Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Líder Redbull comemora tropeço de Ou Não, passeia contra Absolutos e já conta os dias para comemorar o acesso

Após ser derrotado na última rodada, o RedBull MK entrou com um espírito de decisão e venceu o Absolutos com tranquilidade para voltar a ter a liderança isolada do Grupo B. A goleada por 5 x 1 demonstrou exatamente o que foi o jogo, com pouca inspiração ofensiva do time derrotado, enquanto quem venceu, encaminhou seu acesso à Série Prata, ou pelo menos a vaga direta nas quartas de final da Bronze 26.

Na primeira chance do jogo, o RedBull MK, com Black, assustou quando este partiu da esquerda para dentro antes de bater e ver Danilo desviar para mandar para escanteio. Pouco depois, o chute de longe de Gui Soares foi venenoso demais para o goleiro, e soltou nos pés de Vk, que deu uma cavadinha e marcou o primeiro! 1 x 0!

O autor do primeiro gol voltou a ficar de frente para Danilo após ser lançado em profundidade, vendo o arqueiro vencer o duelo na segunda oportunidade. Ainda assim, o rebote voltou a ficar no pé do RMK, que viu Black e Andrey finalizarem com perigo, com o segundo mandando para fora.

O bom momento do MK seguia trazendo perigo para a defesa adversária, e uma bela jogada coletiva de Vk, tocando para trás para Otto, que acionou Spina do outro lado da quadra, que desta vez, não entregou, e aumentou a vantagem! 2 x 0!

Após um pedido de tempo providencial para estancar o sangramento, o Absolutos finalmente chegou com perigo. Firmino escapou pela esquerda para bater pelo meio direto para fora. Na resposta, Luketa recebeu com extrema liberdade na esquerda e só precisou escolher o canto para bater rasteiro e fazer mais um para sua equipe! 3 x 0!

Com uma vantagem mais tranquila, o RedBull MK diminuiu o ritmo e passou a ficar atrás, buscando uma oportunidade de contra-atacar, enquanto o Absolutos seguia demonstrando dificuldade em criar chances e furar o bloqueio adversário. Após isso, o primeiro tempo acabou e o início do segundo aconteceu com bons minutos de tranquilidade para o RedBull MK, que mantinha Matarazzo sem grandes trabalhos. Enquanto isso, Andrey voltou a fazer Danilo entrar em ação ao receber na entrada da área e girar batendo.

Para falar que chegou, o Absolutos teve uma oportunidade com Cauê abrindo para Firmino na esquerda, que bateu de bico na saída de Matarazzo, mas mandou para fora sem maiores perigos. Agora para resolver sozinho, Cauê foi quem recebeu na direita e decidiu bater forte no canto do arqueiro, que aceitou! 3 x 1!

Para responder, Otto dominou de frente para Danilo e encheu o pé para ver o goleiro adversário realizar grande defesa e mandar para escanteio. Pouco depois, foi a vez de Black tabelar com Andrey e emendar uma boa finalização mirando o ângulo, mas mandando para fora.

Pouco depois, a dupla dinâmica absolutista voltou a aparecer quando Cauê voltou a receber de Firmino no meio e bateu cruzado, mas sem a direção correta da meta. Com isso, o Absolutos se lançou definitivamente emendando cruzamentos de origem de laterais e escanteios, com pouco resultado. Mesmo assim, Dani recebeu no meio e só precisou ajeitar para Cauê bater com desvio para fora. Quando tudo voltou a ficar tranquilo, Black foi lançado pela esquerda, evitou a saída da bola e tocou para Otto na entrada da área, que teve tempo de dominar, pensar e mandar um foguete, com desvio, no alto do gol! 4 x 1!

Do outro lado, foi a vez de Douglinhas arrumar espaço para bater de longe e obrigar uma ótima defesa de Matarazzo. Na resposta, Otto fez boa jogada individual passando pela marcação até bater na saída do goleiro, mas a bola acabou carimbando a trave! Seria de placa! No lance seguinte, porém, o centroavante não desperdiçou cobrança de escanteio e aumentou a vantagem, já na reta final! 5 x 1! Antes do fim, Cesinha acabou recebendo lançamento direto para o ataque, dominando e batendo bem, mas o jogador não conseguiu tirar da direção do goleiro, que fez defesa tranquila e confirmou a goleada e a manutenção da primeira colocação do RedBull MK.

Ficha técnica
 
Absolutos 1 x 5 Redbull MK – 5ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Bronze 
 
Gols: Cauê (A); Otto (2), Vk, Spina e Luketa (RMK)
 
Cartões amarelos: Dani e Marino (A); Spina e Vk (RMK)
 
MVPs: 1 – Otto (Redbull MK); 2 – Black (Redbull MK); 3 – Spina (RedBull MK)


MVGs: Danilo (Absolutos) (zero) | Matarazzo (Redbull MK) (zero)

 
Comentários (0)