Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Plano Maligno vencia com facilidade, mas Alcoolatras desperta e quase apronta nos acréscimos

Quando o Plano Maligno fez 3 x 1 no segundo tempo, o Alcoolatras sentiu e parecia ter entregue os pontos. Ledo engano. Os cachaceiros tomaram dipirona e de repente vieram com tudo, incendiando os minutos finais! Não parava de sair gol! Eles até tiveram chance para empatar, mas desperdiçaram. Quem não desperdiçou foi Léo Pellé, que fechou a conta para os bad boys com um golaço de cobertura.

Logo aos 5 minutos, Pedrinho fez boa jogada individual, cortou o zagueiro e cruzou. Caio chegou finalizando mas mandou para fora. Boa chance para os bebuns! Os malignos responderam após cobrança de falta que Babys rolou para Mathias bater de chapa. Fora também.

O primeiro gol saiu aos 7. O Alcoolatras saiu jogando e, após recuada de bola na fogueira para Fontana, este não teve tempo para fazer o passe. Quando tentou tocar, Mathias esperto chegou travando e a bola acabou indo pra rede! Gol estranho também vale! 1 x 0!

Logo em seguida, Fontana já começava a ter trabalho. Após vacilo na saída de bola, em um passe interceptado no campo de defesa alcoolatra, a bola sobrou para JP Brazil. Batida firme de direita e Fontana pulou para fazer a defesa no cantinho!

O camisa 10 dos bad boys, Mathias, estava fazendo a função de pivô e sendo muito acionado. Conseguia levar vantagem sobre a defesa rival em boa parte dos lances. Léo Pellé então mandou bola pra ele girar em cima da zaga e chutar. Mais uma boa defesa de Fontana. E um minuto depois outra grande defesa do goleiro azul! Felps tentou driblar atrás e se deu mal! Mathias tocou para Léo Pellé, que tocou para Thiago, que bateu bem e Fontana se esticou todo para evitar o gol!

Os maquiavélicos perceberam que a marcação pressão estava dando certo. Alcoolatras errava a saída toda vez que era pressionado. Caio então respondeu com um petardo do meio da quadra que acertou o travessão de Alva!

Aos 19 os bad boys ampliaram! Cobrança de lateral de Babys, Mathias dominou e achou bom passe para JP Brazil, sozinho. O camisa 7 não teve problemas para tirar de Fontana e balançar a rede! 2 x 0!

Placar justo até então, o Plano Maligno estava bem postado atrás, pressionava na frente, fazia bem a jogada de um-dois com o pivô, ora com Mathias ora com Léo Pellé. O Alcoolatras não se encontrava na primeira etapa e ficava muito refém das jogadas individuais de Pedrinho, que tentava dribles mas sem conseguir evoluir nas jogadas. Felps quis ajudá-lo. Fez uma boa jogada, da linha do shoot out o camisa 20 enganou a marcação levando para a esquerda e depois cortando para a direita, chutou e Alva fez boa defesa. E assim se encerrava a primeira etapa.

Na volta do intervalo, nos primeiros 5 minutos as equipes se estudavam. A primeira chance foi aos 7. Falta frontal para o Alcoolatras que Raphael bateu de canhota mas mandou fora do alvo de Alva.

Aos 8, Raphael apareceu de novo! O camisa 4 recebeu no meio, cortou para a esquerda estilo drible curto de futsal e bateu firme para mandar dentro do alvo de Alva! 2 x 1! Só que o Plano tinha ainda cartucho. Babys testou sua canhotinha, arrematou de média distância, sem muita força mas com muita precisão. A bola teve um leve desvio na zaga e passou tirando tinta da trave! No minuto seguinte, gol do Plano! Cobrança de lateral feita para Mathias, que recebeu e chutou cruzado, encontrando Luccas no segundo pau para completar pro gol, 3 x 1!

Pedrinho tentou diminuir a vantagem maligna. O camisa 77 deu grande lançamento de três dedos, cheio de estilo, encontrando Leme sozinho na área, mas o camisa 11 furou! Era só escorar de cabeça e correr para o abraço! Ambos se lamentaram pois viram que era uma boa chance.

