Enfim chegou a hora das 64 equipes conhecerem seus adversários até o fim do ano. Eis o momento do sorteio dos grupos do XII Chuteira de Ouro, VI Chuteira de Prata e III Chuteira de Bronze.
Para a Série Ouro, haverá Real Paulista (Grupo A) e Med Taubaté (Grupo B) como cabeças de chave. O campeão MachuPichu está automaticamente na chave do Med, enquanto o Di Primeira vai para o do Real Paulista. Além disso, Primatas e Jeremias irão cada um para um grupo, dividindo os times que subiram igualmente em ambos os lados. As demais equipes serão distribuídas conforme as bolinhas são abertas.
Na Série Prata, a dinâmica é similar, Rabeloska e My Balls, campeão e vice da Bronze, nos grupos A e B respectivamente. Além deles, Acidus e Elefantes Indomáveis, que desceram da Ouro, estarão em lados distintos, assim como CAV e Só Canelas, os outros dos times que ascenderam da Bronze. Assim, teremos um grupo com Rabeloska, Acidus ou Elefantes e CAV ou Só Canelas. A bolinha dirá em qual grupo eles cairão, assim como os demais 18 times.
Na Série Bronze não haverá cabeças de chave.
O sorteio terá início às 15h, em frente à quadra 4 do PlayBall. As equipes que já acertaram o pagamento da 1ª parcela podem passar e retirar a bola, conforme prometido no e-mail de inscrição.
Comentários (0)