Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouca parecia estar com a vitória ganha, mas o All Games foi buscar a igualdade num ensaio que poderá se repetir na final

Arouca e All Games fizeram embate eletrizante. O atual campeão do Chuteira Classic foi superior na primeira etapa, com Luan e Mota tendo participações ativas em meio aos revezamentos de jogadores arouquenses. Porém, pra segunda etapa, “professor” Thiaguinho colocou a dupla Leco e Luizão para funcionar, e o AG arrancou a igualdade em 6 x 6 no último lance, num resultado que acabou de forma justa.  

Prévia da grande decisão do Classic 2 - a ocorrer no fim do ano. Porque M1 estava na meta Arouca! Nada mais bastava! Thiaguinho, DJ Luan (assim é conhecido no River Platz, líder com pacto do Grupo B do Chuteira 5. 17), Mota, Marcos Bohn, Lodetti e Murilo começaram rolando o melão - e no primeiro contragolpe obtido, depois de o AG ensaiar uma linha de passe no alto malsucedida - Murilo recebeu no pivô e abriu na direita para DJ Luan mandar cruzado, no alto, o golaço logo de cara! 1 x 0! Honda, Bruninho, Índio, Pipo, Raio e Rapha Stefanini ficaram perdidos. A intensidade arouquense era sufocadora!

Honda para Bruninho, que abriu para Raio chutar da esquerda. M1 de manchete, em homenagem ao bate-papo que tivemos! Contragolpe, Mota já tinha tido chance, desviada a corner por Bruninho. Após a batida, o melão foi pra lá, pra cá, até Murilo receber na direita e, de primeira, colocar Mota na boa, no centro da área, para concluir com suavidade o seu “primeiro gol desde a pandemia”! 2 x 0! No instante que chegou Caieiro, o Paulinho, enquanto Thiaguinho fazia passe elevado para Marcos Bohn tentar encobrir Valdeco, que foi mais ligeiro. As formações iniciais permaneciam, com o Arouca dominante.

Até o passe despretensioso para trás, e cochilada de Lodetti, deixando para Raio chutar por baixo de M1! 1 x 2! Minuto seguinte com bela resposta: troca rápida e indescritível, mas posso garantir que Bigode deixou Barba (não, o que soa como infame trocadilho não é culpa minha, senão eu teria colocado um Cabelo na descrição) numa boa após cruzar da direita e ver o arouca 14 colocar pra dentro quase na marra! 3 x 1! A vantagem arouquense fez alguns ânimos se aflorarem, e não tivemos futebol nos minutos consequentes até o break do professor Thiaguinho. No retorno, Leco, Raio, Petreche, Cesinha, Luizão e Matraca foram à luta pelo AG. O problema deles se chamava Thiaguinho, o xerife. Quando o zagueiro não estava lá, tinha Kino rasgando ao sair da meta arouquense!

Quim, Caieiro, Thiaguinho, Barba, Bozó e Bigode não tinham a mesma intensidade alucinógena do quadro inicial, tanto que Cesinha esticou no fundo direito para Raio, que não virou como queria. Porém, mostravam a mesma pegada. Mesmo assim, Petreche conseguiu ser acionado outra vez na ponta direita. Dessa vez, Kino saiu para abafar o chute do AG 8! Professor Markinho pediu refresco imediatamente! Voltou apelando com Gothardo, França e ele mesmo! Veio também DJ Luan: bomba que passou com certo perigo por cima da meta de Valdeco! No minuto seguinte, DJ Luan protegeu a saída pela linha de fundo na defensiva Arouca. Da reposição, com Kino, saiu toda a trama que terminou com o fuzilamento de Markinho no alto! 4 x 1! Minuto seguinte e Caieiro no travessão! Pouco mais de um minuto depois, bola esticada para Leco na esquerda, e rolada bonita para Luizão chegar sentando a botina no melão! 2 x 4!

