Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time marca 10 gols e mantém Séloco na zona de rebaixamento

O Só Quem Sabe mostrou ao Séloco como se faz gol nessa 6ª rodada da Série Bronze. Com um ataque fulminante, o time de branco não teve dó do frágil adversário – que tinha Mineo e Gouveia suspensos – e anotou 10 gols para lavar a alma. "Nós estamos sem os principais jogadores do time e os caras do SQS são muito bons", comentou Monicão, o camisa 10 do Séloco, ao final da partida. 
 
A primeira grande chance foi do Só Quem Sabe e veio logo nos primeiros segundos após o apito do juiz. Fernando queria mostrar serviço e, ao receber belo passe pelo lado direito, mandou cruzado na trave. Porém, não demorou muito para o time do técnico Pedrão abrir o placar. Com quase dois minutos, Bob aproveitou a bola parada e mandou direto no pé de Cris Mori, aproveitou bem o passe e marcou no canto. 1 x 0.
 
O susto pareceu fazer efeito com os meninos do Séloco, que tiveram algumas tentativas desesperadas, embora sem sucesso. O jeito era tentar se defender. Minhoca roubou a bola do adversário e driblou três, mas chutou fraco para defesa de Zé. Aos 9 minutos, o SQS fez a rede balançar mais uma vez. Fernando recebeu passe pelo lado direito, esticou e mandou a bola para dentro do gol 2 x 0.
 
Daí para o terceiro gol foi um minuto. Bob chutou de longe, Zé conseguiu espalmar, mas a sobra ficou para Fernando, muito bem posicionado na área. O destaque do SQS no ano não perdoou e marcou 3 x 0.
 
Apesar do placar desfavorável em tão pouco tempo de bola rolando, o Séloco foi ao ataque. Aos 14 minutos, Monicão driblou um adversário e mandou bela bola para Gus chutar e descontar.
 
Embora tenha se animado, o Séloco voltou mais perdido do que antes para o segundo tempo. Ao contrário dos adversários, que pareciam ter mais vontade ainda de gols. No mesmo ritmo do primeiro tempo, com apenas dois minutos Fernando aproveitou a sobra numa disputa de bola e marcou seu terceiro gol. 4 x 1. O placar só animou o SQS a continuar a atacar, como quando Tessarin mandou uma bomba contra Zé, que, numa ginástica, mandou a bola para fora.
 
Só restava ao Séloco tentar o contra-ataque, mas sem sucesso. Já o SQS não deixou de aproveitar e marcar. Na bola parada, aos 7 minutos, Tessarin marcou o quinto. Minutos depois, foi a vez de Mezadri fazer o seu. Querendo não passar em branco, Rodriguinho chutou um bolão de longe, mas bola foi para fora. Até que ele finalmente acertou na tabela com Tessarin e enfim deixou o seu. A conta era então de 7 x 1.
 
Mesmo com a goleada anunciada, o Séloco não desistia. Gus chutou cruzado direto para o gol, mas Arthur Chan conseguiu fazer a defesa. Aos 18 minutos, o segundo gol do Séloco. Kei diminuiu para 7 x 2. Mas a comemoração durou pouco, pois nos minutos seguintes viriam oitava, novo e décimo. Aos 21 minutos, Jacobi guardou; Alemão, aos 23, e Marques, aos 25, fecharam a enorme conta negativa ao Séloco.
 
O resultado dá ao Só Quem Sabe a vice-liderança, já que o Di Primeira perdeu para o líder Bode. Com 12 pontos, fica a 3 do líder e pode surrupiar a ponta – e a vaga direta na Prata – no duelo direto que virá em breve. Antes disso, tem de vencer o combalido Corleone. Já o Séloco, apenas 3 pontos conquistados, tem a chance de sair da zona de descenso diante do lanterna Elite, jogo que acontece no domingo dia 26.
 
Ficha técnica
 
Só Quem Sabe 10 x 2 Séloco – 6ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Gus e Kei (S); Fernando (3), Mezadri, Jacobi, Rodriguinho, Alemão, Marques, Tessarin e Cris Mori (SQS)
 
Cartões amarelo: Jacobi e Rodriguinho (SQS); Rockero e Giorgio (S)
 
MVPs: 1 – Fernando (SQS); 2 – Tessarin (SQS); 3 – Rodriguinho (SQS)
Comentários (0)