Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Só o Madureira joga durante mais de 40 minutos e o Marola praticamente só assiste ao grande jogo do adversário para assumir a segunda colocação

Em confronto de duas equipes contemporâneas na Liga Chuteira de Ouro F7, que passaram por quase todas as divisões juntas, até por isso, esperava-se muito mais equilíbrio do que foi visto. O Madureira iniciou ligadão no jogo, trocando passes rápidos e só não fez mais de dois na primeira etapa porque não quis, mesmo não marcando, Victor foi o cara da primeira etapa, em uma jogadaça para Bruninho abrir o marcador. No segundo tempo, nada mudou até os 8 minutos. O time vinho forçou um pouco mais e marcou mais três vezes. Gegê que já havia deixado a sua marca na etapa inicial, chegou ao seu hat-trick, Alba também deixou o dele. No fim, o time deu uma segurada no ritmo e o Marola chegou a marcar duas vezes, nada fora do controle do Madureira. Vitória que leva o time à segunda colocação coladinho no líder Lauzangeles Galaxy e uma derrota preocupante do lado do Marola, que segue sem vencer, afundado na lanterna com apenas um ponto e não vê muitas perspectivas.

Precisando urgentemente de uma vitória para sair da incômoda lanterna, foi o Marola quem deu o pontapé inicial. O confronto era de muita correria no início, com o Madureira conseguindo rodar melhor o melão e mais ligado que o adversário. Jogada trabalhada desde Lattes, a bola passou por Olavo até chegar em Victor na esquerda. O camisa 14 carregou em direção ao meio, se livrou da marcação, abriu espaço e bateu, mas por cima. O time vinho trabalhava muito bem a posse e Victor queria jogo, colocava uma fumaça danada para cima da marcação adversária, tanto que foi puxado, em tentativa de escapada. Em falta frontal, Olavo cobrou em cima da barreira, ele mesmo pegou o rebote e chutou firme no canto esquerdo, mas Drinho se esticou todo para fazer grande defesa em escanteio! 

O Madureira controlava totalmente a partida e não deixava o Marola trocar mais que dois passes, a equipe vinho literalmente sufocava. Aos 5 minutos, mais uma grande jogada de Victor pela esquerda, que encarou a marcação, ganhou na corrida de Bryan, levou no fundo e cruzou. A bola passou por Mogi no meio da área, mas não por Bruninho, que chegou livre na segunda trave e só teve o trabalho de empurrar para o gol!!! Jogadaça do camisa 14 pela esquerda! 1 x 0! Logo na saída, o Marola tentou responder em chute de longe de Bernas no canto esquerdo, a redonda passou muito perto da trave! Apesar da tentativa do time branco, eram os vinhos quem ainda tinha mais chances e eram mais perigosos. Victor ajeitou para Olavo, que foi limpando pelo meio e bateu buscando o cantinho direito, mas a bola saiu com perigo à direita! 

Com 8 jogados, o Marola teve bom contra-ataque, mas Mateus errou passe e deu contra-ataque para o adversário. Victor, que foi muito bem para recuperar, já partiu em velocidade. O camisa 14 trabalhou com Mogi, que abriu com Alba do lado esquerdo, que cruzou para Gegê na área. Ele tentou uma vez, mas a bola ficou em cima da defesa, mas, na sobra, com Drinho caído, ele encheu o pé para ampliar o placar! O Madureira passeava para cima do Marola! 2 x 0! O professor Pedro Barbério pediu um tempo muito necessário, já que sua equipe não conseguia se achar no jogo, e pior, não conseguia achar o adversário. Na volta, mesmo com algumas substituições no Marola, era o Madureira quem seguia em cima e muito melhor na partida! Jogos no ataque, Bruninho tocou para a ultrapassagem de Alba, que bateu buscando o canto esquerdo, mas a bola carimbou a defesa! 

