Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Biel faz cinco gols, Di Primeira goleia Parô e conquista vaga heroica!

A 7ª e decisiva rodada do Grupo A da Estrelato reservou uma história de redenção e desespero. O Di Primeira, precisando vencer e rezar por um resultado favorável em outro jogo, não deu chances ao azar. Aplicando uma goleada no Parô, que só precisava de um empate, o Di Primeira fez sua parte e, com a notícia da vitória do Calma BB sobre o Samba, garantiu a classificação heroica!

O tom do jogo foi intenso e cheio de reviravoltas, mas se definiu pelo drama do Parô, que perdeu dois de seus melhores jogadores: Hur expulso e Poro lesionado. O grande nome da partida foi o camisa 10 do Di Primeira, Biel, que teve uma atuação de gala, marcou cinco gols e levou sua equipe para a próxima fase.

O Di Primeira não escondeu a estratégia. Logo na saída de bola, um chute direto ao gol. A mensagem era clara: atacar (e muito). E com um minuto de jogo, Pedroso, em lindo lance, pedalou, se livrou da marcação e exigiu a primeira boa defesa do goleiro Maurinho.

O Parô tentou responder com Hur, que estava fominha demais ao optar pelo chute em vez do toque para Manuque. O camisa 9 do Parô tentou de novo em seguida. Ele carregou a bola, driblou Zizao com categoria e mandou uma bomba que foi para fora.

Mas Hur, que era o destaque do Parô, perdeu a cabeça. Aos 8 minutos, inconformado com a não marcação de uma falta, proferiu um insulto ao árbitro e levou o cartão vermelho direto. A tolerância foi zero: "Comigo você não vai fazer isso!", explicou o juiz.

Com um a menos, a situação do Parô desmoronou: Andrew deu um passe de presente para Biel, que ficou frente a frente com o gol e abriu o placar. 1 a 0! Sem Hur, expulso, Nico, do Parô, buscou a responsabilidade no ataque. Em boa jogada pelo lado esquerdo, arriscou um chute que foi para fora.

Antes do pedido de tempo, Mike encontrou Pedroso que mandou na trave.
O azar do Parô dobrou na volta do pedido de tempo, quando Orlando deu um carrinho e atingiu Poro. O camisa 23 torceu o tornozelo e saiu de campo carregado. O camisa 39, José, do Parô, se preparava para entrar em quadra e viu Nico, na raça, subir ao ataque e chutar para defesa de Kilsem. Mas enquanto José ainda aquecia, o Di Primeira ampliou! Biel chutou de longa distância, de trás do meio de quadra, e a bola entrou colocada. 2 a 0!

No final da etapa, o Parô buscou o gol com a raça de Nico, que recuperou a bola após falha de Rerom. Ele chutou forte, Kilsem defendeu dando rebote e Joshua aproveitou para diminuir: 2 a 1 no encerramento de um primeiro tempo movimentado.

O Di Primeira voltou disposto a liquidar o jogo, e Biel não parou de brilhar. Logo aos 4 minutos, em cobrança de falta sofrida por ele, Biel cobrou no estilo CR7. Tomou longa distância, bateu de chapa e mandou com imensa categoria no ângulo. Lindo gol! 3 a 1!

Menos de um minuto depois, Biel fez o golaço-aço da partida. Mike recuperou a bola e lançou para o camisa 10 emendar um voleio impressionante para o fundo do gol! Era o quarto!

O Parô tentou uma reação. Manuque fez o pivô para Nico, que chutou forte para a boa defesa de Kilsem. Do lado do Di Primeira, Perez e Mike ainda tentaram ampliar antes dos 10 minutos, mas foram surpreendidos com boas defesas de Maurinho.

Após pedido de tempo, o Di Primeira estava focado na classificação e manteve seu time com as principais peças. Biel passou para Rerom que, de prima, tocou para Pedroso, que bateu cruzado para fora.

O Parô estava liquidado no placar e, nitidamente, cansou. Assim, os minutos finais foram usados pelo Di Primeira para sacramentar a vitória e garantir o saldo de gols. Biel marcou seu quinto gol na partida, seguido por Mike e Perez, que deram números finais ao placar de 7 a 1.

O Parô mostrou que teve qualidade durante a Copa Estrelato. Mas no jogo decisivo, o jogo foi resumido no "se". E se Hur não tivesse sido expulso? E se Poro não tivesse se lesionado? E se Japonês tivesse ido jogar? Estas perguntas poderão ser respondidas em outras ocasiões. Quem celebrou foi o Di Primeira que, além da goleada, conseguiu a classificação após saber da vitória do Calma BB em cima do Samba.

Ficha Técnica
Di Primeira 7 x 1 Parô - 7ª rodada da XVI Copa Estrelato

Gols: Biel (5), Mike e Perez (DP); Joshua (P)
Cartões amarelo: Orlando e Luketa (DP)
Cartões vermelho: Orlando (DP); Hur (P)
MVPs: 1 – Biel (Di Primeira); 2 – Mike (Di Primeira); 3 – Nico (Parô)
MVGs: Kilsem (01) (Di Primeira) |Maurinho (zero)
 
Comentários (0)