Como já era de se esperar, FUR e Tudo Puta fizeram uma partida disputada. A história poderia ter sido diferente se Antonelli, artilheiro do TP na competição, tivesse jogado. Para sorte do FUR, o atleta se machucou bem nessa rodada e desfalcou o elenco do rival. Todavia, Antônio, que entrou em seu lugar, também jogou bem.
No primeiro tempo, durante os 10 minutos iniciais só deu FUR. Logo aos quatro minutos, Ermiss recebeu pela direita e chutou forte para vencer Salomão. 1 x 0. Do outro lado, tentando esboçar reação, o Tudo Puta foi para cima com Gui Melo, que chutou de longe colocado, mas sem muita dificuldade Serginho encaixou.
Com o relógio beirando os nove minutos, o FUR conseguiu ampliar. Em contra-ataque, Zinho recebeu pela esquerda e chutou à meia altura cruzado para o fundo das redes. 2 x 0.
Aí o TP acordou e conseguiu diminuir sem demora. Polini puxou para próximo da linha de fundo e cruzou rasteiro para a chegada de Antônio, dentro da área e livre de marcação, empurrar para dentro. 2 a 1. O gol animou o time, mas o FUR também não queria facilitar e, vendo o ânimo do seu rival, também criava suas chances. Em chute forte de longe, Ermiss obrigou Salomão a se esticar para fazer boa defesa.
Todavia, surpreendendo a todos em excelente cobrança de falta, o capitão do Tudo Puta, Polini, fez o gol mais bonito da partida metendo a redonda no ângulo esquerdo, bem onde a coruja dorme, igualando o placar em 2 x 2.
No que o placar foi igualado, ambos os times criaram energia nos minutos finais e foram para cima. Goda, do Tudo Puta, recebeu na frente de costas, fez jogada de pivô matador girando em cima da zaga e chutou pro gol, mas Serginho salvou sua equipe de tomar a virada. Do outro lado, Ermiss recebeu bom passe livre de marcação dentro da área, mas a bola acabou correndo mais que o atleta.
Para a felicidade do FUR, no último lance da etapa saiu o terceiro gol da equipe. O camisa 10, Alê, recebeu pela direita e chutou forte e cruzado para o fundo do gol. 3 a 2.
No segundo tempo, durante os primeiros cinco minutos o FUR foi superior. Japa recebeu na frente livre de marcação, mas acabou mandando por cima do gol. Em seguida, de longe, após driblar um, Zinho soltou o pé por cima. Minutos depois, em jogada aérea, Guiva cruzou para Zinho testar firme ao lado do arco.
Mesmo atacando mais, o FUR acabou tomando o gol de empate no primeiro ataque do Tudo Puta. De forma ousada, Antônio aproveitou cruzamento de costas e deu de calcanhar, surpreendendo Serginho e mandando pro fundo da rede. 3 x 3.
Com o segundo empate, o Tudo Puta pediu tempo técnico. Na volta, ambos os times tentaram decidir o jogo mas o placar não foi alterado. Gui Melo recebeu no alto uma cobrança de lateral e emendou a cabeçada de costas mesmo. Bem posicionado, Serginho conseguiu espalmar para escanteio. Em seguida, quase dentro da área, Lucca perdeu oportunidade chutando por cima.
Já o FUR, no finalzinho, teve duas boas jogadas com o camisa 10, Alê, mas sem muita eficiência. Primeiro ele recebeu pela direita, driblou um com habilidade mas acabou mandando por cima. Depois recebeu na esquerda e bateu de prima cruzado, mas Salomão fez boa defesa.
Com esse empate, ambos os times somam um ponto na tabela, totalizando quatro no campeonato. Mas mesmo com o número de pontos iguais, o Tudo Puta assume a terceira posição pelo saldo de gols enquanto o FUR fica com a quarta colocação.
Ficha técnica
FUR 3 x 3 Tudo Puta – 3ª rodada do I Chuteira 5
Gols: Ermiss, Zinho e Alê (FUR); Antônio (2) e Polini (TP)
Comentários (0)