Só o time vinho jogava, enquanto o time branco praticamente só assistia. Mais um bom avanço de Victor pela esquerda, que encarou a marcação e cruzou, mas Drinho saiu muito bem da meta para ficar com o melão! Só a partir dali, finalmente o Marola tentou chegar ao ataque. Tabela de Donadoni com Romes, o camisa 9 ficaria em grandes chances, mas Bruninho apareceu para roubar. Do outro lado, sempre com Victor, o Marola chegou de novo. Toque de calcanhar pelo lado esquerdo do camisa 14 para Padilha, que bateu em direção à segunda trave. Mogi tentou desviar de barriga, do jeito que dava, mas acabou tirando a bola na direção do gol e a defesa afastou! Do outro lado, em saída errada do Madureira, Romes apareceu bem para roubar no ataque, girou para cima da marcação e bateu firme, mas por cima, com perigo. 

O Madureira diminuiu um pouco o ritmo na reta final do primeiro tempo, mas ainda estava tranquilo no jogo. Paulinho tocou com Bruninho pela esquerda, que carregou, puxou um pouco mais para o meio, bateu para a área buscando Olavo, mas Drinho saiu bem para interceptar! Em seguida, bate e rebate, Navarro ficou com a redonda pelo Madureira pela direita. Ele carregou pela ala, ficou cara a cara com Drinho e bateu no canto direito, mas o arqueiro fez grande defesa em escanteio! Depois de tempo do time vinho, a marcação da equipe era implacável e o Marola tinha muitas dificuldades de encontrar espaço. Em uma rara escapada, roubada de bola pelo meio, Felipe acionou Bryan, um pouco mais à direita, que girou para o fundo e bateu cruzado, mas Lattes fez defesa. 

Na segunda etapa, nada mudou, o Madureira continuou impondo seu ritmo e o Marola assistindo. Com 1 jogado, grande jogada do time vinho pela direita, a bola chegou no pivô para Alba, que ajeitou para Paulinho bater, a bola pegou na defesa e ficou viva na área. Alba brigou, mas foi Gegê quem finalizou uma vez para boa defesa de Drinho e no rebote, se esforçou todo para tocar no canto direito e marcar o terceiro! Grande jogada trabalhada do Madureira a equipe rodava muito bem a bola e fazia o Marola de bobinho! 3 x 0! 

No Marola, nada mudava, a equipe apenas assistia o show de futebol praticado pelo Madureira. Aos 5 minutos, jogada desde a defesa, Lattes deixou com Navarro pelo lado esquerdo, que carregou, deixou o primeiro para trás, avançou e inverteu bonito para Bruninho. O camisa 22 ajeitou bonito na entrada da área para Alba, que limpou para a direita, abriu espaço e chutou firme no canto esquerdo para marcar um lindo gol! Bola de pé em pé com muita tranquilidade! 4 x 0! Se estava difícil para o Marola criar, o Madureira até tentou dar uma mãozinha. O time vinho estava tão tranquilo na partida, que saiu errado, Cabaré interceptou e tocou na frente para Donadoni. O camisa 9 bateu buscando o ângulo direito, mas mandou para fora! 

Com 8 jogados, o Madureira forçou um pouco novamente e chegou ao ataque. Mais uma boa jogada individual de Victor pela esquerda, que tentou bater para a área, mas a bola foi em direção a linha de fundo e a arbitragem considerou que Drinho tocou antes da bola sair. Enquanto o Marola ficou reclamando, o camisa 14 cobrou o escanteio e Gegê se antecipou à marcação na primeira etapa e cabeceou firme no alto! Quando Drinho tentou reagir já era tarde demais! Que jogo espetacular do Madureira! 5 x 0! Do jeito que estava, não dava para continuar, tanto que o técnico Pedro Barbério logo chamou por um timeout, porque pintava uma goleada histórica. 

