O Alcoolatras mostrou poder ofensivo e vence o Parô por 10 a 4, em jogo marcado por golaços. Depois de um primeiro tempo de certo equilíbrio, que terminou 5 a 3, os bebuns dominaram as ações na etapa final. Aproveitando falhas defensivas e explorando bem as bolas aéreas, ampliaram com tranquilidade. Com brilho de Arek, Felps e cia., o time construiu uma goleada incontestável sobre os coreanos.
Logo aos 6, os bebuns mostraram força no contra-ataque. Hur tentou investida pelo time azul-preto, finalizou, mas a zaga conseguiu travar. Na sobra, Caio Collares partiu em velocidade, com liberdade, e bateu com precisão no canto do goleiro, abrindo o placar! 1 a 0!
A resposta dos coreanos veio minutos depois. Joshua acelerou pela direita e tocou no meio para Isaque, que, livre, bateu firme para empatar, 1 a 1! Pouco depois, nova chance do Parô. A defesa alcoólatra afastou mal, Jay recuperou e acionou Hur, que da esquerda cortou para o meio e arriscou. A bola explodiu na trave! Por pouco não saiu o primeiro golaço!
Na sequência, veio a virada. Japonês recebeu pela direita, ajeitou com liberdade e arriscou de longe. O chute rasteiro, cruzado e venenoso pegou o goleiro Fontana de surpresa. A bola morreu na lateral da rede, no cantinho, 2 a 1!
Mas a reação dos bebuns não demorou. Mais um minuto e escanteio! Arek subiu no segundo pau e testou para o meio da área. Lá estava Caio Collares, quase embaixo da trave, para completar e empatar novamente! 2 a 2!
A virada dos pinguços viria em seguida. Felps recebeu de Gustavo pela esquerda, entrou pisando em estilo de futsal, trazendo para o meio, e quando o espaço se abriu, bateu forte de frente para o gol! 3 a 2!
Animado, Felps voltou a aparecer. Passe de Gusta, o camisa 20 ajeitou para a direita e, da linha do shoot-out, mais pelo lado esquerdo da quadra, soltou uma pancada violenta. A bola foi no ângulo de Marquinhos, que não conseguiu alcançar. Golaço! 4 a 2!
Os coreanos mantiveram a luta e responderam em bola parada. Japonês encheu o pé em falta e acertou o ângulo! Mesmo sendo no canto de Fontana, o goleiro nada pôde fazer! O time azul-preto voltou para o jogo, 4 a 3!
Antes do intervalo, porém, ainda teve espaço para outro golaço! Após cobrança de lateral, Gustavo recebeu no pivô, de costas para o gol. Ele dominou, a bola subiu, e o camisa 4 não pensou duas vezes: emendou uma bicicleta perfeita, que morreu no ângulo de Maurinho! Pintura de gol, ampliando para os bebuns, 5 a 3!
O segundo tempo começou com os Alcoolatras mantendo o ritmo acelerado e aproveitando os erros do Parô. Logo no início, após cobrança de lateral levantada na área por Gusta, Maurinho saiu mal, não achou nada (caçou borboleta) e ainda desviou a bola contra o próprio patrimônio. O gol foi creditado ao camisa 10, que cobrou o lateral, 6 a 3!
A resposta dos coreanos veio em seguida. Após perde e ganha no meio, a bola sobrou para Hur na linha do shoot-out. Ele dominou o melão, cortou para a direita e soltou uma pancada impressionante no ângulo. A bola ainda explodiu no travessão antes de morrer nas redes, belo gol! 6 a 4!
Mas os pinguços voltaram a aproveitar as bolas paradas. Em nova cobrança de lateral ofensiva, a defesa do Parô vacilou e o goleiro ficou perdido no tempo de bola. Livre, Arek subiu no terceiro andar e, completamente sem marcação, testou para as redes, 7 a 4!
Pouco depois, veio o golpe quase definitivo. Em contra-ataque rápido, Gusta lançou para Thiba, que conduziu pelo meio e abriu na esquerda para Caio Collares. O camisa 19 não perdoou e completou com qualidade, ampliando para 8 a 4!
O ritmo dos bebuns seguiu intenso. Pela esquerda, Thiba recebeu e cruzou para o meio da área. Pato deu um toque sutil, ajeitando para quem vinha de trás. Gusta chegou batendo firme e deixou sua marca mais uma vez, 9 a 4!
O time azul-preto ainda tentou uma reação. Isaque rabiscou pela direita e tocou para Nico, que arriscou o chute. O goleiro Fontana espalmou para a lateral, mantendo a vantagem tranquila dos pinguços. O Parô buscava pelo menos um gol para recolocar fogo no jogo, mas a partida já estava praticamente decidida.
No último minuto, ainda houve tempo para mais unzinho. Thiba arrancou pelo meio e tocou para Felps, que recebeu pelo lado direito. O camisa 20 cruzou na medida para Gustavo chegar concluindo no meio da área. Mais um gol do Alcoolatras, mais um de Gustavo, fechando a goleada em 10 a 4!
Ficha Técnica Parô 4 x 10 Alcoolatras – 2ª Rodada da XVI Copa Estrelato
Comentários (0)