Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sob o comando de Interior, Divino volta a vencer no Chuteira Classic, e mostra estar na briga pela taça

Interior não deu chance ao Soberanos. Num jogo atípico, em alta-voltagem, o craque foi decisivo na vitória por 3 x 0 do Divino. Ao lado de Dan, João Octávio, Bruno e Mogi, todos foram importantes para superar o inspirado Kozakevic. Isso não quer dizer que Ferrugem não tenha trabalhado diante de Vida e Jamal, por exemplo. Porém, o time de Andrade sempre se mostrou mais ativo, e soube aproveitar melhor o momento para vencer a segunda em dois jogos.

Bruno, Mogi, Padilha, João Octávio, Interior e Dan começaram pro Divinão da massa. Aquelas rodadas no melão, tentando aquecer o motor. Talvez a soberanada antevisse que o menino Gabriel "Interior" Mendonça viria de óleo Lubrificante Sintético 5W-40 Lubrax pela esquerda. Por isso Marquinhos, Gatti, Vida, Odimar, Odilon e Buzo só observavam. Acompanharam o fator-surpresa Ferrugem arriscar a primeira, da própria quadra, direito no telhado! Bom mesmo foi no minuto seguinte: João Octávio recebeu na ponta direita e soltou o pé no canto, a bola desviou na zaga, mas Kozakevic jogou a corner! Teve também chance com Dan: fora! Mogi, depois, tentou de cabeça (sem sucesso), mas bom mesmo foi Intera de dentro pra direita e paulada rasteira, cruzada: Kozakevic, seu magnífico! Já era notado um Divino on fire!

Demorou, mas aleluia o Soberanos deu sinal de vida. Intera vacilou no meio e Vida bateu-lhe a carteira. Partiu levando pro pé esquerdo e mandou o cruzado-rasteiro, mas a tiro de meta! Era um alento depois de ampla sufocação do Divino. Que voltaria a controlar o melão, rodando-o, sem forçar! Padilha teve chance após perder a paciência com a improdutividade divina. Só que bom foi Intera na linha de fundo, lado esquerdo. Kozakevic defendeu a porrada no chão! Vida respondeu com ótima jogada individual seguida de paulada, assustando Ferrugem! Mais um minuto e Padilha recebeu sozinho, de frente a Kozakevic, mas o arqueiro se saiu melhor! A partida era ótima, sobretudo quando o soberano 1 desafiava a incisiva artilharia divina!

Robson Lenarduci e Rafinha, vocês sentiriam orgulho da troca de passes do Divinão! Nem precisam aparecer, pois uma vaga nesse time é complicada de arrumar! De Padilha para Bruno, que foi o senhor do melão pela esquerda, cruzando à conclusão de Mogi. Em cima de Kozakevic! O gol estava maduro, mas demorando demais pra ser colhido. Intera, decidido, da esquerda passou para dentro a Dan: tiro de meta! A resposta no minuto seguinte: Jamal arriscou, mas à linha de fundo! A partida era movimentada, ninguém queria uma cadência. Paulada de Buru de frente para Ferrugem depois de pinball. O goleiro segurou o rojão! Buru de novo no minuto seguinte. De novo porrada na bola, e de novo Ferrugem fez a defesa! Contra-ataque com Interior pela esquerda. Kozakevic defendeu!

Não havia plano tático. Ambos pareciam meninos correndo! Não se tratava de afobação, era vontade de jogar o Classic 2 mesmo! Jamal, Gabão, Gatti, Buru, Odimar e Marquinhos pela soberanada, e Guinho, Padilha, Dan, Mogi, Renan e Intera pela divinada. Uma luta daquelas! Padilha reclamando mão na bola dentro da área soberana! Depois, foi Gatti reclamando que queria vantagem! Na falta rolada de lado, Odimar bateu colocado no ângulo, mas passou perto! No minuto seguinte, contra-ataque para Jamal deixar Gatti de frente para Ferrugem. Excelente defesa com os pés no duelo particular!

Reta final pra troca de lados com Buru para Jamal na esquerda, mas Guinho tirou em cima! Jamal tentou de novo no rebote! Nada! O Divino respondeu no toque de Intera, da esquerda, para Dan dentro da área: Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro!

Jamal rolando para Vida, Buru, Odimar, Odilon e Marquinhos. Assim começou o segundo tempo, inclusive com falta ensaiada, mas sem a conclusão de Jamal. Coube a Ferrugem o primeiro chute. No estacionamento! Tá se especializando, meu menino! Era um início mais travado, até Ferrugem dar emoção em passe pelo meio. Marquinhos cortou e deu assistência para Buru, de frente, mas o arqueiro pegou a dinamite! O Divino não queria ficar pra trás em susto: Mogi protegeu dentro da área, virou e trave! No minuto seguinte, passe de Intera em profundidade para Mogi, que deitou Buru, mas concluiu a tiro de meta! Mais sessenta segundos e foi Renan que tentou cruzado e rasteiro, mas à linha de fundo! Buru arremessou corner da esquerda e Gatti desviou sozinho de cabeça. Fora! Jamal teve chance, mas mandou pra fora! Andrade também! Jogo maluco!

Interior organizava as jogadas divinas. Voava feito um curió. A soberanada se desdobrava para o marcar, mas se saia bem. Até que, depois de um lateral pro Soberanos no ataque, o contragolpe veio até Dan, que tocou pra Intera. Ele dominou na entrada da área e encheu o pé! 1 x 0! O Soberanos foi pra cima, mas ninguém completou! Na resposta, Renan pela direita com pancada, mas pela linha de fundo! Depois, de Bruno a Renan, dele à conclusão de Padilha. Kozakevic segurou sem dar rebote! Gatti pela direita e bomba. Ferrugem esticou o braço direito e fez a defesa com o pulso!

A partida novamente não tinha cadência. Uma correria desenfreada. Professor Andrade pediu refresco. Na volta, Padilha alugou o ouvido de um dos árbitros. Estava junto a Bruno, Mogi, João Octávio, Guinho, e Intera, que fez a jogada do centro pra direita e paulada cruzada. Kozakevic fez milagre com o pé! No corner, João Octávio concluiu para festa de Mogi e Intera! 2 x 0! Depois disso, Jamal, Marquinhos, Odimar, Gatti, e deste pra Buru deixar Marquinhos mandar a porrada da entrada da área, a soberana tentou o desconto. Ferrugem só deixou o melão bater no seu braço, no rebote, Gatti isolou!

Reta final, e lá estava Intera ditando o ritmo. A soberanada tentava com Gatti. Professor Giglio pediu break. Buru não se conformou! Na volta, Gatti, Marquinhos, Buru, Gabão, Jamal e Odimar sonhavam com a igualdade, mas a marcação com Guinho, Dan, Padilha, Intera, Mogi e João Octávio estava divina! Fez até Gabão errar lateral! Buru, cansado ao afastar lateral pra direita! Zaga desatenta deixando Mogi surgir livre na surdina e cabecear. Kozakevic até defendeu, mas o rebote ficou todo para Interior decretar 3 x 0! O Divino é 100% tanto quanto o Real Paulista Classic. No dia 11 de junho poderá manter a escrita ante o inconstante Spartacus. Com apenas 1 ponto somado, o Soberanos tentará a primeira vitória, no mesmo dia, contra a pedreira Bode.


Ficha técnica

Soberanos 0 x 3 Divino – 3ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Interior (2) e João Octávio (D)

Cartões amarelos: Marquinhos (S); Padilha (D)

MVPs: 1 – Interior (Divino); 2 – Dan (Divino); 3 – João Octávio (Divino)
 
Comentários (0)