Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Por sua vez, atual bicampeão terá decisão na próxima rodada ante o Tapas

Se um time queria este jogo, este era o TSR. Mordido com a goleada sofrida no 1º turno e podendo disparar na liderança, o TSR entrou em campo com vontade, consciência e determinação. Além disso, contou com noite inspirada (mais uma) de seu goleiro André Setti, do defensor Machione e dos avantes Naka e Adilson. Com isso, e uma noite apagada do Duff´s, o TSR goleou por 5 x 1, chegou a 13 pontos e se classificou com antecipação para a 2ª fase!
 
O Duff´s começou atacando. Caião tabelou com Bertinelli e chutou com desvio para escanteio. Em lateral, Bertinelli cabeceou na área e a bola passou raspando o travessão. Quando o TSR chegou, aos 5, foi para assustar Diogo com uma bola na trave. Rafinha roubou de Shiroma no meio, avançou e carimbou o poste.
 
A essa altura o TSR já se soltava mais em campo. Theo chutou e Diogo encaixou com segurança. O goleirão pegou firme também chute rasteiro de Adilson. O mesmo Adilson, tentando ajudar atrás, cometeu pênalti em Daniel após Setti espalmar chute do próprio Daniel. Na cobrança, Daniel chutou e André Setti pegou, mas deixou a bola viva para o mesmo camisa 13 escorar para o gol livre. 1 x 0!
 
Não deu tempo do Duff´s sentir o sabor de estar vencendo, pois, dois minutos depois, aos 12, após roubo de bola no meio, Theo partiu e deixou para Rafinha tocar rasteiro e empatar! 1  x 1! No lance seguinte ao gol uma confusão que acabou com expulsão de Theo pelo TSR e do goleiro Diogo pelo Duff´s.
 
Caião assumiu as luvas e vamos pro jogo! O Duff´s quase voltou à frente no placar quando Setti deu chutão para afastar, a bola explodiu em Banana e passou muito perto do gol! Aos 18, quando Naka entrou em campo após chegar atrasado, o pêndulo tendeu todo para o TSR. Na primeira bola do japonês voador, ele brigou na esquerda, carregou e chutou cruzado para fazer 2 x 1!
 
O último bom momento no primeiro tempo foi do Duff´s, com Daniel, que chutou já dentro da área após bate rebate e o goleiro espalmou para cima, segurando a vitória parcial. Mal o árbitro apitou o início do segundo tempo e o TSR fazia seu terceiro gol. Com 20 segundos, Bissi saiu livre e tocou na saída de Caião! 3 x 1!
 
O goleiro André Setti faria então sua terceira grande defesa no jogo. Daniel pelo espetou após erro de Bissi e ele saltou lá no alto para desviar! Adilson tentou de falta e Caião desviou para escanteio. Machione já era então o melhor em campo, antecipando-se e desarmando os homens do meio e frente do Duff´s com extrema eficiência. Quando não impedia, o Duff´s errava o alvo, com em bola que Túlio chutou na rede pelo lado de fora ao escorar escanteio no segundo pau.
 
Aos 10 minutos, Adilson praticamente definiu a vitória do TSR ao pegar rebote do goleiro e fazer 4 x 1. O líder recuou o time e esperou o Duff´s, que não tinha paciência para tocar a bola e encontrar o melhor momento de dar o bote. Assim, facilitava muito o trabalho do adversário, que teve nova chance com Adilson – Caião pegou – após Diego Rafael afastar mal.
 
Se a posse de bola era mais do Duff´s, que não sabia o que fazer com ela, o TSR sabia bem o que tinha de fazer quando a recuperava – bola para Naka! Sim, ele era o homem do contra-ataque e parecia com turbinas nas chuteiras de tão rápido que disparava. Num contra-ataque, ele dançou na frente da marcação, escapou da falta, driblou Caião e ficou sem ângulo. Voltou com a bola e tentou um canudo cruzado que passou por cima do travessão!
 
O Duff´s demonstrava nervosismo e pediu tempo aos 13. Na volta, nada mudou. Naka continuou puxando os contra-ataques e dando gols aos companheiros, que perdiam a chance de uma goleada histórica. Caião conseguiu por duas vezes interceptar cruzamentos de Naka que eram gol certo. Nas duas últimas boas chances do Duff´s, Diego Rafael cruzou e Bertinelli mandou por cima do gol. Caião chutou de longe e Setti espalmou.
 
Daí até o final, só deu Naka em velocidade. Aos 19, Edson tabelou com Naka recebendo na frente e fez o 5  x 1! Em seguida, Naka de novo serviu Edson, sem goleiro, mas este furou e perdeu gol feito! Ele ainda tentou consertar, evitar que a bola saísse e tocar para trás, mas a defesa voltou a tempo e afastou.
 
Quando Tomate entrou para alegrar a torcida, faltava pouco para o apito final, que veio para sacramentar a vingança, os 13 pontos do TSR, a liderança e a classificação antecipada – resta só saber se será direto na final ou passará antes por uma semifinal. Isso saberemos no dia 3 de dezembro, na rodada final, quando o time volta a campo após folgar na rodada 9, ante o Tapas.
 
O Duff´s estaciona nos 8 pontos e vê o Tapas encostar, com 7. Eis justamente o duelo da próxima rodada, dia 26. Se o Duff´s perder, periga ficar de fora da semifinal.
 
Ficha técnica

TSR 5 x 1 Duff´s – 8ª rodada da V Copa Calcio

Gols: Rafinha, Bissi, Naka, Adilson e Edson (T); Daniel Calvi (D)

Cartões amarelo: F. Borelli (T); Daniel Calvi (D)

Cartões vermelho: Theo (T); Diogo (D)

MVPs: 1 – Machione (TSR); 2 – Naka (TSR); 3 – Adilson (TSR)
 
MVG 1: André Setti (TSR)
Comentários (0)