Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Contando com grande atuação coletiva, o Redbull MK venceu o Toiss e garantiu vaga entre os quatro melhores colocados da competição

Em atuação coletiva irretocável, o Redbull MK venceu o Toiss, convencendo sua torcida nas quartas de final da competição. Seguro do início ao fim, tanto ofensiva quanto defensivamente, o time segue vivo na disputa do Chuteira 5 17, e terá o Bass como adversário na fase de semifinais.

A primeira jogada de perigo até foi do Toiss, com Alemão cortando da direita para o meio e batendo de esquerda, em finalização que passou com perigo pelo gol de Matarazzo! A resposta, porém, foi rápida, com Otto girando bem na marcação e batendo forte, mas vendo Vágner fazer a defesa em dois tempos. Alternando os momentos, mais uma vez o Toiss apareceu com Robinho, que também girou no zagueiro, mas acabou chutando o chão no momento da finalização, e viu a defesa ficar com a bola tranquilamente.

Com o jogo bem aberto, não demorou muito para o primeiro gol sair, e foi o Redbull MK quem aproveitou melhor as chances iniciais. O tento foi marcado em jogada marcada, mas desta vez contando com Luketa recebendo de costas para a marcação e conseguindo girar para bater firme e abrir 1 x 0! No primeiro lance depois da saída de bola, Robinho voltou a assustar em cavadinha sobre o goleiro, perigosa, que enganou até seu banco de reservas, mas ela foi direto para a linha de fundo!

Enquanto isso, Otto seguia incomodando a defesa do Toiss, como quando recebeu no meio de quatro marcadores, conseguiu dominar e finalizar com perigo, mas para mais uma boa defesa de Vágner! Nova chegada do MK aconteceu na sequência, desta vez com Andrey aproveitando bola espirrada e batendo com perigo, vendo Vágner desviar para escanteio e seguir seu bom trabalho realizado até o momento! Tentando voltar a assustar, Nonato viu a bola sobrar na entrada da área e logo bateu, viu desvio em VK, que quase enganou a defesa, mas conseguiram afastar! A resposta foi imediata para o Redbull, em cobrança de lateral de Sendin para VK dentro da área, que levou perigo porque a defesa desviou e ia fazendo gol contra, mas o arqueiro chegou para evitar! De novo no ataque, Black foi o responsável por roubar a posse no campo de ataque, e não hesitou em mandar uma bomba para o gol, vendo Vágner trabalhar mais uma vez com eficácia, evitando uma desvantagem maior!

O Toiss até aparecia em alguns momentos no campo de ataque, mas o jogo se mostrava todo do Redbull MK, que controlava as ações e as melhores oportunidades até o momento. Lateral para o RMK no ataque sobrou para Sendin, que conseguiu levar a posse para o fundo e finalizar forte, sem ângulo, ainda acertando a trave do adversário! Apesar disso, logo saiu o segundo gol de sua equipe. Otto foi o responsável por receber bola de lateral, segurar ela no pivô e girar para bater de esquerda, no contrapé de Vágner, ampliando a vitória parcial! 2 x 0!

Na primeira etapa, só deu tempo de Andry tabelar com Otto e ver o companheiro bater com perigo, mas desta vez, direto para fora, no último lance de perigo antes do intervalo. Na volta, se esperava uma melhora do Toiss, que não havia demonstrado todo o futebol que foi visto durante a primeira fase, mas o Redbull começou melhor mais uma vez. Léo Soares teve seu primeiro lance de perigo ligando Regis, que dominou mal, mas ainda assim conseguiu bater com perigo, vendo Djair fazer sua primeira intervenção no jogo.

Com toda a dificuldade ofensiva citada, o jeito foi confiar nas bolas paradas, como quando Samuel rolou para Alemão, no meio, bater para o gol e contar com desvio para levar perigo e ainda ganhar escanteio. Na cobrança, Samuel recebeu na entrada da área e mandou direto para a meta, e viu desvio de Nonato na área, mas a defesa afastou bem antes de chegar às redes! Do outro lado, Luketa seguia incomodando os adversários, e respondeu pela direita, batendo prensado pelo goleiro. Ele conseguiu ficar com a bola já sem o arqueiro pela frente e só precisou bater para as redes, vendo-a ainda tocar na trave antes de entrar! 3 x 0!

A larga vantagem pareceu finalmente ter acordado o Toiss, e Nonato recebeu o primeiro bom passe no pivô, e até conseguiu girar, mas Gui Soares apareceu na hora certa para travar e mandar para escanteio! No lance seguinte, ele mesmo recebeu lançamento direto para o campo de ataque e só precisou desviar na saída do goleiro para diminuir a contagem! 1 x 3! Mesmo assim, o Redbull seguia ligado, e Black tabelou bem com Otto, recebeu de volta e mandou de primeira, de letra, para VK, que tentou corte, mas vou desarmado e ficou caído na área pedindo pênalti, não marcado pela arbitragem!

A partida ficou mais aberta, já que o Toiss buscava uma virada histórica, e Nonato seguia ganhando as jogadas de pivô: escorou para Samuel bater de primeira, passando com perigo pelo gol defendido por Matarazzo! Em mais uma chegada, o lateral na segunda trave chegou em Wesley, que dominou e encheu o pé, mas foi travado por Sendin na hora certa! Depois disso, foi a vez de Kilsen chutar de muito longe, mas o goleiro realizou defesa tranquila.

A resposta finalmente aconteceu, e VK foi quem achou boa bola para Black no meio, viu o companheiro dominar e mandar para o gol, mas Vitera afastou de dentro da área! Já indo para o final da peleja, o Redbull MK conseguiu desandar a fazer seus gols e confirmar a classificação. O 4 x 1 foi em jogada de Andry pela esquerda, tocando para Léo Soares aparecer sozinho do outro lado, tendo tempo de ajeitar antes de bater de bico!

Antes de se transformar em uma verdadeira goleada, Nonato ainda foi às redes mais uma vez, aproveitando tabela de Samuel e Alemão, que achou um lindo passe de calcanhar para o toiss 19 só precisar completar para as redes mais uma vez! 2 x 4! Depois disso, virou praticamente um passeio, como em belo cruzamento de Andrey encontrando Black na segunda trave, que só conferiu de cabeça, deixando mais um! 5 x 2! Para fechar, a dupla funcionou de novo, vendo o RMK 10 segurar bola na linha de fundo até achar um passe milimétrico para Black, sozinho, dominar e passar a régua! 6 x 2!

Ficha técnica 
 
Toiss 2 x 6 Redbull MK – Quartas de final do XVII Chuteira 5
 
Gols: Nonato (2) (T); Luketa (2), Otto, Léo Soares e Black (2) (RMK)
 
Cartão amarelo: Alemão (RMK) 

MVPs: 1 - Luketa (Redbull MK); 2 - Black (Redbull MK); 3 - Otto (Redbull MK)
Comentários (0)