Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitão faz jogo perfeito, assombra Entre Amigos e leva CR às semis!

O EA até conseguiu entrar na mente da cacildada, falando demais e chegando a empatar com a inspiração de Diego, mas freguesia é coisa séria! O Cacildes de Ramos bateu o Entre Amigos em jogo decisivo mais uma vez. Na última, o título da Prata 26. Agora, classificação para as Semifinais da Ouro 33. Ambas com o mesmo heroi: Vitão, o caçador de aurinegro! Saído do banco, o CR 13 marcou um triplete e fechou o placar com um contra-ataque lindo e uma assistência para Lolo definir. Lógico, suporte de todo um time que tem Viola inspirado na zaga e Lino catando muito bem na meta!

 

Primeiros minutos bem melhores para o CR. No primeiro minuto, Felipinho recebeu de Muka e mandou para a esquerda. Biel desarmou Rafa, foi à ponta, entortou DVD e bateu à esquerda! No minuto seguinte, Viola recebeu de Biel e deu passe para a ponta esquerda. Léo Rinaldi escorou para a entrada da área, pelo meio, de onde Pelé pegou de primeira, soltando um voleio à la Zidane, mas não pegou em cheio. Passou à esquerda! Mais um minutinho e uma jogada trabalhada da defesa. Pelé recebeu de Lolo e deu passe da direita de ataque para trás. Viola tabelou primeiro com Diego Orsi e depois com Léo Rinaldi, cedendo bom passe para o CR 10 infiltrar pela direita e bater cruzado, da entrada da área. Carlão saiu do gol e fez uma boa defesa com o pé direito! Só então, aos 4, o EA conseguiu finalizar pela primeira vez. Pelé recebeu de Léo Rinaldi, no meio, passou por DVD mas foi desarmado por Felipinho. Muka recebeu, na esquerda, e bateu de longe. Por cima do gol!

 

A peleja deu uma esfriada nos minutos seguintes, com o EA administrando melhor e tendo mais posse de bola, mas sem ameaçar tanto a defesa comandada por um Viola inspirado por Fabio Cannavaro no auge. Aos 8, ele impediu a jogada de Monagatti com Felipinho, desarmando o EA 17 antes que ele pudesse entrar na área para ficar cara a cara com Lino. Muka cobrou escanteio da direita para o segundo pau, na boca do gol. Ninguém apareceu para cortar e o arqueiro se esticou para dar um soco nela e afastar o perigo!  No lance seguinte, Rafa recebeu de Felipinho e deu passe na esquerda. Fumes se livrou de Pelé antes de encontrar Monagatti, na entrada da área. Lino saiu do gol para disputar e travar o lance! 

 

Passados tantos minutos de tentativa aurinegra, o CR retomou o destino da partida. Aos 11, Viola recebeu de Diego Orsi e mandou para a esquerda. Biel foi à ponta e bateu por cima, sem perigo! Vitão entrou e testou também. Felipinho cobrou lateral da direita de defesa, recebeu de volta de DVD, mas acabou desarmado por Biel. Vitão ficou com ela para bater forte, no canto direito, mas Carlão mergulhou para segurar! Não teve tanta sorte no minuto seguinte. Juninho recebeu de Viola e deu passe para a esquerda de ataque. Vitão carregou para o meio e soltou uma bomba no canto direito! Jogada que é boa, merece repeteco! 1 x 0!