O segundo tempo chegava já aos 15 minutos mas sem muita inspiração ofensiva de ambas as equipes. O terceiro gol do Plano pareceu desaminar os cachaceiros, que também davam sinais de cansaço. Mas Raphael, de novo ele, colocou os pinguços no jogo novamente. Em contra-ataque rápido, Raphael foi carregando pelo meio, na linha do shoot out ele cortou de novo para a perna esquerda (todos já sabiam, mas é difícil evitar/travar) e acertou mais um belo chute vencendo Alva e fazendo 3 x 2 com 17 minutos jogados! A canhota que funcionava não era de Babys e sim de Raphael!

Mas o camisa 4 foi de herói a vilão. Aos 21, Raphael saiu jogando errado no campo de defesa, perdeu a bola para JP Brazil, que bateu e Fontana pegou com rebote. O próprio JP aproveitou e fez 4 x 2! Raphael ficou desolado no chão lamentando o erro na jogada.

Mas nem tudo estava perdido! Um minuto depois, pênalti para o Alcoolatras!! Após cruzamento na área, Alva saiu do gol, não achou nada – achou Arek na verdade! Pênalti marcado! Na cobrança, Pedrinho foi pra bola e... AAAAALVA DEFENDEU! Mas, no rebote, Leme, que havia perdido boa chance de cabeça, dessa vez consertou o leme, enfiou a cabeça nela e fez 4 x 3! Para incendiar o jogo!! Alva na experiência ainda ficou no chão para tentar esfriar um pouco a partida, mas vinha mais por aí!

E o que parecia morno transformou-se numa panela de pressão. Aos 26, já nos acréscimos, QUASE o empate!! Lateral ofensivo para o Alcoolatras e foi todo mundo para a área. Arek apareceu nas costas da zaga mas o camisa 12 finalizou para fora!!
Tinha jogo ainda! Alva quase matou o time do coração quando saiu jogando errado! A bola sobrou para Pedrinho rabiscar e cruzar para o meio da área, mas ninguém apareceu para completar! Ufa! Não acabava nunca! Jogo dramático! Leme errou passe, deu contra-ataque, JP Brazil tocou para Léo Pellé e este para Mathias, livre! Ele se esticou para mandar pro fundo do gol e não desperdiçou!! 5 x 3! Mathias se machucou no lance, problemas no ombro. Enquanto Mathias recebia atendimento, Felps reclamava demais com Leme.

Mas ainda não tinha nada definido! Aos 31 – o jogo era bom! – Arek acertou uma canhotaça cruzada na trave! Ela bateu lá e entrou na bochecha da rede do outro lado! Golaço! 5 x 4! Será que daria tempo de empatar?!

Não deu, mas teve tempo de sair mais um gol, e um golaço!! Alcoolatras já todo no ataque. Em lateral defensivo para o Plano, Duarte cobrou mandando lá pra frente para Léo Pellé. No mano, a bola veio pingando, o camisa 99 girou em cima do zagueiro e com muita calma viu Fontana sair. Tocou com classe por cobertura, um golaço estilo o do França contra o Palmeiras no jogo de ida da copa do Brasil 2000! Depois coloquem no youtube: Gol França cobertura Marcos. Igualzinho! Golaço que deu números finais a este jogaço em 6 x 4!

Grande jogo, grande recuperação do Alcoolatras, que vendeu caro a derrota. E boa sorte ao Mathias, que se recupere logo da lesão no ombro.

Ficha Técnica

Plano Maligno 6 x 4 Alcoolatras – 3ª Rodada da XV Copa Estrelato

Gols: Mathias (2), JP Brazil (2), Luccas, Léo Pellé (PM); Raphael (2), Leme e Arek (A)

Cartão amarelo: Alva (PM)

MVPs: 1- Mathias (Plano Maligno); 2- Raphael (Alcoolatras); 3- Léo Pellé (Plano Maligno)

MVGs: Alva (Plano Maligno) (02) | Fontana (Alcoolatras) (02)
 
Comentários (0)