Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Duelo transforma jogo de duas forças parelhas em um confronto tranquilo na segunda etapa, vence o Cabotagem Vasco e está na semifinal 

Quando todos esperavam um jogo equilibradíssimo, o Duelo mostrou maior organização e qualidade para golear o Cabotagem Vasco. Em um confronto que até foi bem equilibrado e de poucas chances, Rafão apareceu para desequilibrar e, com muito oportunismo, marcou duas vezes. Na segunda etapa, o início até pendeu para o lado do CV e Muriloko empatou a partida em dois chutes. Só que o Duelo acordou e colocou todo seu repertório para jogo, contou com a desorganização do Cabotagem na busca do resultado e fechou o jogo tranquilamente com um 6 x 2! Além de passar para a semifinal, de quebra, o time conquistou a vaga no próximo Chuteira de Prata! 

No jogo entre dois times de muita qualidade e que gostam de trabalhar a bola, foi o Cabotagem Vasco quem deu a saída com Maciel, Souza, Bertella, Túlio Janelas, JG, Luiz Antonio e Muriloko, contava com o desfalque importantíssimo de Nego. Do outro lado, mais focado na marcação no início e que deixava a bola com o adversário na espera de ataques rápidos, o Duelo tinha Rex, Gérson, Holando, Rafão, Cassiano, Cabãnas e B1. Quando tinha a bola o time amarelo e preto trocava bons passes, tanto que chegou com B1, ele tocou na área com Cabãnas, que tentou ajeitar para Gérson, mas Souza cortou, parcialmente, Gérson pegou a sobra, de frente para o gol, bateu firme, mas Maciel fez uma linda defesa no alto! A primeira grande chance do jogo! Depois de lateral da esquerda, B1 recebeu na ala, bateu cruzado, mas para fora. 

O confronto era bem equilibrado nos primeiros minutos, pelo CV, Muriloko fez jogada no ataque, puxou para a perna canhota, bateu no canto esquerdo, mas Rex estava lá para agarrar. Em seguida Túlio Janelas achou bom passe para JG na direita do ataque, ele trouxe para o meio, chutou firme no alto, só que Rex fez uma excelente intervenção! Apesar das chegadas perigosas do Cabotagem Vasco, o Duelo era quem conseguia trabalhar mais na quadra ofensiva. Boa jogada do time amarelo e preto pela esquerda, Gérson ajeitou para Cabãnas, que bateu no canto esquerdo, mas Maciel fez boa defesa! Depois, cobrança de lateral da esquerda de Cassiano, arremesso do outro lado para Holando, ele bateu firme de longe, mas o arqueiro defendeu em dois tempos.

O Cabotagem Vasco aos poucos foi passando a ter mais volume e criar mais chances. Jogadaça de JG pelo lado esquerdo, ele deixou três marcadores para trás lindamente, levou no fundo e rolou para a chegada de Muriloko, que bateu, mas Cassiano apareceu muito bem para travar e, na sobra, Souza mandou para fora. Em seguida, Souza trabalhou com Bertella, que tocou com Capacete na frente, ele fez cruzamento perigoso, mas B1 apareceu bem para cortar no meio da área! 

A superioridade do CV durou pouco tempo e o Duelo voltou a equilibrar. Boa recuperação de Rafão na defesa, ele tocou na frente com Cabãnas, que clareou, resolveu arriscar, mas mandou por cima. Em seguida, Cassiano recebeu em boas condições, mas Bertella travou bem. Do outro lado, Souza fez grande jogada, ultrapassou a linha que divide a quadra e achou um lindo passe para Gus pelo lado direito da área, livre, que bateu buscando o ângulo direito e a redonda passou raspando a trave!  Depois, mais um passe de Souza com Muriloko na frente, ele girou bonito para a esquerda e chutou buscando o cantinho direito e a bola saiu com muito perigo! 

Aos 16 minutos, o Duelo então colocou a bola no chão. Cassiano abriu na ala direita com Rafão, ele chutou cruzado, rasteiro, bola lá no cantinho esquerdo! Maciel até tentou se esticar, mas não alcançou! Placar aberto! 1 x 0! O CV dormiu e, logo na saída de bola, o Duelo recuperou novamente com Gerson já no ataque para cima de Nonato, ficaram dois contra um, ele rolou para Cassiano, cara a cara com Maciel. O Duelo 12 bateu firme, mas o arqueiro saiu para fazer um milagre e evitar o segundo! Que defesaça! O CV até tentou uma leve resposta, Nonato cobrou lateral e recebeu de volta pela esquerda, mas bateu por cima. 

