Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mãochester quase caiu do salto quando se viu perdendo do Asilo; Camacho salvou Galo do vexame

O Instituto prova que cresceu na competição e, diante do bicho papão Mãochester, conseguiu a virada e vencia por 3 x 2 até os minutos finais, quando Camacho empatou e evitou a zebra de passear livremente pela quadra. Um pontinho importante para o Asilo, que precisa de um empate para se garantir no G-6. Já o Mãochester precisa vencer o Duff´s se quiser pular as quartas de final.
 
Com 10 segundos o zero saiu do placar, com Camacho escorando chute cruzado de Hennry logo após a saída de bola. 1 x 0! Toque de classe, no melhor estilo Romário. O baixinho queria jogo e mostrou suas garras logo de cara! Vinha goleada por aí! Foi só fogo de palha, entretanto, pois o jogo entrou numa depressão profunda em que pouco de fato acontecia. O Instituto ia arregaçando as mangas. Até os 15 minutos, Fabinho perdeu gol livre na esquerda, já sem goleiro, e Deco, voltando após cirurgia, chutou fora da direita após Javier puxar contra-ataque pelo meio e abrir a ele. Em escanteio, de novo a dupla: Javier ajeitou e Deco isolou!
 
O Mãochester jogava como fosse fazer gols quando quisesse. It encaixou chute de Pintinho e fez grande defesa em arremate do mesmo Pintinho após este entortar Javier. Hennry, que parecia o único com vontade mesmo pra vencer, desarmou atrás Segawa e logo chutou, mas fora. Hennry de novo! Ele surgiu na direita e a zaga chegou dividindo. Tiro de canto marcado e, quando batido, David apareceu livre de cabeça no meio e It fez grande defesa!
 
Fechando a etapa, o empate do Instituto. Segawa veio pela direita cortando para dentro e experimentou um chute rasteiro que foi morrer no cantinho do gol! Bola na rede e 1 x 1! Vai buscar, Bazuca! Alguns viram falha do goleirão, outros uma bola indefensável. Fica a seu critério, leitor amigo.
 
Quando o segundo tempo começou e Rica carimbou a trave, o Mãochester desconfiou que algo estava muito errado nesse jogo. David tratou de empatar em chances no poste ao mandar um balãozinho que espirrou no travessão! O camisa 5 começava a mostrar gana pela vitória e o único que parecia perto de marcar, pois os demais estavam extremamente infelizes nas conclusões. Hennry recebeu de lateral e chutou mal, muito mal. Em escanteio, Pintinho mandou de primeira lá pra cima da ponta da área. Quando acertavam o alvo, It era a barreira a ser transposta. Cidão recebeu de David na esquerda e It pegou! Repeteco de jogada e Cidão chutou para ver It defender mais uma!
 
A pressão do Mãochester fez o Asilo pedir tempo. O time defendia-se em meia quadra e esperava alguma chance, que não vinha, para contra-atacar. Até então defendiam-se bem, mas logo na volta do tempo uma falta rolada de David para Kaká na área rendeu o gol. O camisa 9 recebeu, girou e tocou para David completar em 2 x 1! Agora sim viria a goleada!
 
Ledo engano! Logo na saída, Dico tratou de empatar de novo ao receber cruzamento na área! Que ducha de água fria! David comandava o Mãochester e, fugindo de sua característica de passador, começou a chutar mais a gol. Numa dessas ele mandou na forquilha!  Com 13 minutos jogados, o improvável aconteceu. Javier recebeu de lateral e mandou um biquinho para vencer Bazuca e aplicar o vira! Sim, 3 x 2 e Asilo na frente!
 
Foi a deixa pra blitz total do Mãochester. David queria porque queria o seu – mais um, aliás. Ele chutou forte e a bola desviou em Kaká, que jogou de zagueiro. Depois ele trabalhou com Pintinho, que ajeitou para o 5 mandar por cima do gol. Então Pintinho, um tanto encolhido devido ao frio, tentou o dele de longe e It espalmou bonito. O Instituto chegou mais uma vez em bola parada: Rica rolou e Javier chutou com leve desvio ganhando o escanteio, que deu em nada.
 
O muro verde ruiu apenas aos 19 minutos, quando já era possível crer que segurariam o resultado. E foi uma obra de arte de vontade e raça dentro da área assinada por Camacho, que voltou a campo para fechar com chave de ouro sua participação. Brigou ali, foices passando e ele tocou para o gol, vencendo It mais uma vez e... 3 x 3! Alívio do Galo rococó!
 
O empate só fez o Mãochester acelerar mais no minuto final. David serviu mais uma vez Cidão, que mais uma vez conseguiu mandar fora um chute que era para ser gol. E na bola parada, quando Rica pegou muito em baixo e jogou lá pra galera, os árbitros apitaram fim de jogo!
 
Decepção do Mãochester, que praticamente deu adeus às chances de ser 1º colocado. Com 13 pontos, precisa vencer o Duff´s para ser segundo. O Instituto não pode brincar, pois se perder do TSR e o Tapas ganhar do Berinjelas, bye bye classificação.
 
Ficha técnica

Mãochester 3 x 3 Instituto Asilo – 6ª rodada da I Copa Calcio

Gols: Camacho (2) e David (M); Dico, Segawa e Javier (IA)

Cartão amarelo: Trop (M)

MVPs: 1 – David (Mãochester); 2 – Javier (Instituto Asilo); 3 – Hennry (Mãochester)

1º MVG: It (Instituto Asilo)
Comentários (0)