Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só Feras faz jogo feio, mas leva os 3 pontos diante do Vila Monumento

Só Feras e Vila Monumento fizeram partida difícil de assistir. O VM teve mais dificuldade em atacar e, mesmo produzindo mais, o SF não teve pontaria. Paraíba se esforçou para mudar a história do jogo, junto com Urbano, Murilo e Godoy, mas Diogo e Tchelo se deram melhor. O SF 4 coordenou a defesa enquanto o camisa 10 achou as brechas no ataque. Juntos, construíram o gol solitário da partida, 1 x 0 feio, magrelo, difícil de assistir mas valiosíssimo para manter a briga pelo G-2!

 

Começo de experimentações. Tchelo cobrou lateral da direita para a entrada da área. Rod escorou de cabeça, direto para as mãos de Victor! Resposta monumentense com passe de Urbano para Paraíba arriscar de longe. À esquerda! Os motores foram se aquecendo para o jogo chegar ao seu ápice, pelo menos até então, aos 4. Tchelo cobrou mais um lateral da direita para a entrada da área. Não é replay. Rod escorou outra vez e forçou Victor a triscar para impedir o gol! O VM também teve bola parada. Meneses cobrou escanteio da direita e Paraíba conseguiu o desvio, mas ela veio fraca. Defesa fácil para Alê! Em seguida, Meneses cobrou lateral da direita e Urbano arriscou o chute, mas mandou longe da meta! O SF respondeu depois da cobrança de tiro de meta. Diogo mandou da esquerda para a direita e Piazi deu passe para Arcuri tentar o chute, já no campo de ataque. Paraíba amorteceu para Victor defender o chute rasteiro! Encerrando o momento, Rod lançou para o meio do ataque. Da entrada da área, Tchelo teve a chance, mas o guarda-redes saiu do gol para travar o chute e fazer o desarme!

 

O próximo período foi de erros mais evidentes, principalmente em passes. As coisas só começaram a se acertar de novo a partir dos 9. Kauan iniciou boa jogada, com direito a passe de Tchelo, entre as pernas de Godoy. Arcuri fez a devolução para o SF 10 bater à esquerda! Falharam na finalização! Também serve para o VM. De Urbano para Meneses. Murilo mandou para a direita e Paraíba bateu ao lado! As bolas laterais eram promissoras. Tchelo mandou outra, da direita para dentro da área. Rod subiu e triscou cruzado, para fora! A próxima veio de Arcuri, do mesmo lado de campo. Cobrança curta para Tchelo, que bateu por cima, sem perigo!

 

A ressaca da sequência acabou sendo pior, com o jogo esfriando nos minutos seguintes. O SF até mostrou algo aos 13, com Arcuri cobrando mais um lateral da direita e Tchelo batendo de primeira. Também falhou em assustar! Os ferenses pediram tempo aos 16. Na volta, o VM tinha falta para cobrar na esquerda de ataque. Urbano foi à batida e mandou à esquerda! Alê cobrou tiro de meta direto para o ataque e Rod apareceu dentro da área, na frente de Victor, mas desviou de costas e seu toque encobriu a barra! Victor emendou a sequência, cobrando rápido o tiro de meta. Urbano mandou para o meio, Murilo deu passe para a direita e Paraíba foi a ponta para finalizar, sem perigo! Foi do SF o próximo momento perigoso, no minuto seguinte. Tchelo tabelou com Pedro Godoy e deu passe para a ponta direita. Rod driblou Godoy e pisou na área, mas Murilo e Victor se juntaram para travar o chute! Finalmente, depois de um escanteio pela direita que virou um lateral no lance seguinte, Tchelo mandou para trás e Diogo, da intermediária pela direita, bateu cruzado. Chutaço no canto direito para estufar as redes! 1 x 0!

 

Novo prejuízo para o andamento do jogo, frio outra vez. Pouca ação até a falta de Kauan para cima de Meneses, na direita de ataque do VM. Paraíba carimbou a barreira e ainda teve o rebote, mas mandou para o espaço! Belo foguete! Depois do pedido de tempo monumentense, sim, tivemos novas finalizações. Tchelo cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Paraíba tentou cortar, mas deu sobra para o meio. Cacá chegou batendo e ISOLOOOUUU!!! O VM fechou a etapa levemente melhor. Paraíba cobrou lateral da direita para o meio da área. Rapha subiu e cabeceou à direita! Por fim, Urbano cobrou lateral da direita, outra vez para dentro da área. Rapha ganhou mais uma por cima, desviando para o canto direito. ALÊEEEEEE!!! Boa atuação do goleiro, indo buscar para impedir o empate!

 

A vantagem parecia justa. O SF não deu show, mas criou mais. O VM ainda tinha totais possibilidades de virar o jogo, completamente aberto. O problema é que, se o primeiro tempo não foi um primor, o segundo foi desesperador. O Só Feras foi nulo no ataque no início. O Monumento não fez nada muito diferente, sendo travado sucessivamente pela defesa ferense, bem postada. O enguiço só se quebrou aos 6, e ainda faltava um molho. Montone cobrou dois escanteios da direita. No primeiro, Rapha mandou à esquerda, sem perigo. O segundo, Mamalemos escorou para fora!

