Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bode deslancha na segunda etapa, vence La Coruja e continua na cola do líder Arouca

O Bode continua firme e forte na caça ao líder Arouca. Após martelar na primeira etapa e ficar zerado, a esquadra deslanchou nos 25 minutos finais e conquistou o 4º triunfo na competição, com dois gols de Gabrielzinho, além de Moita e Rômulo, completando o placar. Lipe e Tana descontaram para o La Coruja, que continua na zona de play-in, embolado por JP e Cachorro Velho, todos com 3 pontos.

A peleja estava programada para iniciar-se às 11h e os corujas estavam uniformizados. Aquecimento feito e faltava a outra equipe entrar em quadra. A demora pela chegada do uniforme, dos demais atletas e a vestimenta dos coletes fizeram com que a arbitragem rodasse o relógio para que o W.O. fosse decretado. Após muita enrolação e todos paramentados, enfim tivemos bola rolando. Vamos ao jogo, estamos atrasados! A primeira chegada foi coruja com Tana acelerando o carro pela avenida canhota, passe para Rozzino e tiro com veneno à esquerda! Fora!

A chegada não intimidou os caprinos. Rafinha fez um belo lançamento da quadra defensiva, a pelota atravessou a fronteira e encontrou Túlio completamente livre. O bode 2 dominou, gingou na frente do marcador e finalizou nas mãos de Serginho. Sem dificuldade. Na sequência, assistência de Guto para Rafinha na área, giro sobre o defensor e batida cruzada, mas Gira esticou o compasso e tirou em cima da linha! Haja pressão!

Mais Bode no ataque! A galera estava inspirada em executar lançamentos precisos e Guto encontrou Túlio livre na canhota, paulada com veneno e Serginho espalmou para fora. ESPAAAAALMAAAAAA SERGINHOOOOO!!!!! Depois foi a vez de Rafinha servir Gallego com um belo toque de calcanhar, mas o tiro rasante passou à direita. O La Coruja pediu break aos 9 minutos e aliviado por não sofrer o primeiro tento.

Parecia que a pausa não surtiria efeito, já que Gabrielzinho ligou o turbo no corredor central, deixou Rozzino comendo borracha e soltou o canudo em diagonal, mas o melão tirou lasca do poste esquerdo! As corujas acordaram e Guila resolveu enfileirar o setor defensivo, assistência para Tana na direita e paulada venenosa NA TRAAAAVEEEE!!!!! O lance seguiu e Rozzino apanhou a rebarba, mirou o rodapé e preparava a comemoração, mas Piero buscou rente ao poste! Quase!

O momento animou o LC e Guila serviu Rozzino na esquerda, porém, o chute parou longe, longe, muito longe. Boatos dizem que a pelota parou na Lapa. Por fim, Gira acelerou o carrinho pela avenida direita, escapou do defensor e mandou um balaço, mas errou o alvo. Era hora do Bode pausar o game, pois estava perigoso.

A parada fez bem aos caprinos, que dominaram a parte final do período, porém, não conseguia balançar a rede. Rafinha serviu Gabrielzinho, mas o chute acabou travado por Gordoaranha. Depois, paulada de Moita do meio da avenida e Serginho mergulhou no rodapé canhoto para ceder o corner. A cobrança não daria em nada e a arbitragem resolveu encerrar o período. Vamos para o recreio, pessoal, com o Bode um pouco melhor, enquanto o La Coruja buscava espaços para aquele contra-ataque letal.

O Bode precisou de 6 minutos para desbloquear a defesa corujense e sair com a pontuação máxima. Aos 2’, Gabrielzinho quebrou todos os radares do Estádio Chuteira de Ouro 5, disparou pela esquerda, deixou Rafa ‘na chón’ e bateu forte, cruzado e indefensável para Serginho! A redonda tocou na baliza antes de entrar! Alguém segura o ‘Little’ Gabriel? Que golaço! 1 x 0!

Alô, alô pessoal: o La Coruja sentiu! Moita bailou contra a marcação pela ponta esquerda, calibrou o pé e soltou o canudo, porém, sobre o travessão. Fora! Aquele setor era o “mapa da mina” para os caprinos, e aos 6 minutos, Gabrielzinho recebeu a bola, e com um simples toque, passou como quis no meio de dois marcadores, fez a rota central e mandou um canudo inapelável para Serginho. Outro golaço do colete 8! Ele está imparável! Indomável! 2 x 0 e break La Coruja!

A pausa não surtiu efeito e os corujas continuavam dominados pelos caprinos. Cruzamento de Moita da esquerda e Gabrielzinho desviou sem marcação, mas errou o alvo. Quase a tripleta do homem! Aos 11 minutos, a trupe do colete resolveu trocar figurinhas e deixou a cozinha vinho hipnotizada, Gaúcho recebeu perto da linha de fundo e rolou para trás, Moita apareceu livre para o arremate e guardou no rodapé canhoto! Mais um melão no balaio corujense! O Bode deslancha na segunda etapa! 3 x 0!

O duelo passou a ser administrado pelos caprinos, que contavam os minutos para saírem vitoriosos. Enquanto isso, Victão chegou forte em Gallego no centro da quadra e o tempo quase fechou. A arbitragem ativou o extintor de incêndio, apagou rapidamente o fogo e o canário cantou para ambos. Vamos jogar bola, pessoal!

Parecia que o La Coruja ia alcançar o milagre nos minutos finais. Foram dois tentos relâmpagos e a torcida ficou empolgada. Pelo corredor central, Lipe avançou algumas jardas e atirou rasteiro, venenoso e inapelável para Piero! Os corujenses descontam aos 21 minutos! 1 x 3 e break Bode! No restart, outro golpe no queixo e Tana acelerou, atravessou a fronteira, encontrou espaço, mirou e acertou um belo tiro no canto direito de Piero. Parece repeteco do tento anterior! Temos um jogo, será? 2 x 3!

Para quem esperava um abafa, teve que se contentar com o jogo cadenciado caprino, que não deu chance para o LC esboçar um ataque para igualar a parada. Para piorar, a turma de Gordoaranha  sofreria o 4º nos acréscimos. Com todo mundo no setor ofensivo, Rômulo aproveitou o espaço, e no estilo “abre alas”, passou como quis no meio de dois marcadores e deu um tapa com categoria na saída de Serginho! Fim de papo! 4 x 2!

Tem Bode no retrovisor do Arouca. Com 12 pontos, os caprinos seguem colados nos atuais campeões. A esquadra tem o 2º melhor ataque do certame com 20 tentos e a 2ª defesa menos vazada (10 gols). De folga, a trupe de Gabrielzinho retornará na 7ª jornada. O La Coruja continua na zona de play-in com 3 pontos e busca subir na tabela contra o 3º colocado All Games. 

Ficha técnica

La Coruja 2 x 4 Bode - 5ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Lipe e Tana (LC); Gabrielzinho (2), Moita e Rômulo (B)

Cartões amarelos: Zizou e Victão (LC); Gallego (B)

MVPs: 1 – Gabrielzinho (Bode); 2 – Rafinha (Bode); 3 – Tana (La Coruja)

 
Comentários (0)