Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG BUSCA AFIRMAÇÃO CONTRA SURPRESA THE VERAS

x


A derrota para o Kadência – e a perda de uma caixa de cerveja para Julian de Renê – não tira o ânimo do SNG para a fase do mata-mata. Se Renê vai morrer com uma boa grana, o time está muito focado para enfrentar o novato e surpreendente The Veras pelas oitavas-de-final, o único time a tirar pontos do Bacana.

Mesmo não sendo mais o mesmo, o SNG leva um favoritismo amplo para esse jogo. Não só pela melhor campanha, jogadores mais experientes, mas também porque o Veras tem 2 desfalques, um deles simplesmente de Cássio Japa, o homem-forte ali da zaga e aquele que articula as jogadas do time. Uma perda irreparável para o Veras.

O SNG não tem nenhum suspenso, mas o problema do time parece ser os desfalques voluntários. A zaga é o setor que mais sofre com as ausências. Já se viu jogo em que o SNG começou com Biro e Tejeda jogando recuados até que Vairo e Mario chegassem. Com Grillo sem aparecer um jogo – mas prometeu que voltaria na fase do mata-mata, quando “valesse de verdade” –, João mais não indo do que indo, Bird dividido entre apitar e jogar, Totó sem tempo para jogar futebol porque não larga o pôquer, Allan sem condições psicológicas de jogar (ele voltou no ultimo jogo e nem cartão tomou, parece em partes já recuperado), restam do ofício de defensor o sempre eficiente Vairo e Mario, alem de Fefe. Daí no meio da competição o time ter trazido dois reforços: Anélio chegou para compor a zaga. Caso um deles não possa, é improvisação na certa.

Dono da terceira melhor campanha do Grupo B, com 23 pontos, o SNG joga com a vantagem do empate contra o The Veras. Este sabe que o favoritismo é todo do adversário e, com os desfalques, deve jogar mais fechado do que de costume. Mais uma vez, a esperança do Veras deve residir nas ótimas atuações do goleiro Benga, um dos fortes nomes a MVG da competição caso o time avance, e da boa colocação e habilidade do atacante Moura, que é chamado assim por seu jogo similar ao de Rafael Moura, aquele atacante que jogou no Corinthians e hoje está no Atlético Paranaense fazendo gol adoidado, pretende surpreender o SNG.

O vencedor deste jogo encara o vencedor de Fiorella e Equipe Bróder. E o SNG é mais um time campeão que, se vencer, terá de enfrentar um time já campeão. Os campeões, como bem lembrou Renê, se matam antes das finais. Ou seja, só há chances de um time repetir o título de outrora.
Comentários (0)