Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

DaNorte dá adeus ao campeonato com dignidade e sem apelar

Num embate entre a habilidade contra a raça, vimos os dois ingredientes de um lado só. Com uma boa dose de azar, apático e longe do que demonstrou nos outros jogos, o DaNorte acabou sendo presa fácil para o TeJanto, que foi muito bem quando se preocupou só com a bola, mas foi péssimo quando quis bater. Com a goleada já construída, provocou confusão após falta violenta no meio de campo – punida com cartão vermelho, mas injustificável.
 
O domínio do TeJanto foi constante, tanto que o DaNorte conseguiu seu primeiro lance de ataque somente aos 7 minutos, em cobrança de falta que parou na barreira. Antes, o TeJanto chegou à frente algumas vezes. Logo aos 2 minutos, Monts recebeu livre de marcação na direita, mas finalizou por cima. Aos 3, após escanteio, Mijo escorou de cabeça aproveitando a indecisão do arqueiro aurinegro e fez 1 x 0!
 
TeJanto começou com tudo e, além de sorte, teve uma das melhores atuações coletivas de um time na Olé

O DaNorte trocava passes em sua retaguarda e o TeJanto marcava em cima a cada tentativa de ataque. Biulas e Monts garantiam a segurança e a bola sequer chegava à meta de Minassa. Aos 7, logo depois da falta cobrada pelo DaNorte e citada há pouco, Zé Blois limpou a marcação e bateu travado. Na sobra, Jubão empurrou para balançar o barbante. 2 x 0!
 
Dois minutos depois, novo ataque do TeJanto puxado por Zé Blois. O camisa 10 passou para Bruninho arrematar, mas Bruno Gan fechou o gol. O lance seguiu, o DaNorte recuperou a bola e sofreu falta no campo de ataque. Malaman ajeitou e bateu com violência, acertando a trave. Na volta, Thoma Jr teve reflexo para escorar e recolocar o DaNorte no jogo momentaneamente. 2 x 1!
 
O terceiro gol do TeJanto não demorou a sair. Bocão, até então no banco, deixou sua marca 30 segundos depois de entrar na partida, ganhando na corrida do zagueiro e batendo no canto de Gan. 3 x 1!
 
O relógio marcava 14 minutos e o DaNorte seguia tentando, mas parava no paredão azul e branco. Os aurinegros quase chegaram ao segundo gol aos 16. Em jogada enrolada no ataque, Carrasco pegou a sobra do bate-rebate e chutou para fora.
 
O último bom lance do primeiro tempo saiu dos pés de Bocão, que bateu falta à meia-altura e viu Bruno Gan rebater para frente. O camisa 9 tentou pegar o rebote, mas a zaga estava atenta e afastou.
 
DaNorte caiu diante de um adversário motivado e vibrante, sem contar a trave


Veio o segundo tempo e o DaNorte buscou o ataque rapidamente, construindo até duas boas chances de descontar, mas acabou perdendo ambas e, numa delas, o TeJanto armou um contra-ataque fulminante que terminou nos pés de Titi. O camisa 19 esperou a saída do goleiro para tocar e desenhar a goleada. 4 x 1!
 
Aos 4 minutos, mais um lance azarado do DaNorte resultou em gol do rival. Thoma recebeu no meio, fugiu da falta e mandou um balaço no travessão. A bola voltou para o meio da quadra em posse do TeJanto, Bocão bateu rasteiro e acertou a parte de dentro da trave esquerda de Gan, que não teve a mesma sorte de Minassa e foi buscar mais uma dentro do gol. 5 x 1!
 
Com o placar elástico, o TeJanto controlava o jogo e tocava a bola, mantendo a posse e matando o tempo. Aos 9, Zé Blois partiu com ela dominada pela esquerda, driblou um marcador, passou para Jubão na cara do gol, mas o camisa 7 pegou mal na bola e facilitou a vida do goleiro.
 
Aos 10, Thoma escapou de mais uma falta, arriscou novamente de longe e viu a bola beliscar a trave direita de Minassa. Não era o dia do DaNorte e o TeJanto parou de buscar o gol por alguns instantes, tentando enfeitar e colocar o DaNorte na roda. Quando perdia a bola, marcava forte e somava faltas.
 
O último gol do jogo saiu aos 16. Zé Blois recebeu sozinho de frente para o gol e bateu colocado, com categoria e sem chance para Bruno Gan. 6 x 1!
 
Zé Blois brilhou dentro de quadra e, fora, a torcida acabou exagerando e se envolvendo em confusão

Aos 19, Titi cometeu falta dura, a 6ª do TeJanto, em carrinho completamente desnecessário, próximo à lateral e longe da defesa. Do lado de fora, discussão e empurra-empurra entre torcedores tirou os jogadores da quadra, mas nada de mais grave ocorreu. Na volta, Thoma cobrou o shoot out, tentou driblar Minassa, mas o goleiro conseguiu evitar o gol no último lance da partida.
 
O TeJanto chega à semifinal e seu adversário será o All Games. Jogo complicado, sem favorito e que promete ser quente!
 
Ficha técnica
 
TeJanto 6 x 1 DaNorte – Quartas de final da I Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Bocão (2), Mijo, Jubão, Titi e Zé Blois (TJ); Thoma Jr (DN)
 
Cartões amarelos: Monts e Gambetta (TJ)
 
Cartões vermelhos: Titi (TJ); Muniz (DN)
 
MVPs: 1 - Zé Blois (TeJanto); 2 - Bocão (TeJanto); 3 - Biulas (TeJanto)
Comentários (0)