Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futeloucos amarga segunda goleada seguida e permanece na lanterna

O atual bicampeão aplicou um sonoro 10 x 4 no Futeloucos contando com atuação magistral de Lele, autor de 6 gols, em um duplo hat trick! O goleador disparou na disputa da artilharia do Chuteira Master, troféu que lhe falta na estante. Para o Futeloucos, a história é completamente diferente! O time perdeu a segunda, novamente por uma impactante goleada e agora, além de amargar a última colocação, sofre com o pior saldo de gols entre todos (16 negativos).
 
A partida começou com uma boa troca de passes na defesa pelo lado do Futeloucos; era importante segurar a bola e evitar deixa-la nos pés do SNG, mas isso não durou muito. Biro tomou a bola no meio e acionou Lele. O artilheiro da partida abriu os trabalhos enfiando um canudo rasteiro sem chances para Will. 1 x 0! Era visível a insatisfação do Futeloucos; a ideia era não tomar gol, mas logo no primeiro minuto todo o planejamento tinha ido por água abaixo.
 
O SNG estava sem goleiro oficial e improvisado no primeiro tempo. Abelha fechou a meta. Aproveitando desse detalhe o Futeloucos foi pra cima e arriscou-se ao ataque. No primeiro lance Tiris recebeu de frente com Abelha, bateu na saída do goleiro, que espalmou nos pés de Panda - esse estava muito bem marcado por Bruno e não conseguiu o arremate. Foi quando começou a blitz do SNG: primeiro uma pancada de longe de Lele que passou tirando tinta da meta de Will, na sequência, Biro roubou a bola, fez passe para Lele e recebeu de volta, mas na hora do chute, mandou a pancada em cima de Will.
 
O Futeloucos voltou ao ataque quando Panda achou Tiris sozinho na ponta esquerda. Ele dominou e bateu cruzado, mas a bola saiu mascada para fácil defesa de Abelha. O Futeloucos até se segurava bem, mas em erro de Tiris e Cezão, a bola sobrou limpa a Rafa, aí foi escolher o canto e sair pro abraço! 2 x 0! O Futeloucos foi pra cima, era cedo e daria para buscar o resultado. Cezão dominou no meio e meteu bola em Japinha, que dividiu com Abelha! A bola sobrou limpa para Tiris apenas escorar para as redes! 1 x 2! Apenas 30 segundos depois o SNG ampliou! Na saída de bola, Lele enfiou um canudo no gol, a bola desviou em Cezão e sobrou para Ronei enfiar um torpedo no gol, sem chances para Will! 3 x 1!!
 
E não foi só! Lele recebeu passe de Fernando, fingiu que ia voltar e deu um giro em cima da marcação antes de fuzilar Will! 4 x 1! E o Futeloucos até tentou mais uma vez, quando Don acionou Cezão no meio e, sem marcação, o camisa 17 enfiou uma sapatada no gol, mas lá estava Abelha para mandar a bola pra longe!
 
O jogo estava tranquilo para o SNG. Abelha costuma jogar na linha, então, tem bastante habilidade com os pés. Foi quando, em saída de bola, Biro tocou para o arqueiro improvisado, esse viu que o Futeloucos, em peso, estava deixando-o sem marcação, andou até próximo do meio de quadra e meteu uma trivela enfezada, rasteira pro gol. Will não teve chances e foi buscar a bola no barbante. 5 x 1!
 
Fim de primeiro tempo, o Futeloucos estava apanhando mais uma vez. Perdido em quadra, o time mostrava muitos sinais de não ter fôlego para a segunda etapa. Por sua vez o SNG parecia estar voando. Jogando tranquilo e ‘batendo’ como queria nos loucos por futebol.
 
