição. E ele foi o primeiro a levar perigo no jogo, recebendo na área e chutando em Dias. O goleirão teve trabalho em seguida, quando o mesmo Theo chutou rasteiro do meio e ele teve de pular no cantinho para desviar a escanteio. O TSR atacava mais, mas chegou ao gol justamente num contra-ataque. Rafinha recebeu e chutou. Dias defendeu parcialmente, a e bola ficou para Theo empurrar às redes em 1 x 0 aos 4 minutos!
 
Battaglia afastou após Cozzo matar bonito na área e furar na hora do chute. Aí, meu amigo, o TSR mostrou como se faz. Com 6 jogados, Machioni mandou para o barbante após trabalhar com Theo no ataque. 2 x 0!
 
O Boa Pergunta não jogava mal, mas quando viu já perdia por dois gols. Badeu tentou uma linda bicicleta após Kaue e Cunha tabelarem de cabeça. A bola passou beliscando o travessão! Pecado! O mesmo Badeu teve nova oportunidade ao desviar de cabeça de costa após lateral e Theo – o do BP – não chegar a tempo de empurrar no segundo pau. O gol do Boa começou pelos pés de Badeu também. Ele tocou a Cunha na esquerda, que tentou cortar o goleiro André, se enroscou com a bola, mas, mesmo no chão, empurrou para o gol! 2 x 1!
 
Dias trabalhou de novo em chute de Theo girando na área. No escanteio, Battaglia apareceu e, de cabeça, fez 3 x 1! Que balde de água fria! O outro Theo tentou da entrada da área e Setti pegou com firmeza. Theo, Badeu, Theo e Battaglia desviou salvando a pátria laranja. Matias arrematou da esquerda e Setti espalmou bonito. E Setti de novo fez uma grande defesa em desvio de cabeça de Badeu em cobrança de lateral! O goleirão ia segurando o resultado lá atrás!
 
Após tempo técnico do TSR, o Boa voltou a pressionar. Queria o gol antes do intervalo. Cozzo, de longe, acertou o alambrado. Porém, Theo mirou a rede e acertou depois que Rubão recuperou no meio. Bola no canto direito baixo, sem chance a Setti! 3 X 2 e temos um jogo!
 
No segundo tempo, entretanto, a promessa de um baita jogo evaporou-se. O TSR matou a pau e não deixou o Boa sonhar com a primeira vitória na competição. Escobar escorou de cabeça para as mãos de Dias. Quando Theo fez a abertura para Guto, este cruzou e ninguém acompanhou. Em falta, na bola parada, Theo rolou para Escobar chutar. Dias pegou.
 
Matias teve um lance singular. Ele tomou rolinho no meio de campo, mas Nigri logo recuperou e soltou ao capitão, que chutou de longe e a bola foi no travessão! Do outro lado, o atrasado Adilson foi a campo e, pela direita, cortou o zagueiro e explodiu a bola em Dias. Edson tentou de cabeça e a bola passou perto.
 
Os capitães Theo e Matias – dois dos melhores em campo – se estranharam num lance, mas logo se resolveram. Matias fez um afago na cabeça do 10 laranja e recebeu um ‘’tapinha no bumbum” do 3 azul. Calcio é paz e amizade! Depois disso, aos 10 minutos, o primeiro golaço do jogo. Machioni cortou a saída de bola do Boa e tocou para Edson, que pegou de primeira da ponta da área e mandou no alto, próximo ao ângulo oposto. Lindo gol! 4 x 2!
 
O Boa pediu tempo, e Matias não voltou mais. Aí o time sofreu atrás. Na volta, uma falta na esquerda ao TSR. Adilson bateu com extrema categoria no canto baixo de Dias. A bola passou por entre as mil pernas do caminho e morreu na rede lateral! Era o quinto gol!
 
Adilson chegou outra vez pouco depois estremecendo o travessão. O lance era de ataque do Boa. Em falta, Cozzo mandou na barreira, a bola sobrou a Burca, que errou o passe. Adilson ficou com ela, disparou pela direita e mandou o sarrafo no poste de cima! Em contra-ataque – a aposta do TSR para liquidar a fatura –, Edson avançou pela esquerda e chutou rasteiro para fora.
 
Do pedido de tempo do TSR, aos 14, o Boa optou pela tática suicida. Sacou todos seus homens de trás e deixou Cozzo e Kaue na saída de bola, com Theo de goleiro linha. Aí veio a segunda obra prima da noite. Contra-ataque, Edson soltou por cima para Rafa, que mandou por cobertura um totozinho que matou Theo! 6 x 2!
 
As emoções finais ficaram por conta da entrada triunfal de Tomate. O camisa 8 fez bem o pivô nos minutos de desassossego do Boa Pergunta, que, derrotado, ainda lutava. Ele fez a parede para Melgarejo, que não acreditou. E ainda saiu reclamando de um gol anulado após o árbitro assinalar jogada perigosa do seu companheiro quando recebeu assistência sua. Tomate eterno! Merece mais minutos em campo, pessoal!
 
O apito final soou como um alívio ao TSR, sem vencer há 4 jogos. Melhor ainda foi ver Duff´s e Bode empatarem e a liderança cair no colo da equipe. Sim, com 10 pontos, o TSR recupera a ponta e a defende com unhas e dentes ante o Duff´s na 8ª rodada. O Boa Pergunta folga e terá dois jogos para vencer e ainda sonhar com a classificação. Com 4 pontos, já não depende só de si.
 
Ficha técnica

TSR 6 x 2 Boa Pergunta – 7ª rodada da V Copa Calcio

Gols: Cunha e Theo (BP); Theo, Machioni, Battaglia, Edson, Rafa e Adilson (T)

MVPs: 1 – Theo (TSR); 2 – Battaglia (TSR); 3 – Theo (Boa Pergunta)

MVG 2: André Setti (TSR)

MVG 3: Dias (Boa Pergunta)
Comentários (0)