Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Spara faz partidaça e ajuda Oscuro a estrear com o pé direito na campanha #devoltaabronze

Em uma estreia pra lá de diferente, o CAABA foi engolido pelo Oscuro. Apesar do placar na diferença mínima, o campeão do Chuteira Juniores mandou no jogo do início ao fim. Kono tentou muito, mas, com os desfalques, ficou difícil para o camisa 11 carregar o piano sozinho. Do lado do Oscuro, Spara e Milo deram show e deixaram claro que não voltaram à Aço para ficar.

A partida começou e o Oscuro mostrou a que veio. Milo, pela direita, acionou com um lançamento magistral da zaga ao ataque Spara já dentro da área, nas costas de Breno, que não achou o pivô. O camisa 21 meteu o bico do pé direito na bola, mas Santorio, com os pés, fez uma defesaça! QUASE! Em seguida, Daniel saiu jogando errado e entregou a rapadura nos pés de Fá, que em seguida recebeu a falta do camisa 25 do CAABA. Fá bateu a falta de pé direito com muita força, mas jogou por cima!

Gu, pela direita de ataque, cobrou lateral para dentro da área procurando Fá – enquanto a bola viajava, o camisa 8 reclamou com Spara, que tentava chegar na bola que era dele. O camisa 21 não quis nem saber, chegou antes e meteu a bola pra dentro com um toque sutil de pé direito! E a paz reinou entre os brothers! 1 x 0!

O CAABA mostrava muita dificuldade em marcar Spara e sua investida no segundo pau. Gu, dessa vez pela esquerda, bateu um lateral monstro para dentro da área. Pra quem? PARA O SPARA! O camisa 21 chegou antes do marcador e, de cabeça, jogou no contrapé de Santorio, mas a bola beijou o pé da trave esquerda e saiu! O arqueiro ficou maluco com mais uma bola nas costas da zaga...

E só dava Oscuro! Milo recebeu pelo meio e foi para a jogada individual, jogou a bola de um pé pro outro e saiu de frente pro gol pelo meio. Na hora do chute armou uma chapada aberta, mas virou o pé no último segundo! Enganou todo mundo, até o goleiro, mas a bola saiu raspando a trave esquerda! E chegou o CAABA. Kono cobrou falta pela esquerda, pegou mal na bola e o chute saiu mascado, mas a sobra foi de Daniel, que conseguiu dominar entre a zaga e girou bem, bateu de canhota, mas a bola saiu pela direita!

Kono recebeu pela esquerda, gingou pra fora e cortou pra dentro. Desequilibrado mesmo, bateu de pé direito, mas o chute saiu fraco e no meio do gol. Wing defendeu tranquilamente em dois tempos.

Pouco antes do apito final da primeira etapa, o Oscuro chegou pela direita. Show recebeu e, com um belo giro, se desvencilhou da marcação e bateu forte de pé direito. A bola desviou na zaga e matou Santorio, que não teve chance de reação! 2 x 0!

Ainda deu tempo de Milo sair na cara de Santorio, bater na saída do goleiro de bico, mas o arqueiro cabense fez um milagre para manter sua equipe na partida! DEFESAÇA!

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Renan conseguiu diminuir o placar. Recebeu entre a zaga, tentou passar do pé direito pro pé esquerdo, mas adiantou demais e a zaga rebateu mal e sobrou com ele mesmo para mandar entre as pernas de Godoy! 1 x 2! Cinco minutos se passaram de um verdadeiro jogo de comadres. O Oscuro segurava a bola e o CAABA, muito afobado, não sabia o que fazer para chegar à meta adversária. Fá cobrou falta frontal, de pé direito. Ele mandou outro chute com muita força, mas a bola rasteira parou na zaga.

Kono tentava um milagre pela esquerda, mas estava cercado e perdeu a bola. Que sobrou para Show, pela direita, que sem pensar muito decidiu arriscar para testar Godoy, que entrou no lugar de Santorio na segunda etapa, mas pegou muito embaixo dela e jogou por cima!

O Oscuro chegava com facilidade. Pelo meio, Gaúcho recebeu boa bola e conduziu até a marcação para aproximar e deixar livre, pela esquerda, o camisa 11. Moretti não quis saber de dominar, bateu de primeira com o pé direito, mas parou na zaga! Em seguida, Gaúcho, pela direita, cobrou lateral para dentro da área e achou Nog muito bem posicionado, livre de marcação. Aí ele fez bonito! Como manda o figurino – queixo no peito, queixo no ombro – desviou bonito de cabeça e tirou de Godoy! 3 x 1!

Vinte segundos depois, Coviello pelo meio ajeitou para a ala direita com Del Blanco, que de primeira afundou Wing! A bola morreu no cantinho esquerdo do arqueiro, que só pôde buscar a bola no fundo do gol! 2 x 3! Breno cobrou falta pelo meio, forte, de pé direito, mas jogou no meio do gol e Wing encaixou sem muita dificuldade.

Mesmo com o gol, o CAABA estava nas cordas, pareciam não ter forças para a reação. Pelo outro lado, o Oscuro fazia o que queria, controlava o jogo e chegava ao ataque quando queria. Kono tentava incentivar os caabenses, mas sem sucesso. Na última chegada de perigo, Spara conduziu da direita pro meio e viu a ultrapassagem de Milo pela direita. Com um toque por baixo da bola, serviu o camisa 2, que de primeira emendou um chutaço. Tinha endereço, mas Godoy operou um MILAGRE para manter o CAABA vivo! Mas não adiantou muita coisa. Pouco tempo depois, a juizada apitou pela última vez. Fim de papo!

Ficha técnica

Oscuro 3 x 1 CAABA – 1ª rodada do Grupo B do XXII Chuteira de Aço

Gols: Spara, Show e Nog (O); Renan e Del Blanco (C)

Cartões amarelos:  Daniel (C)


MVPs: 1 –Spara (Oscuro); 2 – Kono (CAABA); 3 – Milo (Oscuro)

MVGs: Wing (Oscuro) – (1) | Santorio (CAABA) – (zero) e Godoy – (01)

 
Comentários (0)