A vida não está fácil para a equipe do TNT. Com apenas 1 vitória em 5 jogos e 32 gols sofridos, o time azul e preto está em último lugar no Grupo B. Contra o Zanoios, o time mostrou qualidades no ataque, mas foi mais uma vez goleado pelo adversário.
O jogo começou com a equipe do Zanoios tomando mais a iniciativa, mas a primeira chance da partida foi de Pane, com um cabeceio perigoso logo aos 2 minutos. Maguila respondeu em seguida com chute de longa distância para fora.
Aos 5 minutos, o TNT quase viu seu capitão entregar um gol. Após escorregar no meio de campo, a bola sobrou para Paulo Henrique, que por pouco não abriu o placar. No minuto seguinte, quase um golaço: Cahé aplicou um belo chapéu no adversário mas finalizou para fora.
O Zanoios mostrava mais qualidade para atacar. Aos 7 minutos, Cahé puxou contra-ataque e finalizou, permitindo que Paulo Henrique pegasse o rebote e abrisse o placar: 1 x 0 para o Zanoios, que nesse momento já dominava a partida e pressionava bastante o TNT. Aos 10 minutos, após jogada bem trabalhada por sua equipe, Paulo Henrique finalizou da intermediária e marcou seu segundo gol na partida. 2 x 0!
TNT fez jogo parelho até o 3 x 3; depois disso o Zanoios se impos e goleou
O técnico do TNT pediu tempo para tentar arrumar o time, e deu certo: após cabeceio de Cahé, o TNT puxou um contra-ataque e Pane saiu na cara do gol para diminuir o placar: 2 x 1!
O gol deu ânimo para a equipe e fez o jogo, que parecia que seria fácil, ganhar muita emoção. O TNT foi com tudo para conseguir o empate. Aos 15 minutos, Pedro Paulo ficou na cara do gol, mas tentou encobrir o goleiro e acabou desperdiçando uma ótima chance. No minuto seguinte foi a vez de Pane perder um gol ao chutar em cima do goleiro de dentro da área.
Aos 19 minutos, Fê Bahia mandou um chute da zaga, e o goleiro Terto aceitou. 2 x 2! Empate muito comemorado pela equipe do TNT, que voltou melhor após o tempo técnico. Mas a alegria durou pouco. O Zanoios voltou a pressionar e, aos 21 minutos, Giaco quase marcou de cabeça. Dois minutos depois brilhou a estrela de Paulo Henrique: após receber na direita, o jogador aplicou um lindo chapéu em Nick e cravou seu hat trick com estilo! 3 x 2!
A segunda etapa começou da melhor maneira possível para o TNT: após sofrer falta de Waguinho, Fê Bahia acertou um belo chute do meio de campo para empatar logo no primeiro minuto do segundo tempo. 3 x 3! Porém, mais uma vez o TNT não pode comemorar muito, pois, aos 5 minutos, Maguila acertou belo cabeceio após escanteio e mandou pro gol. 4 x 3. Um minuto depois, foi a vez de Paulo Henrique brilhar novamente, ao aplicar um belo drible no goleiro para fazer mais um belo gol. 5 x 3!
O TNT até esboçou uma pressão após sofrer o quinto gol, mas não teve êxito, e aos 10 minutos o Zanoios já estava dominando o jogo novamente. Paulo Henrique poderia ter feito seu quinto gol no jogo, mas acabou desperdiçando uma boa chance em frente ao gol. Aos 14, Vitinho viu seu cabeceio atingir a trave. O Zanoios jogava tranquilamente neste momento, mas o TNT quase diminuiu com Nick, em chute de muito longe aos 17 minutos, naquela que seria a última chance criada pelo TNT.
Veterano Terto falhou no segundo gol explosivo, mas Zanoios correu atrás e conquistou a vitória
A partir daí foi apenas um time em campo, o Zanoios. Léo ampliou o placar aos 21 minutos, finalizando forte após um bate-rebate dentro da área. 6 x 3. O TNT, já entregue, viu mais um gol de Léo, aos 23 minutos, ao finalizar dentro da área após cruzamento rasteiro de Giaco. 7 x 3 e fim da goleada!
Na próxima rodada, o Zanoios enfrenta o líder invicto Raça no jogo do grupo no domingo. O TNT enfrenta, no sábado, o Paraguay em busca de deixar a lanterna.
Ficha técnica
Zanoios 7 x 3 TNT – 6ª rodada do VI Chuteira de Aço
Gols: Paulo Henrique (4), Léo (2) e Maguila (Z); Pane e Fê Bahia (2) (TNT)
Cartões amarelo: Pane e Marcelo (TNT)
MVPs: 1 – Paulo Henrique (Zanoios); 2 – Léo (Zanoios); 3 – Giaco (Zanoios)
Comentários (0)