Os times entraram em quadra com objetivos bastante distintos. O SPQSF precisava da vitória para se firmar na zona de classificação. Enquanto isso, o Camaro corria risco de entrar na zona de rebaixamento. No fim, o SPQSF conseguiu uma vitória tranquila e subiu para a terceira colocação. Já o Camaro é o novo integrante do Z-2.
A partida se iniciou de forma bastante dinâmica, com os dois times tentando abrir o placar. Aos 4 minutos, Reina colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti contra o Camaro e cartão amarelo para o seu camisa 7. Na cobrança, Rafael bateu forte e abriu o placar. 1 x 0.
Poucos minutos depois o Camaro foi para o ataque. Choco bateu para o gol, a bola tocou na mão de Paulinho e sobrou para Rebolo, que bateu no ângulo e empatou. E menos de dois minutos depois, os aurinegros conseguiram a virada. Choco novamente bateu para o gol. O goleiro Gama fez a defesa, mas a bola bateu em Rafael e entrou! Gol contra!
O SPQSF, em desvantagem, foi buscar o resultado e demonstrou ter mais qualidade. Assim, aos 15 minutos, chegou à igualdade com Meneguelo, que aproveitou rebote do goleiro Marcãozinho. Após dois minutos bastante movimentados, Jajá tabelou com o companheiro e entrou na área para finalizar. Marcãozinho demonstrou muito reflexo para evitar a virada. Em seguida, Jajá outra vez invadiu a área, e agora o goleiro saiu no pé do atacante e ficou com a bola.
SPQSF segue com boa campanha e está praticamente garantido nos playoffs
De tanto tentar, o SPQSF conseguiu ir para o intervalo em vantagem. Aos 22 minutos, Guilherme chutou de canhota e venceu Marcãozinho, colocando sua equipe em vantagem. Após o intervalo, o SPQSF não conseguiu ficar com a bola nos primeiros minutos e o Camaro tentou se aproveitar. Choco avançou desde o campo de defesa e chutou bem, mas Gama defendeu. O goleiro também defendeu chute de Rico em seguida. Choco ainda teve outra oportunidade, mas foi prensado pela defesa aos 6 minutos.
Aos 7, Guilherme quase marcou um golaço. O camisa 2 chapelou o marcador, cortou para o meio e bateu colocado de pé direito. A bola entraria no ângulo do goleiro, mas no caminho desviou no companheiro Small e acabou tocando na trave antes de sair pela linha de fundo! Pecado!
A partir daí, o SPQSF passou a controlar mais a partida. Cissa recebeu de Small e bateu para fora aos 8 minutos. Small também teve a sua chance, mas bateu para fora. O Camaro ainda quase empatou com Reina, mas quem marcou foi o SPQSF. Aos 12, Small desarmou no ataque e passou para Rica colocar no cantinho. 4 x 2!
A partida continuou com o SPQSF controlando e levando mais perigo. Meneguelo quase marcou aos 16 minutos. Em seguida, Guilherme cobrou escanteio e Di Dicredo acertou um voleio e fez o goleirão Marcãozinho defender. Minutos depois Di Dicredo novamente pegou outro voleio e Marcãozinho novamente botou para escanteio. Guilherme partiu pela esquerda em velocidade e tocou para Meneguelo, que pegou mal na bola e possibilitou boa defesa do goleiro.
Mais uma derrota para o Camaro, que com apenas 3 pontos entra na zona de rebaixamento
Aos 22, Di Dicredo premiou sua boa atuação com um gol. O camisa 7 recebeu na esquerda e bateu de primeira. 5 x 2! O jogo já estava definido, mas Choco ainda tentou descontar outra vez. Gama salvou com os pés. E depois o goleiro Marcãozinho, do outro lado, fez outra ótima defesa. Guilherme recebeu livre na área, dominou, esperou o goleiro cair e bateu, mas o arqueiro se recuperou de maneira impressionante e evitou o sexto gol do SPQSF.
O resultado deixa o SPQSF na terceira colocação, com 12 pontos, seis acima do É Verdadeee, primeira equipe fora da zona de classificação. Já o Camaro acabou entrando na zona de rebaixamento com 3 pontos, sendo ultrapassado pelo Cachorro Velho, que bateu o TCM e foi a 4. Na próxima rodada, o SPQSF enfrenta o Império Celeste no domingo 25. O Camaro faz jogo de ameaçados contra o lanterna TCM.
Ficha técnica
SPQSF 5 x 2 Camaro – 6ª rodada do XIV Chuteira de Prata
Gols: Rafael, Meneguelo, Guilherme, Rica e Di Dicredo (S); Rebolo e contra (C)
Cartões amarelo: Reina e Alexei (C)
MVPs: 1 - Di Dicredo (SPQSF); 2 - Guilherme (SPQSF); 3 - Choco (Camaro)
Comentários (0)