Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ginrona derrota o Mon Tapanela em jogo movimentado e cheio de pinturas

Em confronto aberto e com alguns golaços, o Ginrona bateu o Mon Tapanela e segue na briga por vaga direta às quartas de final. Ju, Alex e Júnior brilharam pelo lado vitorioso. Do lado derrotado, Math, Capita e Paraguai até se esforçaram, e agora os bicolores lutam pela sobrevivência na última jornada.

A primeira chance do confronto foi do Mon Tapanela. Roybert recebeu cobrança de escanteio, cabeceou e mandou à esquerda do alvo. Aos 5 minutos, Alex deixou a pelota com Ju. Ele arrancou da meia-esquerda até a ponta direita e concluiu forte. Emerson, bem posicionado, segurou firme.

Sessenta segundos depois, em jogada tramada desde a defesa, Alex recebeu e conectou Ju na meia-esquerda. O filme da jogada anterior praticamente se repetiu e o atleta soltou o sapato. Desta vez, tirambaço no lado esquerdo e placar aberto. PINTURA! 1 x 0!

Um minuto depois, em rápida troca de passes, Capita tocou para Caio na meia-direita, que recebeu e viu Math vindo de frente, quase na linha do shoot-out. O futebolista rolou para o companheiro, que acertou uma pancada no ângulo direito para empatar a disputa! GOLAÇO! 1 x 1!

A partida seguia em pura trocação. Ataques aqui e acolá, até que, aos 11 minutos, Batatinha tentou finalizar e a marcação bloqueou o arremate. Math arriscou passe perigoso de calcanhar na entrada de sua área e deixou Paraguai em ótimas condições para arrancar. Sem pestanejar, do meio da quadra ele viu espaço para soltar um foguete e espantar a coruja do canto direito! OBRA-PRIMA! Virada do MT: 2 x 1!

O Mon queria mais! Capita rebateu bola na defesa, Diaz armou o contragolpe e serviu Durazzo na cozinha, pela esquerda. O camisa 11 concluiu e parou no bem-posicionado Vitão. Boa defesa!

A resposta dos ginroneses não demorou a surgir. De Alex para Ruivo, de Ruivo para Ju e de Ju para Batatinha no pivô. Este dominou, girou rápido e arrematou no cantinho direito para devolver a igualdade ao marcador! 2 x 2!

O alto ritmo do início fez com que as equipes diminuíssem a velocidade no fim da etapa inicial. Math e Capita faziam grande jogo pelo lado bicolor. Alex e Ju eram os mais participativos pelo Gin. Gadelha, com chute sem direção à direita da meta defendida por Emerson, deu números finais à primeira parte.

Na volta do intervalo, Alex cobrou falta da intermediária, a redonda pingou na frente de Emerson, que espalmou. Viu a querida subir e, após disputa no rebote, o arqueiro segurou firme, mas se machucou no lance. Sem condições, o fixo Caio o substituiu.

Aos 6 minutos, Capita aproveitou sobra da zaga e emendou arremate no alto. Narvaes caiu no canto esquerdo e espalmou, mostrando reflexo! No minuto seguinte, Math recebeu de Carlos na entrada da cozinha e arriscou chute. A defesa travou e, com Durazzo livre pela direita, ele se esticou todo, conseguiu cutucar o melão e carimbou o pé direito da trave.

Vendo o goleiro improvisado na meta adversária, Alex arriscou do meio da quadra. Júnior desviou, Caio tentou segurar, falhou e a pelota passou raspando o travessão. Na sequência, Batatinha recebeu arremesso lateral no meio da área, deixou a bola escapar e viu Júnior acertar um chutaço no canto direito para revirar o embate! Belo tento. 3 x 2!

Aproveitando uma breve desatenção, após bate-rebate na defesa paneleira, Júnior tentou cruzar e carimbou Caio. Da entrada do pagode, Ju chapou no canto esquerdo e ampliou! 4 x 2!

A vantagem fez o Gin fechar mais os espaços e “oferecer” a posse da bola ao adversário. Alex e Murillo cresciam ainda mais no duelo. Pelo MT, Math roubou a bola de Gadelha na meiuca, invadiu a área pela esquerda, finalizou de biquinho e parou em boa saída de Narvaes.

Faltando 5 minutos, Paraguai cobrou falta frontal. A querida desviou e passou próxima da trave direita. Faltando 3 minutos, na base do abafa, o Mon Tapanela diminuiu. Paraguai soltou a perna do meio da quadra, a pelota bateu nos marcadores e Math emendou. Diaz, na frente de Narvaes, resvalou na redonda e matou o arqueiro. 4 x 3!

Na base do ataque contra defesa, Math, Capita e outros até tentaram finalizações, mas foram travados pelos atletas ginroneses. O tricolor fez o relógio andar e, sem mais tempo hábil, a arbitragem finalizou o encontro.

O Ginrona venceu e agora desafiará o Plano Maligno precisando de uma vitória, além de tropeços de Goat e Santa Terça, para avançar direto às quartas de final. O Mon Tapanela luta pela sobrevida no confronto contra o lanterna, Manxester Potes.

Ficha técnica

Mon Tapanela 3 x 4 Ginrona – 6ª rodada – Grupo B do XX Chuteira Cinco
Gols: Math, Paraguai e Diaz (MT); Ju (2), Batatinha e Júnior (G)
Cartões amarelos: Gadelha e Murillo (G)
MVPs: 1 – Ju (Ginrona); 2 – Júnior (Ginrona); 3 – Math (Mon Tapanela)
MVGs: Emerson (Mon Tapanela) – (zero)| Vitão (Ginrona) – (01) e Narvaes (Ginrona) – (02)
 
Comentários (0)