Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Química Veia não mostrou reação e viu Seven marcar um, dois, três, quatro... 8 x 1!

Em jogo marcado por recorde de reversões de lateral, Seven tomou conta do jogo desde o início, abriu o placar logo aos 3 minutos e foi construindo a goleada aos poucos. O Química Veia apresentou muita fragilidade na marcação, pouca inspiração no ataque e foi presa fácil para seu adversário.

O jogo começou com o Seven indo para cima! O gol não demorou a sair. Logo aos 3 minutos, TK aproveitou rebote e finalizou com precisão, sem chances de defesa. 1 x 0!

Os rubro-negros pressionavam querendo ampliar, mas o Química Veia conseguiu sua primeira chance. Tolosa recuperou a bola para os químicos e partiu para o contra-ataque. O 10 carregou bem a bola e, mesmo com a marcação no cangote, chutou bem para boa defesa de Targino, quebrando o galho no gol já que o titular Jhow estava em outra partida.
 
Gol anulado! Aos 8, após cobrança de lateral, Vini subiu sozinho e cabeceou pro gol, mas o árbitro deu reversão na cobrança do lateral (a primeira de muitas). Um minuto depois, nova chance para o Seven! TK saiu na cara do gol, tentou a cavadinha mas o goleiro não caiu na dele e ficou com ela. Enche o pé, meu mano!

O gol não feito teve retaliação. Aos 9, empate do Química! Fred recebeu no meio da quadra com liberdade, só ajeitou e soltou um canudo, de bico, mandando a bola no ângulo! Bonito gol! 1 x 1!       

A alegria rosa-verde-branco durou pouco. Um giro do relógio a mais e Pablo recolocou o Seven em vantagem. Na marcação pressão, o time forçou o erro na saída de bola. Lette tentou dar um chutão para frente mas a bola bateu no marcador e sobrou limpa para Pablo, sozinho, não desperdiçar! 2 x 1!

Sal, com sua cabeleira de Felipe Dylon, levou cartão amarelo por estar sem caneleira. Não esquece da próxima vez, meu jovem! Já era metade da primeira etapa. O Seven seguia melhor. O que não ia bem definitivamente eram as cobranças de lateral – oito reversões marcadas até o momento!

Aos 15 minutos, mais um do Seven! Gol, hein, não reversão! Ufa! Gú deu excelente passe para Lemonte, que rapidamente passou para Murilo chegar batendo para fazer 3 x 1!

O Química Veia seguia perdido, errando muito na saída de bola, não conseguindo trocar passes. Não restava outra alternativa a não ser tentar a ligação direta para o pivô. O problema é que o time não tinha pivô! Os zagueiros setistas tinham vida fácil. Enquanto isso, outra reversão de lateral... O quarto gol saiu aos 21 minutos. Fred tentou driblar atrás, perdeu a bola para Lemonte, que, já perto do gol, só ajeitou e bateu. Caixa! 4 x 1!

Cheiro de 4 vira, 8 acaba?

No segundo tempo, logo aos 2 minutos Zaca recebeu no meio, driblou dois zagueiros, saiu na cara do gol e tirou do goleiro, a bola foi mansinha e pegou no pé da trave! Quase o quinto gol dos rubro-negros! Os químicos responderam em cobrança de lateral que Sal recebeu de costas, fez o giro em cima do zagueiro e bateu pra fora. No minuto seguinte, gol do Seven! Na gíria popular, o famoso gol de churrasco. Zaca recebeu com tranquilidade, de costas pro gol, girou em cima do marcador, que mal disputou o lance. Sem ser incomodado, o camisa 18 virou, ajeitou para a direita e mandou o 5 x 1!

Mais um minuto e o 6 x 1 virou realidade. Outro erro de saída de bola, Zaca recuperou e chutou. Kobe deu rebote, caindo para Murilo, que tocou novamente para Zaca. Este só teve o trabalho de completar para o fundo da rede!

A partir daí, com a partida já definida, o jogo entrou em ritmo de treino. Aos 14 minutos, em falta perigosa a favor dos químicos, Fred bateu direto, buscando o ângulo. A bola passou perto. Pouco depois, novamente o time rosa-verde-branco no ataque. Sal puxou bem o contra-ataque e tocou para Miguel, mas o camisa 9 não aproveitou a chance e mandou para fora.

Defesaça de Kobe! Após lançamento na área, Vitão ajeitou para o meio e Lemonte chegou de primeira enfiando uma pancada para grande defesa do goleiro químico!

Com o Seven afrouxando a marcação, os jogadores do QV tentavam mais um golzinho. Aos 18, Lette recebeu na entrada da área, mas quando foi chutar o zagueiro chegou atrapalhando e o arremate saiu mascado, fácil para o Targino.

E teve mais gol do Seven! Aos 22, outra saída de bola errada! Vini roubou do zagueiro e acionou TK sozinho na área, que não desperdiçou. 7 x 1! E ele marcou mais um! Nova reversão de lateral, que seria a última da partida, terminando assim 13 x 9 para o Química Veia no duelo das reversões. ALERTA DE GOLAÇO! No último minuto, após cobrança de lateral pra área, a zaga veia afastou mal. A bola sobrou para Gabi, que nem deixou a redonda cair. Ele bateu de primeira, cruzado. A bola encontrou TK sozinho no segundo pau, que completou de letra para pedir a conta e passar no crédito o 8 x 1!

4 vira, 8 acaba! Dito e feito!

Ficha Técnica

Seven 8 x 1 Química Veia – 1ª rodada da XV Copa Estrelato

Gols: TK (3), Zaca (2), Lemonte, Murilo e Pablo (S); Fred (QV)

Cartões amarelos: Bruninho (S); Sal (QV)

MVPs: 1- TK (Seven); 2- Lemonte (Seven); 3- Zaca (Seven)

MVGs: Targino (Seven) (zero); Kobe (Química Veia) (zero)
 
Comentários (0)