 

Com o placar aberto, o jogo ganhou novos ânimos. O CR não se contentou, fazendo pressão alta na saída de bola de Fumes com Rafa. O EA 8 carregou para a esquerda, recebeu de volta de Felipinho e mandou para o meio. Muka acionou Felipinho dentro da área, pela esquerda, mas Viola desarmou com precisão! Enquanto o EA pedia pênalti, o Cacildes puxou o contra-ataque, com passe de Diego Orsi para Vitão. Da ponta direita, ele girou batendo de primeira para Carlão espalmar! Fumes tentou nova jogada, na sequência. A bola passou por DVD, Rafa, Diego e Muka antes de voltar para o EA 8, na esquerda. Ele bateu de longe, no canto direito, mas Lino foi buscar! Ainda teve mais ação, antes do pedido de tempo do EA, aos 17. Rafa cobrou lateral da esquerda para o meio. Diego deu passe para trás e DVD bateu no canto esquerdo, à meia altura. Lino estava bem posicionado e segurou firme! Ele tentou a saída com Eri, mas a jogada com Juninho não deu liga. DVD cortou e Diego bateu no ângulo esquerdo. LINOOOOOO!!! Voou para espalmar! Encerrando o momento, Rafa cobrou escanteio da esquerda para trás. Diego bateu cruzado, rasteiro, para uma defesa sem estresses do arqueiro!

 

Na volta, mais castigo. Rafa cobrou lateral da esquerda defensiva e trocou passes com Muka. Passe para o meio para DVD, mas Juninho chegou desarmando. Rafinha mandou passe para dentro da área e Vitão bateu alto, no canto direito, para ampliar a vantagem! 2 x 0!

 

Agora com uma vantagem mais confortável, o CR se certificou de que o EA não fizesse mais nada perigoso. Diego até tentou, cobrando lateral da esquerda para dentro da área, mas Bahia desviou de cabeça à direita do gol, sem tanto perigo. Logo depois, o Cacildes pediu tempo. Na volta, Felipinho cobrou lateral da direita, recebeu de volta de Rafa e mandou para a ponta. Bahia dominou, segurou a marcação e deu passe para a esquerda. Diego foi à linha de fundo para bater rasteiro, cruzado, no canto esquerdo. Lino vacilou e falhou na defesa! 1 x 2!

 

Quase o empate! Juninho recebeu de Alex, na direita, carregou para o meio e tentou o passe para a esquerda. Felipinho se antecipou a Ítalo e puxou o contra-ataque pela direita. Da entrada da área, ele bateu cruzado. UUUUUHHHHH!!!! Tirou tinta da trave direita! O último ataque do primeiro tempo aconteceu depois da falta de Rafa em Jorjão, na esquerda de ataque cacildense. Ítalo cobrou a falta com passe para o meio e Diego Orsi mandou para a direita. Eri recebeu de volta de Jorjão para arriscar o chute, mas a bola desviou em Lolo e saiu à esquerda! Fogo amigo!

 

Comparado ao primeiro, o segundo tempo teve muito menos bola. Já não começou lá muito animado, com passe de DVD para Muka arriscar de longe e bater por cima. Seguiu com um acúmulo desenfreado de faltas, todas muito mal cobradas. A única que foi uma tentativa de finalização sem carimbar a barreira foi de Viola. Um chute horroroso, à direita do gol. Lástima! 

 

Os lances interessantes eram esporádicos, como quando Felipinho recebeu de China João, aos 7, e deu passe para a entrada da área, pela direita. Bahia se enrolou, Lolo ficou com ela e armou contra-ataque com Léo Rinaldi. Ele deu passe na entrada da área, pela direita, e Biel tentou encobrir Carlão, mas mandou para fora! 

 

A modalidade do Entre Amigos era discutir com a arbitragem. O CR seguiu melhor, mas ainda inconstante e sem aproveitar. Aos 9, Viola recebeu de Diego Orsi e mandou para a direita de ataque. Vitão acabou desarmado, mas roubou de volta para cima de China João e deu passe para a entrada da área, pela direita. Biel acabou perdendo o ângulo e sendo travado por Carlão! O CR 7 foi para a cobrança do escanteio, da direita. Da entrada da área, Vitão bateu por cima, sem perigo! Carlão cobrou rápido, tentando o contra-ataque. Diego desceu pela esquerda e bateu cruzado, nas mãos de Lino!

