Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com jogo muito parelho do início ao fim, Danonight e Originais ficaram no empate pela rodada 5, mas com o segundo saindo muito mais decepcionado que o adversário

Em um jogo muito igual desde o começo, Danonight e Originais não saíram do empate na rodada 5 da Ouro 36. Mesmo assim, o Originais demonstrou maior chateação com o ponto somado, já que a situação no Grupo B fica pior para a equipe, que tem apenas 5 pontos somados e se encontra na zona da degola, após a vitória do É o Centro Mané sobre o The Homer.

Os primeiros movimentos foram do Originais com a bola, buscando espaços para furar a defesa, que ainda vinha se encontrando, mas sem oferecer grandes riscos. Quando teve chance do contra-ataque, Gustavo achou Bruninho na esquerda para ficar de frente para Allan e bater, vendo o arqueiro intervir. Na resposta, Isaque recebeu também na esquerda e chutou cruzado, mas Luquinha apareceu para tirar da direção e ainda contar com a trave para evitar o gol contra, antes de voltar nas mãos de Fidel.

Pouco depois, a tabela de Masson com Pedalástico funcionou com um belo pivô e devolução de elástico para o companheiro chegar batendo, mas vendo Fidel defender com o pé direito. Com um bom trabalho com os pés, Allan seguia sendo importante para assustar o adversário, como no momento em que abriu para bater e levou muito perigo, ainda vendo Luquinha desviar com o pé antes de tocar na trave e ir para longe.

 Mesmo com algumas chegadas, os times mantiveram um cenário de muito cuidado para se lançar, diminuindo as possibilidades de gol até então. Mesmo assim, as jogadas de pivô seguiam funcionando para o Originais, com Renan aproveitando a escorada de Isaque para finalizar de primeira e ver Fidel mandar por cima da meta.

Para responder, Russo roubou a bola no setor ofensivo e acionou Lebrão. Ele bateu desequilibrado de esquerda, mas tirando demais de Allan e acertando a trave. O Danonight mostrou uma melhora na partida, mas quase foi punido com o Originais levando o adversário para trás e abrindo espaço para Renan bater com perigo para fora. Em outra chance, Masson achou Pedalástico no fundo para dar uma cavadinha para área e achar Ronald chegando batendo, mandando com muito perigo, mas para fora antes do primeiro tempo ser encerrado.

Como no primeiro tempo, o Originais começou a segunda parte melhor, com mais correria do que anteriormente. Em um erro do Daninoght no ataque, a equipe puxou rapidamente o contra-ataque com Liedson recebendo na esquerda e batendo forte, mas travado pela marcação. O contra-ataque do Danonight também funcionou na sequência, com Russo dando um chapéu na marcação e rolando para K10 dominar e chutar desequilibrado para fora. Pouco depois, foi a vez de Luquinha avançar pela direita e também buscar a finalização, cruzada, mas com Allan fazendo a defesa tranquilamente.

Apesar disso, o Originais chegou ao primeiro gol do jogo na receita que já vinha dando certo desde o início. A tabela no pivô de Pedalástico chegou em Cléber Luiz, que chegou tocando para tirar de Heitor e abrir o placar! 1 x 0! No lance seguinte, o empate logo veio, com um bate-rebate na área e cruzamento para K10 tocar de cabeça! 1 x 1! Com muito mais correria do que anteriormente, um escanteio para o Danonight sobrou para Isaque puxar novo contra-ataque para ganhar de Russo na velocidade e bater cruzado! 2 x 1!

Com mais um tempo de pressão e contragolpes, um escanteio do Danonight acabou dando certo, após trapalhada anterior. A equipe girou da direita a esquerda de seu ataque, onde Lebrão bateu cruzado e achou Vini para tocar e deixar tudo igual novamente! 2 x 2!

Com isso, o jogo voltou a ficar igual, mas com chegadas interessantes, como no momento em que Mama saiu rabiscando pelo meio até bater travado e ver a bola passar com perigo pelo lado. Para responder, Ronald saiu da direita e mandou de canhota forte com perigo, mas por cima.

Já na reta final, Renato foi lançado na direita e tentou o passe para o meio duas vezes, com a segunda achando K10, que bateu forte e com perigo, mas viu Allan fazer grande defesa e evitar o terceiro tento, confirmando a igualdade no placar até o final.

Ficha técnica
Originais 2 x 2 Danonight - 5a rodada do Grupo B do XXXVI Chuteira de Ouro

Gols: Cléber Luiz e Isaque (O); K10 e Vini (D) 
Cartões amarelos: Bazani (O); Gustavo (D)
MVPs: 1 – Pedalástico (Originais); 2 – Isaque (Originais); 3 – Lebrão (Danonight)
MVGs: Allan (Originais) – (02) | Fidel (Danonight) – (01) e Heitor – (zero)


 
Comentários (0)