Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois de Calderaro e Piero inspirado debaixo das traves, o resultado deixa os coringas muito bem na tabela

O primeiro tempo do Séloco contra o Abusados foi brilhante. Não à toa o placar mostrava 4 x 1. Mas na segunda etapa, os coringas relaxaram no jogo e tiveram que contar com excelentes defesas do arqueiro Piero para não se complicar. No final das contas o placar final foi de 5 x 2 para o atual vice-líder da Série Bronze.
 
Os gols da vitória foram anotados pelo matador Calderaro e Julio. Ambos marcaram dois tentos. Ubiratan ainda completou o placar. Do outro lado, o time azul e branco deu muitas brechas no início do certame e no segundo tempo até apresentou melhoras consideráveis, mas pouco para mudar o resultado.
 
Com 20 minutos jogados, os coringas não deram a menor chance ao rival. Todo esse tempo de jogo o time ficou concentrado no campo de ataque. Logo de cara o domínio amplo da primeira etapa do Séloco foi convertido em bola na rede. Da lateral, Calderaro, com uma finalização cruzada, abriu o placar. Depois foi a vez de Ubiratan soltar a bomba e dar trabalho a Piauí.
 
Na sequência do bombardeio, dois gols aconteceram rapidamente. No primeiro, com muita categoria, Calderaro acertou um belo chute no ângulo. Um golaço. Dois minutos mais tarde, Ubiratan pegou rebote da defesa adversária e fuzilou no cantinho: 3 x 0. O Abusados só deu as caras no setor ofensivo quando Valente arriscou de fora área um arremate rasteiro. O arqueiro defendeu. Porém, para desgraça do time azul e branco, em seguida sua meta foi vazada novamente. Após a cobrança de lateral para dentro da área, Julio pegou de primeira e acertou o contrapé de Piauí.
 
Antes do final da etapa inicial, o goleiro Piauí se contundiu e quem assumiu a meta foi o camisa 10, Santana. No último lance do primeiro tempo, Valente descontou para o time azul e branco. Dentro da área, o camisa 9 só tirou do goleiro Piero.
 
Nos 15 minutos iniciais do segundo tempo, com exceção ao chute rasteiro de Nando, o que se viu foi uma grande melhora do Abusados. Diversas oportunidades de balançar o barbante foram criadas, mas o guarda-metas Piero estava inspiradíssimo e segurou o abacaxi. Quem foi o primeiro a parar no arqueiro foi Julio Cesar. O camisa 19 encheu o pé à queima-roupa, todavia sem êxito.
 
O Abusados teve mais duas chances seguidas de diminuir o marcador. Duas novamente com Julio César. A primeira depois de cortar a marcação de letra com um arremate no canto, e a segunda com um potente chute de fora da área. Ambas finalizações Piero foi buscar. O goleiro só foi vazado em shoot out. Andrey carregou a pelota e a mandou no ângulo: 4 x 2. O camisa 17 tentou mais uma vez com um belo chute da entrada da área, mas novamente Piero salvou. Ainda deu tempo para o Séloco anotar mais um gol. Renan foi até a linha de fundo e cruzou para Julio finalizar de primeira e decretar o placar: 5 x 2.
 
Na próxima rodada o Séloco encara o Corleone. Já o Abusados joga contra os Vingadores.
 
 Ficha técnica

Abusado 2 x 5 Séloco – 5ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Calderano (2), Julio (2) e Ubiratan (S); Valente e Andrey (A)

Cartões amarelo: Monicão, Decicco e Luiz Garcia (S)

MVPs: 1- Caderaro (S); 2- Ubiratan (S); 3- Julio (S)
Comentários (0)