O AG melhorou. Petreche teve muito tempo pra pensar, mas se emocionou! Depois foi a defesa Arouca que se encantou e a sobra ficou com Cesinha, mas a tentativa foi parada com sossego por Kino. No exato momento da troca de lados na Arena Chuteira de Ouro 13.

Piovan no comando da área AG. Junto com Leco, Luizão, Honda, Raio, Bruninho e Índio, a missão era difícil. Marcos Bohn, Markinho, Mota, França, DJ Luan e Lodetti estavam mais ou menos ligados, porque o AG chegou numa boa trama até Raio chutar cruzado, mas Kino fazer a ponte pro lado! No minuto seguinte à contusão de Luizão, Leco teve a chance pela esquerda e mandou pra dentro, a bola desviou e Índio não conseguiu completar! Porém, era uma blitz absurda, e pouco momento depois, Leco marcou 3 x 4! Luizão ainda tentou, com uma bomba, a igualdade, pouco tempo depois, mas Kino defendeu!

O Arouca conseguiu sair do sufoco. Conseguiu jogada com Markinho pela esquerda, que descolou corner. Ele próprio cobrou para DJ Luan escorar o 5 x 3! Porém, não demorou muito para Leco construir a jogada e mandar pra dentro! 4 x 5! Só que o Arouca não é campeão por acaso. Cobrança de corner de Mota, pela direita, e Marcos Bohn concluiu de primeira da entrada da área! 6 x 4! Confronto de tirar o fôlego!

Luizão queria devolver ânimo ao AG. De novo soltou o petardo, que ninguém conseguiu pegar o rebote de Kino! Porém, o time se manteve no ataque, e Raio descontou! 5 x 6! O jogo diminuiu o ritmo de ataques, com as defesas se saindo melhor. Pipo e Matraca de um lado, Thiaguinho e Lodetti do outro. Mas, a real é que, ainda bem, pediram tempo: obrigado, professor Markinho. Na volta, Pipo, Luizão, Cesinha, Rapha Stefanini, Petreche e Matraca só queriam o empate obviamente. Murilo teve de atuar de fixo por um instante, mas que passou logo. Cada time teve uma chance: Markinho, para defesa de Piovan com os pés, e Raio, para fora.

Entrada da reta final. Bigode, Markinho, DJ Luan, Murilo, Thiaguinho e Lodetti marcavam muito! Mesmo dando emoção em falta frontal que Matraca desperdiçou, aparentemente o Arouca controlava as ações. Professor Thiaguinho pediu tempo. No retorno, Pipo acelerou com Luizão, que tentou inverter, a zaga cortou e Pipo pegou de primeira, mas a zaga do Arouca tirou o míssil! No minuto seguinte, Leco fez a trama pela direita, mas Kino pegou a tentativa! Mais sessenta segundos e Murilo recebeu, tentando colocar no ângulo: a bola bateu nas portas do céu, descansando em braços celestiais!

O controle do melão era do Arouca, mas foi Leco quem mandou colocado na trave! O AG pressionava a saída arouca! Markinho tirou seu time um pouco do sufoco, mas sem perigo. Luizão e Leco, que dupla! Porém, o tempo se esgotava! Porém, com falta de Quim! Entrada da área! Se fizer acaba! Luizão tomou longa distância: porrada na bola que explodiu no travessão antes de estufar a rede! "Que golaço", iluminou-se Yan Beltrame! 6 x 6! Uma partida sensacional, com cheiro que irá se repetir na grande decisão!


Ficha técnica

All Games 6 x 6 Arouca – 3ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Haianon (2), Luizão (2) e Leco (2) (AG); Luan (2), Mota, Barba, Markinho e Marcos Bohn (A)

Cartões amarelos: Pipo, Rapha Stefanini e Matraca (AG); Thiaguinho e Murilo (A)

MVPs: 1 – Luan (Arouca); 2 – Leco (All Games); 3 – Luizão (All Games)
 
Comentários (0)