O placar foi elástico, o time jogou com propriedade. O adversário, o IMZT, já nem tanto. Crack e Bruninho comandaram o líder 100% e mostram que pode ter chegado a hora desse Madureira desestacionar da Prata! O IMZT tem de acordar antes que a Bronze vire realidade!
No primeiro lance do jogo, o Madureira recuperou a bola e saiu tocando até que o defensor recuou para Lattes para seguir o giro, mas acabou mandando direto para as redes contra! 1 x 0! Apesar disso, não durou muito tempo a desvantagem, já que Paulinho foi lançado em velocidade nas costas da marcação e ficou sozinho para tocar por cima na saída de Sorin e deixar tudo igual! 1 x 1!
Chegando novamente em busca da virada, foi a vez de Bruninho receber na direita, mas, com a marcação próxima, decidiu buscar o chute cruzado para Gordoy, que não alcançou e viu ela passar direto para fora. O Madureira continuou mostrando que não se abalou com o tento inicial e Bruninho tocou para Cyro no pivô para girar e virar a partida! 2 x 1! Mantendo o bom momento, o Madu chegou ao terceiro quando Paulinho interceptou passe na faixa central e dominou levando para frente até chutar de bico e vencer o arqueiro adversário! 3 x 1!
Diante de tanto prejuízo, o IMZT precisava responder rapidamente, mas pouco fazia, enquanto o Madureira ainda chegou ao quarto tento com Alba finalizando bela jogada de Crack! 4 x 1!
O massacre continuou quando o Madureira virou a jogada da direita para a esquerda, chegando até Crack, que cortou para o meio e bateu no contrapé de Sorin! 5 x 1! Tentando ainda ampliar Bruninho e Crack ousaram tentando duas cavadinhas, com tabelas entre si para verem a defesa tirar no último momento em ambas as oportunidades.
Logo no começo da segunda etapa, Crack voltou a balançar o barbante em cobrança de falta pela lateral esquerda, já que decidiu bater direto no canto e não desperdiçou para aumentar a goleada! 6 x 1!
Depois de muito tempo sem chegar, o IMZT recuperou a tentativa de sair jogando de Barrucho com Salas, que finalizou direto de bico, vendo a bola desviar na defesa antes de sair tranquila para fora. Passando a diminuir o ritmo, o Madureira entregou mais uma saída de bola para Schott, roubando e tocando para Cainho chutar para fora. Na sequência, o IMZT chegou novamente em briga de Gabrielzinho com a marcação para pisar para o mesmo Schott, desta vez, não desperdiçar! 5 x 2! Pouco depois, em jogada despretensiosa, o defensor do Madureira tirou a bola de forma estranha e viu voltar em sua mão, dentro da área para a arbitragem marcar pênalti. Para a cobrança, Cainho teve muita tranquilidade para bater no canto direito de Lattes e deixar o sonho da reação um pouco mais próximo na reta final.
Com isso, a pressão do time em desvantagem ficou mais intensa, enquanto o Madureira investia em contra-ataques como o de Bruninho com Alba, que recebeu no meio para chutar de primeira por cima, desperdiçando ótima chance. Do outro lado, Andrey teve espaço para levar diante da marcação baixa do adversário e finalizou buscando o canto baixo do gol, mas tirou demais e mandou para fora. Na resposta, Crack recuperou a bola, pedalou para cima da marcação e tocou de cavadinha por cima, vendo a defesa tirar mais uma vez. Na cobrança do escanteio cedido, Alba apareceu na entrada da área para tocar de direita e praticamente definir o confronto! 6 x 3!
Após isso, só deu tempo de Crack tentar mais uma cavadinha, desta vez defendida por Sorin, e de Eagle responder balançando para cima da marcação para cortar para a direita e bater, vendo o arqueiro defender amortecendo a bola, que seguia em direção, mas conseguindo se recuperar para evitar o quarto tento adversário. Assim, o Madureira garantiu mais três pontos na tabela, se igualando a Puzzle e RedBull MK, com seis, dividindo a liderança do grupo A.
Ficha técnica Madureira 6 x 3 IMZT – 2ª rodada do Grupo A do XXX Chuteira de Prata
Comentários (0)