Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Melhor desde o início, Sem Domínio vence Leleks e chega à semifinal do Chuteira 5

Uma semana depois do último encontro, o Sem Domínio entrou em quadra para enfrentar o Leleks. Se sete dias atrás, o time vermelho levou a melhor (2 x 1), desta vez, valendo uma vaga na semifinal, a história foi outra e os branquinhos devolveram a derrota e estão entre os quatro melhores da competição. O triunfo por 2 x 0 teve como destaques as fintas de Barba, autor de um dos gols, e a defesa como um todo, que impediu as ações ofensivas dos leks e sequer deixou passar um alfinete.
 
A partida começou com o SD no ataque. Logo no primeiro ataque, Alan acionou Barba no meio, que fintou para a esquerda e bateu cruzado, mas Victor Hugo defendeu de forma atrapalhada com os joelhos e a bola foi para a linha de fundo. Na ação seguinte, Pedrão inverteu para Costela chegar chutando e a redonda subiu demais, sem perigo.
 
Assustados e com dificuldades para atacar, o Leleks frequentou a defesa adversária aos 4 minutos com um avanço feroz de Agi após construção de Gui Simões, mas o tiro passou à esquerda de Bit.
 
O Sem Domínio seguia perigoso. Barba fez um salseiro no lado direito e cruzou na medida para Costela arrematar de primeira, porém, a bola acertou o travessão e saiu. Aos 13, outra finalização no travessão de Victor Hugo. Jão levantou em direção à área, Akira, meio de costas, desviou de cabeça e a redonda acertou a trave superior.
 
Aos 14 minutos, o placar foi inaugurado. Cocada pegou a bola na direita e inverteu para Barba. O camisa 11 recebeu, cortou para a perna direita e bateu rasteiro, no canto esquerdo de Victor Hugo. 1 x 0!
 
Atrás e sem inspiração, o Leleks teve duas chances de empatar antes do apito final. Gui Simões teve liberdade pelo meio e arriscou de longe. Sem perigo para Bit. Depois, outra ação do camisa 8 vermelho, que acionou Theus na ponta esquerda, mas a conclusão do avante parou no arqueiro adversário, que mandou para a linha de fundo.
 
Mal começou a etapa complementar e o Sem Domínio seguia criando as principais chances. Cocada girou contra a marcação, mas errou o alvo. Já Costela obrigou Victor Hugo a salvar seu tiro com as pernas e, conforme o tempo passava, o Leleks seguia em maus lençóis, pois seus atacantes não estavam inspirados. Renan e Golden, por exemplo, isolaram seus chutes.
Assim, o tempo foi passando, o jogo caindo de produção, o Leleks sem criatividade e a defesa do Sem Domínio continuava neutralizando as ações vermelhas e controlando o relógio, tanto que, somente nos cinco minutos finais, os dois lados resolveram jogar bola. Na base da pressão, Chuqui recebeu lançamento do seu goleiro e finalizou forte na direita, mas Bit espalmou no canto direito e mandou para a linha de fundo. Depois, Gui Simões cruzou para Deliba, porém, o arqueiro encaixou firme. Para fechar, escanteio cobrado pelo camisa 8 vermelho na direita, a bola passou por toda extensão da área e chegou nos pés de Renan, que disparou uma paulada, mas Bit caiu no canto direito para espalmar.
 
Quando todo o time do Leleks estava no campo de ataque, eis a punição. Em busca de uma bola salvadora, o SD matou o jogo aos 25 minutos. Bit ligou o contra-ataque e a redonda caiu nos pés de Cocada, que dividiu com o desesperado goleiro Victor Hugo e deu um toque sutil para guardar no canto direito e dar a classificação ao Sem Domínio. 2 x 0!
 
Antes do apito final, quase o terceiro. Barba chamou a marcação vermelha, fintou para o meio e deu uma cavadinha na saída do goleiro, mas Renan tirou em cima da linha. Fim de papo e o SD está entre os quatro melhores da competição.
 
A equipe de Barba, Cocada e cia. terá pela frente uma parada indigesta, um tal de Baixada de Munique. Só isso. Na fase de classificação, o SD deu trabalho, mas perdeu por 5 x 4, em duelo válido pela 5ª rodada da competição. Será que o Sem Domínio irá repetir a história e desbancar outro adversário considerado forte? Sábado saberemos!
 
Quanto ao Leleks, uma temporada de “quases”, quando foi semifinalista da Copa Estrelato – caiu diante do 11 Filhos de Francisco – e chegou às quartas do Chuteira 5 após ter terminado com a 4ª campanha.

Ficha técnica
 
Leleks 0 x 2 Sem Domínio –  Quartas de final do VIII Chuteira 5
 
Gols: Barba e Cocada (SD)
 
Cartão amarelo: Victor Hugo (L)
 
MVPs: 1 – Barba (Sem Domínio); 2 – Alan (Sem Domínio); 3 – Costela (Sem Domínio)
 
Comentários (0)