Logo na volta do tempo, aos 11 minutos, saída de bola rápida do time do Marola, Donadoni abriu espaço, ninguém encurtou e ele bateu de longe, rasteiro no cantinho direito, um chutaço! Catani, que havia acabado de entrar, se esticou todo, mas nada conseguiu fazer! O Marola finalmente conseguia seu gol, mas ainda precisaria mudar muita coisa para uma reação (que a essa altura seria histórica)! 1 x 5! O Marola deu uma animada com o gol e seguiu em cima. Recuperação de Mateus pelo maio, a bola sobrou com Cadu, que ganhou no corpo pela ala esquerda, carregou mais para o fundo da quadra e bateu, mas Catani estava no canto esquerdo para espalmar! 

O confronto ficou um pouco mais nervoso com o gol do Marola, com os dois times reclamando muito de faltas, mas tudo estava valendo. Boa jogada do Madureira, Paulinho tocou na frente com Mogi, que ajeitou para a chegada de Cyro. Ele bateu com desvio e a redonda saiu à direita. Do outro lado, quem tentou pelo lado esquerdo foi Caue, que bateu para a área, Manzato tentou chegar, mas Catani foi bem para agarrar. Na sequência, jogada de Coutinho pela direita, que tocou no pivô para Romes. Ele devolveu bonito para a ultrapassagem do camisa 22 pela ala, que bateu firme no canto direito, mas Catani foi no canto para a defesa! Do outro lado, grande lançamento do arqueiro para o lado direito para a chegada de Bruninho no fundo, que conseguiu evitar a saída já cruzando para a área, mas nenhum dos vinhos apareceu para completar. 

Na reta final, o Marola até tentava uma última pressão, mas o Madureira marcava bem e já estava bem tranquilo quanto ao resultado. Em sobra do escanteio para o time branco, Romes tentou achar espaço, mas bateu em cima da defesa. Depois, em saída errada de Navarro pela defesa do Madureira, Luan Henrique interceptou bem, podia ter tocado de lado, eram três contra um, mas resolveu ir sozinho e mandou uma bomba no alto, mas Catani fez bela defesa em escanteio! Aos 25 minutos, a bola chegou em Luan Henrique pelo lado direito em contra-ataque do Marola. Ele encarou a marcação de Padilha, pedalou, puxou de um lado para o outro, levou um pouco mais para o fundo e bateu firme, por baixo de Catani, para diminuir ainda mais para o time branco! Pena que já estava muito fim! 2 x 5! Ainda deu tempo para o Marola cometer sua sexta falta no jogo e Mogi foi para a cobrança de shootout. Ele deu uma adiantada para frente, uma outra penteada na bola e bateu na saída de Drinho no canto direito, mas o arqueiro saiu bem demais da meta para fechar o ângulo e fazer grande defesa!!! Fim de papo! 

Em uma grande amostragem de futebol, o Madureira não deixa o Marola jogar durante a maior parte do tempo e conquista uma excelente vitória para se manter na cola da liderança. O Marola simplesmente não existiu durante praticamente 40 minutos e só assistiu o adversário jogar. A derrota coloca o time em uma situação delicadíssima, com apenas um ponto e afundado na lanterna do grupo. Na próxima rodada, o time vai ter que buscar o resultado contra o bom time do Sauna&J. Enquanto isso, o Madureira, que assumiu a segunda colocação e está sorrindo à toa, vai enfrentar o Real Migué. 

Ficha técnica

Marola 2 x 5 Madureira - 4a rodada do Grupo B do XXIX Chuteira de Prata 

Gols: Donadoni e Luan Henrique (MAR); Bruninho, Gegê (3) e Alba (MAD)

Cartões amarelos: Manzato e Cadu (MAR); Gegê e Olavo (MAD)

MVPs: 1 – Victor (Madureira); 2 – Gegê (Madureira); 3 – Alba (Madureira) 

MVGs: Lattes  (Madureira) – (1) | Catani (Madureira) – (1) | Drinho (Marola) - (0)

Comentários (0)