Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em boa atuação contra um time ainda em construção, o Pinherol bateu com tranquilidade o cativante Hércules Biblioteca e divide a liderança do Grupo A

Sem maiores dificuldades, o Pinherol fez o que dele se esperava e bateu por 7 x 0 o Hércules Biblioteca em sua estreia no Chuteira Cinco 18, após vencer por w.o. na primeira rodada. O time dominou do início ao fim um equipe cativante e com um grande projeto, mas que ainda não se mostrou pronta para disputar com quem briga pelo título da competição.

Com o domínio do confronto desde o início, o Pinherol logo chegou em cobrança de falta feita por Ariel perto da área. Chiarelli se disponibilizou para bater e encheu uma bomba para obrigar Millani fazer sua primeira intervenção de muitas no jogo. Apesar de manter a posse na maior parte do tempo, quando não tinha, o Pinherol também subia a marcação para recuperá-la rapidamente, enquanto o Hércules ouvia as instruções de José Ricardo para manter o bom posicionamento e evitar sair atrás no placar!

Mesmo assim, não durou muito tempo, já que o passe errado no campo de ataque não foi de todo mal após Chiarelli acreditar na jogada e conseguir um toque para o meio da área, onde Uruguayo só teve o trabalho de colocar para dentro do gol! 1 x 0! Precisando sair, o Hércules tentou se aventurar no ataque, mas cedeu um bom contra-ataque, novamente com Chiarelli, que decidiu bater de canhota e obrigou nova bela defesa de Millani! Logo depois, a pressão alta funcionou e Kenzo ficou com ela, driblou a marcação para servir Naka, praticamente falando "faz e me abraça". O companheiro não acertou o alvo e a vantagem seguiu mínima!

Com tamanha pressão, era sabido que isso não ia ser mantido por muito tempo, e uma boa tabela entre Lil Siq e Kenzo terminou o primeiro recebendo na entrada da área para bater, contar com desvio e aumentar a conta! 2 x 0! Com um comando tranquilo da partida e poucos sustos sofridos por Falcão, o Pinherol diminuiu o ritmo e fez os espectadores desanimarem da espera por muitos gols na partida. Mesmo assim, a equipe seguia chegando em mais uma boa jogada de Kenzo em contra-ataque, mas ele se empolgou, tentou fazer fila e perdeu a posse da bola.

Para se redimir, precisou fazer mais uma bela jogada com Lil Siq. Ele saiu driblando os adversários da forma que gostaria no lance anterior e tocou para o meio, novamente servindo o pinherol 14 para receber o agradecimento de seu companheiro pela assistência! 3 x 0! Já próximo do intervalo, o time que aparecia à frente no placar começou a rodar seu elenco, que estava recheado de opções no banco de reservas, e acabou cedendo chances para o adversário. Em uma delas, Carlos fez boa jogada na esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado em tentativa que passou muito perto, mas direto para fora!

O fim da primeira etapa foi inevitável após o susto dado pelo Hércules, e o time de amarelo e preto voltou ainda mais mexido do intervalo, mas com ainda mais vontade. Quem entrou queria mostrar serviço para o professor Igor, que parece ter gostado. Com apenas um minuto em campo, Gabriê cobrou escanteio na área, ela rebateu e acabou sobrando para ele na lateral direita chutar de primeira, no alto, forte e sem chances para o bom goleiro adversário, para também deixar o seu! 4 x 0!

Querendo jogo, Gabriê voltou a assustar a defesa herculista e um passe recebido de costas para a marcação originou uma linda jogada de pivô para o pinherol 33, que girou na marcação e bateu de esquerda, obrigando Millani a fazer um senhor milagre! A equipe não parava de atacar e em uma das pressões altas, Millani acabou saindo errado, Alemão rebateu para frente e Chiarelli só precisou dar um toque por baixo do arqueiro! 5 x 0! Depois disso, o Hércules Biblioteca conseguiu sair para o jogo e fazer o arqueiro adversário trabalhar. Primeiro foi com Ariel recebendo na esquerda e batendo travado pela marcação. Na sequência, ela voltou para Luiz tentar a mesma receita e ver Falcão fazer a defesa!

Passando a gostar do jogo, o Hércules voltou ao campo de ataque em jogada originada por Duda, que tocou para o meio, onde achou Ariel e vendo o companheiro não hesitar para finalizar mais uma, com muito perigo, mas direto para fora! Com o adversário se animando, os dois últimos golpes foram realizados pelo Pinherol. Primeiro Kenzo fez boa jogada pela direita, chutou cruzado e viu Naka na segunda trave para completar! 6 x 0! No fim, um novo contra-ataque saiu, Gabriê girou e bateu para o gol para defesa de Millani. O atacante foi para a cobrança rápida de escanteio e colocou na medida para Carrion completar e fechar a fatura! 7 x 0!

Desta forma, a equipe somou os seis pontos disponíveis nas duas primeiras rodadas e divide a liderança com o Bora Vê, mas com mais saldo de gols. Na próxima rodada, os dois primeiros se enfrentam em confronto direto pela primeira colocação, enquanto o Hércules Biblioteca terá o Tresiba na busca de somar seus primeiros pontos na competição.

Ficha técnica

Hércules Biblioteca 0 x 7 Pinherol – 2ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira Cinco

Gols:
 Uruguayo, Lil Siq (2), Gabriê, Chiarelli, Naka e Carrion (P)

Cartões amarelos: Duda (HB); Carrion (P)

MVPs: 1 – Lil Siq (Pinherol); 2 – Chiarelli (Pinherol); 3 – Kenzo (Pinherol)

MVGs: Millani (Hércules Biblioteca) – (2) | Falcão (Pinherol) – (0)

 
Comentários (0)