Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o resultado, time preto e marrom chega a 18 pontos, mesma pontuação do líder Bode; Fernando Ramos anota hat trick

Pela abertura do Grupo B da Série Bronze, o Só Quem Sabe não tomou conhecimento do Corleone e aplicou uma sonora goleada por 5 x 1. Destaque para Fernando Ramos, autor de três gols. Jacobi e Tessarin completaram o placar. Com o resultado, o SQS chega a 18 pontos e igualou a pontuação do Bode, que tropeçou na rodada.
 
O jogo começou bem pegado, truncado, com muitas entradas fortes, principalmente do lado do Só Quem Sabe. As chances claras de gol praticamente não apareceram nos oito primeiros minutos, mas na primeira oportunidade real de gol a pelota entrou. Após troca de passes, Jacobi saiu na cara do gol, driblou o arqueiro e fez 1 x 0.
 
Depois de inaugurar o placar, o SQS ganhou confiança e foi para cima do rival em busca de ampliar a vantagem. Não à toa Minhoca cruzou e Rodriguinho chutou sozinho de frente para o gol, mas jogou a redonda por cima. Na sequênia, Rodriguinho lançou Fernando Ramos dentro da área, mas o camisa 99 desperdiçou. No entanto, o começo do embate era de Fernando. Minhoca deu um lindo passe para o jogador, que finalizou de três dedos: 2 x 0.
           
Com o segundo gol, o Corleone tentou acordar e quase diminuiu com Rô, que recebeu na ponta esquerda e finalizou cruzado na trave. Porém, o SQS aproveitava as subidas do adversário e explorava os contra-ataques. Nesse ritmo, um lance inacreditável ocorreu. Jacobi roubou a bola da zaga, limpou o arqueiro, mas chutou na trave. Um gol feito perdido. Entretanto, minutos mais tarde não teve jeito. Fernando Ramos recebeu belo lançameto e, cara a cara com o goleiro improvisado Alemão, só tirou do mesmo e aumentou. 3 x 0.
 
Daí em diante, na reta final da primeira etapa, o Corleone começou a dominar as ações ofensivas e criou belas oportunidades de descontar o prejuízo. Johnny arriscou uma bomba da ponta direita e obrigou Arthur Tchan a jogar para escanteio. Em seguida, Rô soltou um míssil do campo de defesa. O goleiro espalmou para cima. O SQS começou a fazer muitas faltas e proporcionou um shoot out para o Corleone. Rô carregou e fuzilou no alto, mas Arthur Tchan fez um grande defesa.
 
Na etapa final, as chances claras de gols diminuíram, mas os gols não. E quem terminou pressionando no primeiro, iniciou no segundo. Fezinho chutou cruzado da ponta esquerda e assustou Chan. Aos 10 minutos, o Corleone conseguiu descontar o placar. Johnny recebeu na ponta esquerda e chutou rasteiro e cruzado para vencer o arqueiro: 3 x 1.
 
O jogo voltou a ficar bem amarrado, com muitas faltas, e só foi propiciar uma oportunidade clara aos 18 minutos, mas com bola na rede. Pedrogas cobrou escanteio e Tessarin subiu de cabeça sozinho e aumentou a 4 x 1.
 
O Corleone até teve mais uma chance com Rodrigo Storch, mas o camisa 99 chutou rasteiro. A bola passou rente a trave. Porém, quem marcou e decretou o resultado foi o SQS. O goleirão do Corleone saiu jogando errado, Jacobi roubou a redonda, entrou dentro da área e rolou na medida para Fernando Ramos, que não perdoou e fez seu terceiro gol: 5 x 1!
 
Na próxima rodada, o Só Quem Sabe joga contra o Di Primeira Expresso. Já o Corleone medirá forças contra o Condor´s. na parte de baixo da tabela, o Corleone soma 3 pontos junto a mais 3 times. Uma vitória ali em baixo pode definir a salvação.

Ficha técnica

Corleone 1 x 5 Só Quem Sabe  – 7ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Fernando Ramos (3), Jacobi e Tessarin (S); Johnny (C)

Cartões amarelo: Luke (C); Minhoca, Tessarin e Mezadri (S)

MVPs: 1- Fernando Ramos (Só Quem Sabe); 2- Jacobi (Só Quem Sabe); 3- Tessarin (Só Quem Sabe)
Comentários (0)