Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Tuzinho liderou o placar duas vezes, mas sofreu a virada na segunda etapa

Ainda não foi desta vez que o Surf & Samba conseguiu converter toda a evolução da equipe, em pouco menos de um ano de atividade, em vitória.  Tuzinho & cia. pecaram no lado emocional, no psicológico. Prato cheio para o TeJanto, que soube esperar o momento certo para engolir o adversário.
 
Os laranjas começaram melhor o confronto, abrindo o placar aos 2 minutos. Natan arrancou do meio campo, deixou o marcador na saudade e tocou na saída de Minassa. O empate, no entanto, veio em seguida, com Jubão.
 
O Surf & Samba marcava em cima, dificultando a saída de bola do TeJanto, que quando conseguia se desvencilhar da pressão adversária chegava com perigo ao gol de Ricardinho, apesar da falta de pontaria.
 
Aos 6 minutos, mais um gol do Surf. Tuzinho brigou pela bola no campo ofensivo e a redonda se ofereceu para o capitão Thigão encher o pé. Minassa só pode assistir. Golaço! 2 x 1! O Surf & Samba quase aumentou a contagem dois minutos mais tarde. Luiz interceptou passe longo, avançou pela direita, trouxe pro meio e bateu cruzado, pra fora.
 
A partida era lá e cá, com poucas intervenções dos goleiros e muita troca de passes no meio campo. Os laranjas pareciam ter tudo sob controle, até que a 2 minutos do fim da primeira etapa Bocão deixou tudo igual em chute cruzado. No minuto seguinte, em cobrança de falta, quase mais um de Bocão, mas a bola caprichosamente bateu na trave e saiu.
 
O Surf não se abalou e voltou para o segundo tempo com a mesma postura dos minutos iniciais da partida. Luiz apareceu no ataque logo de cara, mas a finalização passou à esquerda do gol de Minassa.
 
O jogo era truncado, mordido. Minassa apareceu bem em algumas oportunidades para evitar o terceiro do Surf. Até que, depois de tanto cozinhar o adversário, o TeJanto decidiu tomar as rédeas da partida. Recebendo passe no bico da área, Titi deixou o zagueiro adversário no chão e finalizou com precisão. Era a virada! 3 x 2!
 
O gol desanimou a equipe de Tuzinho, e Ricardinho começou a aparecer bem, mantendo seu time no jogo. Aos 16 minutos, porém, a fragilidade psicológica do Surf foi escancarada. Um recuo intencional de cabeça para o goleiro Ricardinho pegar com as mãos obrigou a arbitragem a marcar tiro livre a favor do TeJanto. O lance revoltou o camisa 23 Luiz, que recebeu cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Na cobrança, jogada ensaiada e mais um gol de Titi. Era o fim do jogo.
 
Daí em diante a equipe do capitão Monts fez o que quis, já que o foco do Surf passou a ser a arbitragem e não mais a partida. Bruninho ampliou a vantagem em mais uma cobrança de falta ensaiada aos 19 minutos, e Monts deu números finais ao embate na sequência, em contra-ataque rápido.
 
A vitória coloca o TeJanto na vice-liderança do grupo, atrás do Catado “apenas” por saldo de gols. Já o Surf & Samba amarga a lanterna e vai buscar sua recuperação contra o Carrossel Verdi na próxima rodada.

Ficha técnica

TeJanto 6 x 2 Surf & Samba – 2ª rodada da I Copa Olé|Chuteira

Gols: Titi (2), Jubão, Bocão, Bruninho e Monts (TJ); Natan e Thigão (S&S)

Cartões amarelo: Bruninho (TJ); Felipe e Luiz Paulo (S&S)

Cartão vermelho: Luiz Paulo (S&S)

MVPs: 1 - Titi (TeJanto); 2 - Bocão (TeJanto); 3 - Natan (Surf & Samba)
Comentários (0)