Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Conte, TK e Bruninho atuam em ritmo musical para fazer o melhor campanha da 1ª fase vencer por 14 a 1

De um lado, o Seven, com o melhor ataque (34 gols feitos), a melhor defesa (7 gols sofridos) e a única equipe 100% na primeira fase. Do outro, a pior equipe entre 16 classificados, com o pior saldo (-9). Sim, poderíamos e deveríamos chamar de Davi contra Golias. Apesar da fé e esperança, a história bíblica não se repetiu: o rubro-negro trucidou o tricolor. Confirmando o favoritismo e com outro show coletivo, o Seven segue agora preparando o saco preto para o Real Tucuruvi. Será?

Por incrível que pareça, a primeira chance do confronto foi dos químicos. Aproveitando o erro do rival, Honda chutou do meio da quadra mirando o ângulo esquerdo, mas um leve desvio tirou a trajetória da meta. Na resposta, após lateral na área, testada na bola de Pablo no meio do gol. Kobe encaixou. 

O Seven jogava no seu estilo, sufocando o rival. Bruninho pegou sobra na ponta direita e arrematou cruzado. A bola tirou tinta da trave. Apesar de algumas conclusões, o rubro-negro se mostrava apressado e, para a irritação do técnico Pedro, a definição das jogadas não era boa. O Química mostrava a postura do último duelo: marcação firme, bola para frente. Se o adversário vacilar, Fred estará lá para aproveitar. 

Passados 10 minutos, bola de pé em pé. Bruninho, Gabi, Vini e Gú trocaram passes e, enfim, o último trouxe da esquerda para dentro. Chutou rasteiro, viu a bola bater na trave direita antes de morrer no fundo da meta. 1 x 0!

Aos 16, Honda cobrou falta da centro-direita. Jonathan espalmou e Hideki completou sem direção no rebote. Entretanto, a retranca tinha sido furada, mesmo com o QV não mudando a postura. O Seven seguia se impondo. Aproveitando leve descuido, Wandeco interceptou o lançamento com o peito e saiu em disparada pela esquerda. Bruninho viu e o acionou. O atleta cruzou e Conte completou o contra-ataque de manual. 2 x 0!

No espaço de 6 minutos, 4 gols. Bruninho passou a pelota para Gú, deste para Tk na ponta direita da área. Na hora de completar o triângulo, o passe de canhota do camisa 15 saiu "errado" e encobriu Kobe. Gol culposo do artilheiro da equipe! 3 x 0!

Bruninho completando passe no meio da área de Conte. Vitão concluindo com chute alto no lado esquerdo após receber passe de Bruninho e Negão (recebendo assistência do maestro Bruninho) com corte estiloso na marcação, batendo de canhota marcaram os três tentos no final da etapa inaugural. 6 x 0! Massacre!

Assim como no início do jogo, os químicos tiveram a primeira chance. Kbeça recebeu de Miguel, arrancou pela ponta esquerda e concluiu tirando de Jhow (goleiro do segundo tempo) e do gol.  Corte de Tamoyo, Murilo ficou com a bola e serviu Enrico no meio da área. Com frieza ele fingiu o chute, limpou a marcação e mandou no canto direito. Comemoração a lá Bebeto do papai Enrico. 7 x 0! 

Aos 7 minutos, Gú encontrou Targino fazendo bom pivô, ele ajeitou e Gabi mandou belo chute no ângulo direito. 8 x 0! Outro giro no cronômetro, Honda e Fred foram tabelando da defesa até a área do rival. O último dominou e bateu na saída de Jhow, marcando o gol de honra do tricolor. 8 x 1!

Um minuto mais no relógio e Vitão tomou a pelota. Enrico ficou com ela e passou para Pablo fazer a parede e pisar para Conte chutar no canto esquerdo alto. 9 x 1!

Aos 18, Gú conectou Pablo no pivô. O atleta tentou cavar por cima de Kobe, sem sucesso. Na sobra, nova conclusão, agora Kbeça, embaixo da trave evitou os dois dígitos no placar. Em resposta, Hideki, chutando à esquerda da meta e depois obrigando Jhow a defender com o pé esquerdo, quase deixou sua marca. 

Hiato de 10 minutos até Gú marcar outra vez. Agora, assistência de Tk para o atleta bater forte, alto, no canto direito. 10 x 1!

Superando a primeira etapa. 4 gols em 4 minutos! Tk, com cruzamento da direita para a área e com falha de Kobe, fez outro gol ocasional (11). Negão recebendo passe de Conte (12) e este finalizando no canto direito (13) ampliaram.

Para fechar o caixão, Vitão tocou para Conte completar com o gol vazio e Murilo assistiu Targino, com o pivôzão batendo na saída de Kobe, completando o velório. CATORZE a UM! Que venha a próxima vítima!

Ficha técnica
 
Seven 14 x 1 Química Véia – Oitavas de Final da XV Copa Estrelato 

Gols: Gú (2), Conte (3), Tk (2), Bruninho, Vitão, Negão (2), Enrico, Gabi e Targino (S); Fred (QV)


Cartões amarelos: Fred, Tolosa e Johnny (QV)

MVPs: 1 – Bruninho (Seven); 2 – Gú (Seven); 3 – Conte (Seven) 
 
Comentários (0)