Na etapa complementar não foi diferente, a única mudança foi a de Ronei indo pro gol e cedendo oportunidade para Abelha jogar na linha. Já no primeiro minuto Abelha mandou lindo passe para Lele; de frente para Will, carimbou o goleiro e ganhou lateral. Na cobrança Memé mandou no mesmo Lele, ele girou em cima de Chico e Cezinha e encheu o pé! 6 x 1! Dois minutos depois foi a vez de Fabinho cobrar lateral em cima de Lele, novamente ele fez a parede e girou em cima de Chico, batendo rasteiro, sem chances para Will. 7 x 1! Já era o quarto gol de Lele na partida e teria mais! Pouco depois Fabinho lançou Abelha, de frente para Will, ele encheu o pé e carimbou o arqueiro; foi quando a bola sobrou para Lele novamente, agora sozinho. Lele só teve o trabalho de escolher o canto e sair pro abraço! 8 x 1!
 
Dava para ficar pior. Em cobrança de lateral, Júlio dominou mal e praticamente ajeitou a bola para Lele. O goleador do SNG não perdoou, dominou e bateu rasteiro, sem chance nenhuma para Will! 9 x 1! Era o sexto gol de Lele na partida, ninguém segurava o homem! A partir daí virou pelada de final de semana, regada a cerveja e churrasco. O SNG passou a trocar passes sem objetividade e a jogar de forma mais desleixada; o Futeloucos, que não é bobo foi pra cima, queria diminuir o placar, e conseguiu.
 
Na sequência do nono gol, Cezão fez passe para Japinha, que arriscou o chute, a pancada passou tirando tinta da trave. Pouco depois, em rápida troca de passes, Japinha tocou para Júlio e recebeu de volta para encher o pé e comemorar. Ronei jamais chegaria nessa! 2 x 9! Mas não era dia do Futeloucos. Em saída errada, Abelha tomou a bola no ataque e enfiou o pé, a pancada explodiu na zaga e voltou para Memé. Esse não deu mole, bateu de peito de pé e matou Will. 10 x 2! E só não foi mais porque Will salvou! Mirin vacilou na frente de Lele e perdeu a bola, o artilheiro da partida foi pra cima de Will e enfiou um torpedo, mas o bem posicionado arqueiro do Futeloucos mandou para longe!
 
O SNG abria mais espaço e permitia o avanço do Futeloucos e, em cobrança de escanteio, Japinha mandou na cabeça de Don, o gigante testou firme para baixo, sem chances para Ronei! 3 x 10! Pra fechar o placar, o Futeloucos contou com uma ajudinha de Ronei. Tiris puxou rápido contra-ataque, meteu bom passe para Veras, que devolveu para Tiris bater colocado no meio das pernas de Ronei. O “goleiro” se embananou todo e aceitou a batida, mais um de Tiris. 4 x 10! Foi para encerrar a partida: a juizada apontou o centro de quadra e deu números finais ao passeio, quer dizer, ao jogo.
 
O SNG é o atual bicampeão do Chuteira Master e segue mais líder do que nunca. Vem para brigar por título. “Ah, o Se Não Guenta é um time que chega, né. Sabemos que vamos brigar por títulos. Aproveitamos que o adversário estava muito aberto no começo do jogo e metemos 5 gols de cara, depois é normal afrouxar, e aí acabamos tomando uns 3 gols, mas controlamos o jogo inteiro”, comentou Lele. O Futeloucos melhorou, fez mais gols, mas continua com muitos problemas no setor defensivo. “O time deles é bem mais entrosado, tem um condicionamento melhor e eles conseguiram fazer o resultado já no primeiro tempo. Estamos em um momento de reciclagem, apenas 4 jogadores permanecem do elenco anterior e o negócio é ir jogando e pensar na próxima temporada”, lamentou Tiris.
 
O resultado garantiu a liderança para o SNG, enquanto o Futeloucos amarga a lanterna do grupo. O líder tem pela frente o Saidera no dia 19, enquanto o Futeloucos descansa um pouco mais e não joga na próxima rodada.
 
Ficha técnica

SNG 10 x 4 Futeloucos – 2ª rodada do V Chuteira Master

Gols: Lele (6), Rafa, Ronei, Abelha e Memé (SNG); Tiris (2), Japinha e Don (F)

Cartões amarelos: Rafa (SNG); Cezão e Don (F)

MVPs: 1 – Lele (SNG); 2 – Abelha (SNG); 3 – Biro (SNG)

Comentários (0)