Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com autoridade, Danonight domina do início ao fim, quebra incômodo tabu e esmaga o Roleta Russa

Desde os primórdios da Liga Chuteira de Ouro F7 até hoje em dia, há uma boa e velha frase que pode traduzir o que foi o confronto entre Danonight vs Roleta Russa: “Tabu serve para ser quebrado”. Sim, tivemos a quebra de um! Depois de três jogos, enfim os danonighters derrotaram a turma de Baru. Não foi na base do sofrimento com gol nos acréscimos, e sim, com autoridade e score largo. Russo comandou a goleada por 4 x 1 com dois gols, enquanto Caio Mena e Mama completaram a tábua de artilheiros. Renatinho fez o tento solitário e os russos terão que jogar muita bola para não terem uma surpresa desagradável.
 
Bola rolando no centro do gramado e o Danonight mostrava que queria jogar bola. Com muito veneno, Russo soltou a pancada e Machado estava esperto ao segurar em dois tempos. Aliás, o arqueiro 1 interceptaria o tiro de Bruninho na faixa canhota e o melão se perdeu pela linha de fundo. Fechando a trinca, K10 puxou para o meio, preparou, apontou e “FOGO NA BOMBA”, mas Machado estava intransponível e realizou outra intervenção! A pressão laranja forçou Vadão a pedir tempo e tentar arrumar a bagunça.
 
Não surtiu efeito! Mama organizou o contra-ataque e abriu para Gustavo na direita, porém, o chute foi forte demais e Mahana chegou atrasado. Quase! Na sequência, Gustavo soltou a pancada e Machado espalmou sobre o travessão. Fora! Por fim, Caio Mena levantou para o desvio de Russo, mas o arqueiro russo estava em tarde inspirada e segurava o “teimoso” 0 x 0! Alguém avisa ao Roleta Russa que tem jogo!
 
De tanto insistir, uma hora a casa iria cair e, aos 17 minutos, Caio Mena apareceu na ala canhota, chamou Volt para dançar e precisou de um gingado para deixar o colega ‘na chón’, sentadinho e com a coluna torta. O ‘Capita’ ajeitou para o melhor pé e carimbou o canto direito de Machado! QUE GOLAÇO! Ufa! Placar aberto! 1 x 0!
 
Por pouco Mahana não aumentou a conta após receber o passe de Martin, mas, adivinha quem chegou para impedir? Ele mesmo: ‘Machadão da Massa’! O “Porteiro do Enem” não queria deixar outra bola passar! Cadê o Roleta Russa? Para não dizer que não teve ataque roletista, Rapha rolou para trás e Volt soltou a bomba, porém, carimbou a parede laranja. Na sequência, Rapha escalou o ataque, lado direito, e bateu rasteiro para tranquila defesa de Heitor. É pouco! Quem sabe depois do intervalo o RR volte com apetite e tenhamos um jogo aberto.
 
Nada disso. O Danonight voltou com sangue nos olhos e jogou uma caixa d’água gelada no colega. Aos 2 minutos, o balão subiu e desceu na área, ninguém afastou e Russo usou o improviso para aplicar um golpe acrobático e encobriu Machado! Que belo tapa! Pelota no canto direito e placar dobrado! 2 x 0!
 
Os laranjas querem mais! Falta ensaiada entre Bruninho, Russo e chute de Caio Mena, mas Machado buscou no canto direito! A peleja estava controlada, porém, as duas partes discordavam com a arbitragem. Pouco futebol e muito “mimimi” por alguns minutos, a ponto de Gustavo dar um cutucão por trás de Kuminha e ir para o chuveiro mais cedo.
 
Quando a bola realmente rolou, o panorama não mudou. Aos 8’, Russo voltou a incomodar Machado em cobrança de falta, enquanto Bruninho fez uma grande jogada ao sair de dois marcadores e serviu Mama em velocidade na esquerda. O danonigher 11 colocou na frente e deu um belo toque entre as pernas de Machado! O tabu está prestes a cair, pessoal! 3 x 0! Dois giros depois, Russo conectou Mahana na quadra ofensiva, parede, proteção e devolução ao avante 22, que acertou um petardo na gaveta direita! Virou goleada! O desjejum laranja vem! 4 x 0!
 
Se cabe 4, cabe 5  e Caio Mena tabelou com Martin, mas a finalização acertou a trave esquerda! Quase! Enfim, o Roleta entrou em quadra e Pina obrigou Heitor a defender com os pés. Na sequência, Renatinho soltou o canudo em diagonal, porém, carimbou a baliza direita! O gigante acordou?
 
A trupe de Vadão gostou desse negócio chamado ataque e descontou aos 21 minutos. Rapha  bateu a carteira de Léo Braz, disparou pela direita e inverteu para Renatinho, que fintou o defensor e concluiu na saída de Heitor! Será que dá tempo? O RR desconta! 1 x 4!
 
Tinha relógio pela frente, mas os russos não conseguiram impor a pressão. Quase o caldo engrossou com o foguetaço de Vini, mas Machado não precisou de capa para voar e mandar para corner! No último lance, shoot out e a chance de aumentar o saldo, porém, K10 parou na muralha russa e os tios decretaram o fim do espetáculo.
 
Se não fosse a atuação de Machado, o Roleta Russa sairia com um placar bem elástico. Estreia ruim de uma equipe que pode render mais dentro da Série Ouro. O feriadão está próximo para arrumar a casa e voltar no dia 26 com apetite de conquistar os primeiros pontos. O próximo compromisso será contra o calouro É o Centro Mané. Já o Danonight deu um belo cartão de visitas aos considerados favoritos e promete incomodar dentro da chave. Para manter o embalo, a esquadra encara o empolgado Interativo.

Ficha técnica

Roleta Russa 1 x 4 Danonight – 1ª rodada do Grupo A do XXXV Chuteira de Ouro

Gols: Renatinho (RR); Caio Mena, Russo (2) e Mama (D)

Cartão amarelo: Kuminha (RR);  

Cartão vermelho: Gustavo (D)

MVPs: 1 – Russo (Danonight); 2 – Mama (Danonight); 3 – Caio Mena (Danonight)

MVGs: Machado (Roleta Russa) – (2) | Heitor (Danonight) – (2)

 
Comentários (0)