O Duelo era muito superior após o gol e seguiu em cima. Com 20 jogados, Cassiano fez grande jogada pela esquerda do ataque, trouxe para o meio e abriu na direita com Holando. Ele ajeitou e bateu rasteiro para a área, no meio do caminho Rafão apareceu para desviar bonito de letra, tirou de Maciel e ampliou para o Duelo! A equipe amarela e preta aproveitava bem o bom momento! 2 x 0! Após tempo dos professores Toshio e Yvan, o CV tentou se organizar melhor em quadra. Muriloko tentou em falta, mas mandou em cima da defesa. Depois, mais Duelo. Maciel recebeu, se enrolou todo, Jamal conseguiu roubar pelo lado esquerdo, tocou no meio da área com Holando, que bateu sem goleiro, mas Tulio Janelas e Bertella apareceram para cortar! Que chance de levar um placar melhor para o intervalo! 

Se a reta final do primeiro tempo foi dura para o Cabotagem Vasco, o início do segundo foi com uma completa mudança de postura. A equipe voltou totalmente em cima do Duelo. Souza recebeu pela direita, bateu cruzado, Tulio Janelas quase alcançou e a redonda saiu raspando a trave! Com 1 jogado, belo passe de Bertella para Muriloko na frente, ele girou bonito, bateu rasteiro no cantinho esquerdo, a bola até chegou a resvalar na trave antes de morrer no fundo do gol! O CV ia para cima em busca do resultado! 1 x 2! Tentativa de resposta rápida do Duelo, Rafão recebeu do lado direito, ele arriscou cruzado, de longe, com muito perigo. 

O Cabotagem Vasco tinha mostrava muito mais vontade nos primeiros minutos e incomodava muito o Duelo, que tentava se defender como dava. Souza recebeu na esquerda, ele tentou tirar de Rex, mas o arqueiro fez grande defesa em escanteio! Depois, mais um contra-ataque puxado pelo CV, bola com o camisa 10 novamente, dessa vez pelo meio, ele avançou, chutou firme no alto, só que Rex foi sensacional para evitar o empate! Com 4 jogados, o CV foi ainda mais incisivo. Bola com Hachul pelo lado direito, ele trabalhou no meio, perto da entrada da área, com Muriloko, que limpou bonito para o lado esquerdo, mandou um petardo de canhota rasteiro, dessa vez não deu para Rex! O Cabotagem Vasco mostrava toda a sua força e chegava ao empate! 2 x 2! 

Depois de tempo do Duelo para tentar voltar ao jogo, a equipe seguia um pouco mais nervosa com o empate adversário, mas aos poucos voltou a colocar a bola no chão. B2 deu um lindo lançamento da defesa para o lado esquerdo da área, Rafão chegou bem, conseguiu desviar para o gol, mas na rede pelo lado de fora! O CV ainda estava mais ligado e marcava muito melhor na segunda etapa e dificultava as ações duelistas. Mesmo assim, o time amarelo e preto chegava. A defesa do CV afastou em um primeiro momento, B2 pegou sobra no meio da quadra, deu um chutaço para o gol, mas Maciel fez grande defesa, ele mesmo foi para o rebote chutou no canto direito, só que lá estava o arqueiro de novo para realizar grande intervenção e manter o empate! 

O Duelo foi voltando a tomar conta do jogo com o tempo. B2 tocou com Cabãnas na frente, ele tentou chute, mas Bertella travou bem. A sobra ainda ficou com Gérson na área, ele bateu firme, mas Maciel fez mais um milagre, praticamente à queima roupa! Com 12 jogados, mais uma boa antecipação de Rafão pelo meio, a redonda sobrou com Cassiano, que chutou de longe no cantinho direito, bola muito quente, Maciel se esticou, mas nada conseguiu fazer dessa vez! Duelo de novo na frente! 3 x 2! Um minuto depois, escanteio para o Duelo do lado direito, Gérson apareceu bem no meio da defesa, testou firme no canto esquerdo, Maciel até chegou a encostar na bola, mas não o suficiente para tirar do caminho gol! O CV teve mais um apagão e o Duelo aproveitou para deixar o jogo mais tranquilo! 4 x 2! 

