O dicionário Aurélio pode ser redefinido! O Só Feras se mostrou resiliente e buscou um empate heroico diante do Canela. Com 4 gols em 5 minutos, a equipe segue invicta, agora com 7 pontos. Do outro lado, fica o sentimento de não saber matar o confronto (mais uma vez!).
O Só Feras tentou logo de cara com Pestana. Ele recebeu de Dyego, pedalou contra o marcador e de biquinho mandou chute cruzado à esquerda da baliza. Theo também tentou depois de receber de Dyego, mas não acertou o alvo.
O Canela chegou com conclusão de Deco à esquerda. Aos 5 minutos, Pestana pegou sobra da zaga e de primeira obrigou Katay dar um tapa de direita na redonda, realizando grande defesa.
Na primeira oportunidade clara, Lore tocou para Rocco se projetando na esquerda. De canhota o atleta mandou chute entre o goleiro e a trave para abrir o placar. Canela: 1 x 0!
No minuto seguinte, Alê evitou a saída da bola com estourão errado em cima de Rafa. Ney, que havia pressionado o arqueiro adversário, ficou com a pelota, rolou para Rocco dividir com Diogo e ver a bola ultrapassar a linha lentamente. Gol estranho também vale! 2 x 0!
O Só Feras seguiu em cima, assim como no início. Mesmo não sendo recompensado e sofrendo na defesa, a característica não foi mudada, esperando colher frutos. O Canela, bem postado, via Bruno Fabri, Deco e Licheri fazerem grande atuação defensiva.
O SF arriscava chutes em demasia. Todos sem assustar. A melhor chance foi de Juan com finalização no meio da meta, fazendo Katay trabalhar. Respondendo, Rafa fez a parede e Rocco vindo de frente mandou no canto esquerdo alto para ampliar. 3 x 0!
Na volta do intervalo, Theo cabeceou para trás encontrando Juan de frente. O camisa 2 arriscou cruzado, a pelota passou por Katay mas não passou por Bald, que tirou em cima da linha! Logo depois, Pestana arrematou e Katay espalmou.
O Só Feras tentava pressionar, principalmente com Theo e Juan chamando o jogo. Licheri tentou afastar o perigo e carimbou Juan. Pestana ficou com a posse já dentro da área e bateu no canto esquerdo tirando de Katay e... do gol! Grandíssima chance perdida!
O Canela não demorou a responder. Contra-ataque fulminante e finalização de Mazza acertando a trave. Logo depois, Theo assistiu e Rafa soltou o pé. Katay, com o braço esquerdo, defendeu.
Em cobrança de falta combinada, Pestana rolou e Juan soltou o sapato. A querida carimbou o travessão; na sobra Diogo emendou e Bruno Fabri tirou em cima da linha! A pressão fez o técnico Pedro, do Canela, pedir tempo.
No restart, mais pressão dos ferozes! Diogo encontrou Rafa na entrada da área. O futebolista finalizou rasante no canto esquerdo, no contrapé de Katay. O goleiro, mostrando reflexo, espalmou realizando um verdadeiro MILAGRE!!!
Faltando 7 minutos para o fim, a canja virou um pandemônio. Deco recebeu na linha do shoot out, driblou um adversário e colocou Mazza de frente pro crime com bonito passe. Sem vacilar, o jogador bateu no canto esquerdo e transformou a vitória parcial em goleada! 4 x 0!
Quem achou que havia acabado, se enganou! Com 20 minutos jogados, Mazza entregou a paçoca para Dyego, que assistiu Theo. Na marca penal ele acertou chute no canto direito e diminuiu. 4 x 1! Sem desistir, o SF fez outro! Bruno Fabri perdeu a rapadura para Rafa, que assistiu Dyego. O colete 77 dominou girando e arrematando na saída de Katay. 4 x 2!
30 segundo depois, completando o hat-trick de roubo de bola, Juan retomou na quadra de ataque, carregou, deixou de calcanhar para Rafa chutar de bico e ver desvio no meio do caminho tirar a chance de defesa de Katay. 4 x 3!
O Canela, nas cordas, não conseguia sair do abafa. O Só Feras, vendo o oponente grogue, “não parava de bater”. Na última bola, Juan tocou para Rafa na meia esquerda. Com espaço, ele dominou, ajeitou e arriscou. Com desvio em Lore no meio do trajeto, a bola passou sobre os braços de Katay e morreu no fundo da rede. 4 x 4! Inacreditável!
O Só Feras se mostrou resiliente e conseguiu um empate improvável diante de um Canela que novamente não soube matar o confronto. No fim, empate com sabor de vitória para os ferozes. Na próxima rodada eles enfrentam o Real Tucuruvi em disputa direta pela liderança. O Canela tenta seu primeiro triunfo diante do Saidera.
Ficha técnica Canela 4 x 4 Só Feras – 3ª rodada – Grupo A do XX Chuteira Cinco
Gols: Rocco e Mazza (C); Theo, Rafa (2) e Dyego (SF) Cartões amarelos: Deco, Bruno Fabri, Mazza e Creminho (C); Theo (SF) MVPs: 1 – Rocco (Canela); 2 – Theo (Só Feras); 3 – Juan (Só Feras) MVGs: Katay (Canela) – (01) | Alê (Só Feras) – (01)
Comentários (0)