Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três de Censon, Olimpo goleia Se7e de Perdizes e mostra sua força no grupo A

Um dos duelos mais esperados desta primeira rodada. De um lado: o Olimpo, atual campeão da Série Aço. Time encardido, enjoado, e quando chega a hora da verdade, não pipoca, dá trabalho. Do outro lado: o Se7e de Perdizes, equipe que movimentou o mercado de transferências e as redes sociais anunciando jogadores, alimentando o status de “Dream Team” da Bronze (segundo a imprensa chuteirense).

Pela abertura da Bronze, quem levou a melhor foi o Olimpo, 4 x 2, com direito a hat-trick de Censon, que causou um salseiro frente a defesa do Se7e. O triunfo olimpiano também significou uma certa "freguesia" na história do confronto. Nos últimos três jogos, o Olimpo derrotou o Se7e em todos, inclusive na fase eliminatória da Aço do semestre passado. 

O ‘tio’ do apito autorizou, a bola rolou e os primeiros minutos foram de estudos. A primeira chance foi do Perdizes, quando Renato cobrou falta com veneno e Bombeiro apagou o princípio de incêndio ao espalmar a pelota para o lado. A zaga branca completou o serviço. A resposta do Olimpo veio com Balada, que quis tumultuar a defesa preta e concluiu em cima de Lalas.

Bolas tentou abrir o placar para o Se7e, mas Bombeiro faria outra defesa. Para piorar a vida da agremiação preta&laranja, Diego construiu a jogada pelo meio e viu Censon livre na ponta direita. O camisa 7 chegou batendo, vencendo Lalas, que só lamentou a bola entrando no fundo da meta. Olimpo 1 x 0!

O gol deixou o Se7e tonto e aos 22 minutos, os campeões da Aço ampliaram o score com outra participação de Censon, que pegou a pelota na ponta esquerda e foi muito feliz ao acertar um chutaço no canto canhoto de Lalas. 2 x 0!

Ainda no primeiro tempo, Censon deixou a zaga do Perdizes com uma dor de cabeça daquelas, quando partiu em velocidade pela direita, costurou os defensores e só não marcou um golaço por que a bola bateu nas pernas de Lalas e foi para a linha de fundo. Que pena!!!!!

Chegou a etapa complementar e o Olimpo resolveu a sua vida em dois minutos. No primeiro ataque do time branco no período, Godoy arriscou de longe, Lalas deu rebote e Cachoeira aproveitou a indecisão da defesa preta e mandou para o gol. 3 x 0! No ataque seguinte, Censon teve liberdade para driblar, envolver a zaga e mandou para o fundo do gol. Passeio olimpiano! 4 x 0!

O Se7e acordou e Bombeiro salvou o Olimpo em dois ataques. No primeiro, Lucas Barbosa deixou Bolas numa boa, mas o avante foi interceptado pelo arqueiro olimpiano. Depois, Godoy se atrapalhou próximo a área, Lucas Barbosa deu outra assistência e Robinho concluiu nas pernas do camisa 1. Êta bolinha que não entra, sô!

A partida caminhava para sua tranquilidade, sem incidentes até que os homens do apito quiseram aparecer um pouquinho. O Olimpo já tinha excedido o número de faltas coletivas quando, aos 17 minutos, Lucas Barbosa foi derrubado por Censon. A arbitragem assinalou a infração, o que seria o shoot out para o Se7e, mas voltou atrás e deu apenas o arremesso lateral. Jogadores que estavam no banco de reservas ficaram revoltados com a marcação, Sérgio reclamou, mas quem pagou o pato foi Índio e como já tinha cartão amarelo, foi “obrigado” a se retirar da quadra.

No lance seguinte, sem chororô e o shoot out foi marcado a favor do Se7e. Lucas Barbosa partiu para a cobrança, mas Bombeiro salvou o Olimpo ao dividir com o camisa 73. Logo depois, Barbosa se redimia com um bonito gol após cruzamento de Spit na direita e emendou de primeira. 4 x 1!

Nos instantes finais, Bolas converteria o shoot out para o Se7e, dando números finais ao duelo. 4 x 2! Assim como o 2 Tok’s, o Olimpo chega com status de bicho-papão da chave A, só falta definir a ordem da força. Esse time encardido promete dar trabalho. Aguardem os próximos capítulos. As duas equipes voltam à quadra após o feriado de Páscoa. O Olimpo enfrenta o Camaro, duelo teoricamente tranquilo, enquanto o Se7e busca sua reabilitação contra o 2 Tok's. 

Ficha técnica

Olimpo 4 x 2 Se7e de Perdizes – 1ª Rodada do 16º Chuteira de Bronze

Gols: Censon (3) e Balada (O); Lucas Barbosa e Bolas (S)

Cartões Amarelos: Saad (O); Índio (S)

Cartões Vermelhos: Índio (S)

MVPs: 1 – Censon (Olimpo); 2 – Balada (Olimpo); 3 – Lucas Barbosa (Se7e)


   

 


Comentários (0)