Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camaro chega a sonhar com o empate, mas acaba goleado pelo Paraguay e continua seu jejum de vitórias

De um lado, uma equipe invicta na temporada, com três vitórias em três jogos. Do outro, um time que não sabe o que é vencer (ou sequer empatar) há nada menos do que 20 partidas. Após os primeiros 25 minutos, o Paraguay vencia o Camaro por 2 x 0 e poderia ter feito mais. Na volta do intervalo, contudo, o os aurinegros cresceram no jogo, diminuíram a diferença e deram esperanças de que poderiam buscar o empate – que garantiria o primeiro ponto conquistado em mais de quinze meses. Porém, bastou sofrer mais um gol para a equipe desmoronar completamente. Então, o que se viu foi um passeio guarany, que fez o que quis e fechou a fatura com uma sonora goleada de 7 x 1.


O Paraguay esteve muito perto de abrir o placar logo no primeiro minuto de partida. Após cobrança de lateral, Cunha apareceu dentro da área para cabecear e tirou tinta do travessão! O Camaro teve chance de responder pouco depois: Vina arrancou pelo meio e botou Fred na cara do gol, mas o chute do camisa 6 saiu fraco, no meio, facilitando a vida de Tom.


Com poucos minutos jogados, a superioridade do Paraguay já era muita clara. A equipe tinha mais posse de bola e presença no ataque, enquanto o Camaro se limitava a tentar se defender. Aos 7, Kaue escapou pela direita, deixou dois marcadores na saudade e rolou para a área. Cunha só teve o trabalho pegar de primeira e estufar a rede! 1 x 0!


O gol marcado deu ainda mais ânimo ao Paraguay, que passou a amassar o Camaro em sua quadra de defesa. Da entrada da área, Cunha fez o giro e bateu seco, para a boa defesa de Marcãozinho! Logo em seguida, o camisa 99 fez o pivô novamente e ajeitou para Gui Leme, que passava pela direita, bater firme e ampliar o placar! 2 x 0!


A marcação aurinegra não encaixava, e seus atacantes, quando tinham alguma oportunidade, erravam tudo o que tentavam. Tudo isso tornava o time presa fácil, e o Paraguay seguia em busca de mais gols. Da intermediária, Gui Leme arriscou o tiro e Marcãozinho fez bela defesa com o pé! Na sequência, Cunha recebeu na área e mais uma vez ganhou da zaga pelo alto, cabeceando a bola à poucos centímetros do poste!


Com 12 jogados, Tom recebeu cartão amarelo por uma reclamação, e Alê teve que fazer as vezes de goleiro por 2 minutos. A equipe guarany não só não sofreu durante a ausência de seu arqueiro, como teve inclusive chance para ampliar: de média distância, Carioca arriscou um chute rasteiro e a bola caprichosamente beijou a trave!


Na reta final da primeira etapa, a pressão tricolor continuou: da ponta direita, Cunha cruzou buscando o segundo pau e achou Matheus em ótima posição, mas o cabeceio do camisa 10 saiu fraco e facilitou a vida de Marcãozinho. Depois, Carioca fez o corte em Fred na entrada da área e bateu colocado, de chapa, para mais uma vez acertar a trave! Antes do apito final, o camisa 21 recebeu bom passe de Cunha, e bateu levando muito perigo!


A expectativa para o segundo tempo era de mais gols paraguayos, mas o início de jogo não acabou por surpreender muita gente. Logo de cara, Matheus errou na saída de bola e a entregou de bandeja para Vina, que da intermediária encheu o pé para diminuir a diferença! 1 x 2!


O Camaro, então, entrou em seu melhor momento na partida. A equipe ganhou moral e foi em busca do empate, enquanto o Paraguay não demonstrava a mesma intensidade da primeira etapa. A reação, mais do que nunca, parecia possível.


Aos 3 minutos, Tiozão ia escapando bem pela direita, mas Alê o parou com falta dura – que lhe rendeu um cartão amarelo. Na cobrança, Fred bateu forte e Tom apareceu para fazer boa defesa!


Os aurinegros eram superiores na etapa complementar, e pareciam próximos da igualdade. Da entrada da área, Alexei mandou um tiro rasteiro que passou levando perigo! A resposta veio com Cunha, que fez o giro na entrada da área e exigiu boa defesa de Marcãozinho!


O Paraguay, em seguida, teve bela chance para ampliar a vantagem e frear o ritmo do Camaro, mas após receber de Cunha na ponta direita, Gui Leme mandou por cima do poste desperdiçando grande chance!


O Camaro sonhou e esteve perto de chegar ao empate, mas, aos 17 minutos, uma saída de bola equivocada botou tudo a perder. Após tocar errado, a equipe aurinegra deu a posse de presente para Gui Leme, que bateu da entrada da área e viu a bola tocar na trave antes de morrer no fundo da rede! 3 x 1!


O gol foi uma banho de água fria no Camaro, que sentiu o golpe e parou de jogar. A partida, então, voltou a ser como na primeira etapa, e o que se viu foi a partir dali foi um verdadeiro atropelo dos paraguayos.


Aos 20 minutos, Cunha recebeu na cara do gol, limpou Marcãozinho com um único corte e empurrou pro gol! 4 x 1! Pouco depois, Bruno Cesar recebeu na ponta esquerda, dentro da área. O camisa 25, então, fez o que quis com o goleiro aurinegro, tirando-o fácil da jogada, e só rolou para ampliar! Virou passeio! 5 x 1!


Antes do apito final, Gui Leme arrancou pela lateral e rolou para a área, onde estava Rubinho, que tocou de primeira e aumentou a vantagem! 6 x 1! Em seguida, Cunha passou por Fraga, limpou Marcãozinho e viu a bola sobrar com Bruno Cesar, que tocou pra rede para fazer mais um e fechar a goleada! 7 x 1!


O resultado dá sequência à boa fase do Paraguay, que chega agora ao seu 4º triunfo seguido e segue com 100% de aproveitamento. Já o Camaro vive situação completamente oposta. A equipe agora soma nada menos do que 21 derrotas seguidas e é – novamente – grande candidata ao rebaixamento.


Ficha técnica

 

Camaro 1 x 7 Paraguay – 4ª rodada do XVI Chuteira de Bronze

 

Gols: Vina (C); Cunha (2), Gui Leme (2), Bruno Cesar (2) e Rubinho (P)

 

Cartões amarelos: Tom e Alê (P)

 

MVPs: 1 – Cunha (Paraguay); 2 - Gui Leme (Paraguay); 3 - Kaue (Paraguay)


Comentários (0)