 

O Só Feras só voltou ao ataque efetivamente aos 10. Mamalemos deu passe para a ponta esquerda e Godoy acabou desarmado por Tchelo. Ele puxou o contra-ataque, fintou Urbano e bateu direto para fora! Depois, o VM manteve a busca pelo empate. Godoy sofreu falta de Piazi no meio de quadra. Urbano carimbou a barreira, mas o VM 33 apareceu na ponta esquerda para ficar com ela e tentar o chute cruzado. Ela desviou em Arcuri e desceu de repente, passando pertinho da trave esquerda! O jogo foi pausado por um pedido de tempo do Só Feras depois do chute rasteiro de Mamalemos, rebatido pelo pé direito de Alê!

 

O jogo voltou, ao menos, com mais energia. Kauan sofreu falta de Murilo no campo de defesa. Tchelo resolveu bater de longe, mas errou o alvo! Urbano recebeu do VM 10 e tentou passe. A bola chegou para Meneses bater à meia altura, no canto direito. UUUUUHHHHH!!! Passou pertinho da trave! Tchelo foi ao ataque, recebendo cobrança de lateral de Arcuri. Urbano fez o desarme e deu passe para Vitor, que escorou. Godoy ficou com ela e entrou na área para finalizar para fora! O VM 33 participou da jogada seguinte, junto com Urbano, mas Cacá cortou e puxou o contra-ataque pela direita. Ele conseguiu escapar de Murilo, fazendo boa jogada, mas não aproveitou a chance de finalização. Ao lado!

 

Já depois dos 20, o Só Feras continuou demonstrando a falta de intimidade com a precisão. Murilo cobrou lateral da esquerda, ainda no campo de defesa. Vitor acabou desarmado por Piazi, que arriscou de longe e errou por muito! O jogo faltoso rendeu a 5ª falta do SF, mas o VM não aproveitou. Murilo cobrou com lançamento da defesa para o ataque, Diogo cortou e Tchelo tabelou com Rod para bater no canto esquerdo, mas Victor fez a defesa com os pés! Antes do pedido de tempo do Vila Monumento, Diogo cobrou lateral da direita defensiva para o ataque. Rod dominou, girou e bateu. A torre de controle do Aeroporto Campo de Marte chegou a entrar em contato, tentando instruir o pouso desse OVNI completamente desgovernado!

 

Restaram 4 minutos para jogar, contando com os acréscimos, e sobrou chute! Pontaria, por outro lado, seguiu faltando. Urbano recebeu de Murilo e deu passe para a esquerda. Mamalemos bateu colocado, no canto esquerdo, para fora! Outra chegada do VM, com lateral da esquerda. Godoy mandou para o primeiro pau e Montone cabeceou para fora, sem perigo! Alê cobrou rápido o tiro de meta, lançando para o ataque. Da ponta esquerda, Rod conseguiu desviar, mas mandou por cima! A próxima chegada do SF repetiu o roteiro. Lançamento de Alê para a esquerda de ataque. Rod dominou e, dessa vez, carregou ao centro antes de bater forte e alto, no meio do gol, para Victor espalmar!

 

A partir daí, o VM entrou em um nervosismo e pressa que fez o time não conseguir voltar ao ataque. Tchelo desarmou Paraíba. Pestana também entrou na disputa e Diogo ficu com a sobra para bater cruzado, da esquerda de ataque. Que chute! Mas Victor mergulhou para fazer ótima defesa! Paraíba cobrou lateral da direita de defesa. Murilo mandou para a esquerda e Urbano tentou inverter, mas carimbou Rod. Pedro Godoy ficou com ela, no meio do ataque, mas bateu por cima! Victor cobrou tiro de meta para a esquerda. Murilo recebeu de Urbano, mas acabou desarmado por Rod. Ele tentou o chute, mas parou no pé direito do arqueiro! Para encerrar, Diogo cobrou lateral da direita de defesa direto para o ataque. Não era o dia de Rod. Dominou e bateu à meia altura, no canto esquerdo, mas Victor se esticou e fez a defesa, com a ponta dos dedos, ao encerrar da partida!

 

Mais importante para o Só Feras foi garantir os 3 pontos. Com o resultado, o time está no páreo na disputa contra o LZX pela 2ª colocação do Grupo A, com empate em pontos. Agora é bater o Dopingham Forest na 6/7 e esperar o confronto direto na rodada final! O Vila Monumento ainda precisa garantir sua vaga no mata-mata. Por sorte, pega o Panelinha, zerado e lanterna do grupo. Dependendo da combinação de resultados, pode ter até a esperança de brigar pelo 4º lugar na rodada final.

 

Ficha técnica

 

Vila Monumento 0 x 1 Só Feras - 6ª rodada do Grupo A da XIV Copa Estrelato

 

Gol: Diogo (SF)

 

Cartões amarelos: Urbano (VM); Piazi (SF)

 

MVPs: 1 - Diogo (SF); 2 - Tchelo (SF); 3 - Paraíba (VM)


MVGs: Victor (Vila Monumento) - 0 | Alê (Só Feras) - 1
Comentários (0)