 

As reclamações foram atingir seu ápice aos 12, depois que Monagatti puxou a camisa de Viola. O EA não aceitou a marcação de sua 5ª falta, cometida com ainda muitos minutos pela frente. Lolo encontrou Vitão, na entrada da área, que girou para cima de China João antes de bater no canto direito, mas Carlão espalmou, com a ponta dos dedos! O CR também caiu na pilha do EA, chegando à sua 4ª falta no minuto seguinte, depois da infração de Juninho em cima de Felipinho.

 

Ainda assim, o jogo não inspirava um futuro convertido em bola na rede. Mesmo quando, aos 15, Vitão recebeu de Diego Orsi e deu passe da esquerda para o meio. Eri bateu por cima! Na sequência, Monagatti recebeu de Fumes, no meio, e deu passe de primeira. Muka bateu no canto direito, à meia altura, mas Lino fez a defesa em dois tempos! Finalmente, no minuto seguinte, Diego recebeu de Fumes, na esquerda de ataque, deixou Eri no chão e soltou uma bomba no ângulo esquerdo! Agora vão ter que engolir! A bola bateu na trave e morreu lá dentro! QUE GOLAÇO ABSURDO!!!! 2 x 2!

 

Era tudo o que o Entre Amigos mais queria. Já tinha entrado na mente adversária, feito o Cacildes cair no seu papinho. Havia tempo suficiente para colocar a bola de volta em jogo, depois do pedido de tempo cacildense, e tentar buscar a virada, sem necessidade de prorrogação. Ledo engano. Na volta, Vitão cobrou o centro, Biel deixou com Viola e o CR 4 lançou para o ataque. Vitão apareceu livre, na entrada da área pela direita, e bateu cruzado. A zaga dormiu e teria que refazer todo o esforço! 3 x 2!

 

Restava tentar. Viola cobrou lateral da esquerda de defesa para o ataque, Fumes escorou e Muka ficou com ela na direita. Passe no meio para Diego, que fez a devolução. O EA 23 bateu à direita, sem ameaçar! Fumes cortou também o lançamento de Lino. Diego recebeu na direita e bateu cruzado, à direita do gol! Aos 22, Muka cobrou escanteio da esquerda para o primeiro pau. Viola bloqueou Bahia e Vitão ficou com ela para puxar o contra-ataque pela direita. Ele começou com um lindo drible da vaca para cima de Rafa, antes de deixar DVD para trás e chegar à ponta. Da linha de fundo, cruzou rasteiro para dentro da área e Lolo só teve o trabalho de escorar! A parte difícil já estava resolvida pelo dono do jogo, o senhor MVP Vitão! 4 x 2!

 

Mesmo desanimado, o EA arriscou na reta final. Bahia cobrou o centro com passe para a esquerda e, de muito longe, Diego bateu por cima do gol! O CR chegou à sua quinta falta depois que Lolo derrubou Felipinho, na direita de ataque aurinegra. Diego bateu à meia altura, no canto direito. A bola veio quente, mas Lino conseguiu espalmar! No minuto final, Rafa tentou o drible e ganhou a falta para cima de Biel. Shoot out marcado! Diego foi para a cobrança e mirou o ângulo direito, mas carimbou o travessão! Ficou por isso mesmo.

 

O Entre Amigos seguirá engasgado com a freguesia, tendo pesadelos constantes com Vitão, heroi do título da Prata 26 e destruidor dos sonhos aurinegros de semifinal. O Cacildes segue em frente para buscar a vingança diante do Panela, em uma freguesia que dura desde o Chuteira 5.14.

 

Ficha técnica 

 

Cacildes de Ramos 4 x 2 Entre Amigos – Quartas de Final do XXXIII Chuteira de Ouro

 

Gols: VItão (3) e Lolo (CR); Diego (2) (EA)

 

Cartões amarelos: Bahia, DVD e Monagatti (EA)

 

Cartão vermelho: Rafa (EA)

 

MVPs: 1 - Vitão (Cacildes de Ramos); 2 - Diego (Entre Amigos); 3 - Viola (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)