Depois de tempo dos técnicos Yvan e Toshio na tentativa de colocar seu time nos trilhos novamente, o Cabotagem seguiu perdidinho. Contra-ataque puxado por Cabãnas, ele tocou na entrada da área com Cassiano, que tentou drible, a defesa cortou parcialmente, Holando pegou a sobra, deu um belo chute, mas Maciel fez mais uma boa defesa no canto direito em escanteio! O CV até tentou chegar, mas a defesa do Duelo cortou com Jamal, que saiu em disparada para contra-ataque, três contra um, ele tocou com Cabãnas pela direita, que tentou inverter do lado esquerdo da área para a chegada de Cassiano, mas a marcação chegou bem para desviar em escanteio! 

O Cabotagem Vasco seguiu desligado, vacilo pelo lado direito da defesa, Holando recuperou e tentou tocar na frente, mas a defesa se recuperou e iniciou contra-ataque. Muriloko recebeu na entrada da área, bateu no canto direito, um chute muito quente, mas Rex voou para fazer um verdadeiro milagre para o Duelo e colocar em escanteio! Com o CV todo no ataque, o Duelo tinha o contra-ataque aberto. Aos 22 minutos, Gérson recuperou na defesa e partiu em velocidade, tocou com Holando pela esquerda, a defesa do CV tentava voltar toda desorganizada, ele foi para cima, Maciel saiu nele, que rolou de lado com Gérson, que só completou para as redes! Praticamente garantia o Duelo na semifinal! 5 x 2! 

Nos minutos finais, o Duelo seguiu aproveitando a desorganização do Cabotagem Vasco. Mais um contra-ataque puxado por Gérson pela direita, ele avançou, tocou do lado esquerdo da área para Jamal, que chegou livre, bateu, mas Maciel saiu muito bem em cima dele! No lateral do lado esquerdo, Jamal arremessou na área, B1 tocou de peito, só que o arqueiro pegou novamente. Com 25 minutos, vacilo na saída de bola do CV, Gus tocou curto, B1 foi bem para antecipar já na quadra ofensiva, chegou na cara de Maciel e bateu na saída do goleiro para garantir de vez o Duelo na semifinal! 6 x 2! 

Ainda deu tempo do CV tentar diminuir, Muriloko levantou para Hulk na entrada da área, que virou um lindo sem pulo no ângulo esquerdo, um lindo chute, melhor ainda só a defesa SENSACIONAL de Rex, a redonda ainda tocou o travessão depois! Antes do fim, o Duelo chegou de novo, lateral do lado direito de Cassiano para Holando, que soltou uma bomba no ângulo esquerdo, mas Maciel também trabalhou de forma excepcional para evitar o sétimo! Ficou por isso mesmo, Duelo classificado! 

Em um confronto de duas forças semelhantes, o Duelo mostra mais concentração e tranquilidade que o Cabotagem Vasco, chega mais vezes ao ataque e está na semifinal! Depois de um primeiro tempo de não muitas chances para os dois lados, o Duelo deslanchou e após dormir no início da segunda etapa e sofrer o empate, a equipe acordou, colocou a bola no chão e aplicou uma bela goleada para cima do CV. O lado eliminado, sem um de seus principais jogadores, mostra que quando completo pode competir à altura, mas se um de seus principais jogadores não estão em quadra, ainda apresenta dificuldades, o próximo semestre tem tudo para ser mais equilibrado para o CV. O Duelo segue na disputa pelo título e encara o Original na tentativa de chegar a finalíssima! 

Ficha técnica

Duelo 6 x 2 Cabotagem Vasco - Quartas de Final do XXIV Chuteira de Bronze

Gols: Rafão (2), Cassiano, Gérson (2) e B1 (D); Muriloko (2) (CV)

Cartões amarelos: Tutu, Luiz Antonio e Souza (CV)

MVPs: 1 – Rafão (Duelo); 2 – Cassiano (Duelo); 3 – Gérson (Duelo) 

Comentários (0)