Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 4 gols de Noal e lances polêmicos, Magnatas vence Lokomotiv e mantém 100% na Bronze

Um jogão de bola com direito a artilheiro brilhando, polêmicas e freguesia. Na reedição da semifinal da Série Aço do semestre passado, o Magnatas levou a melhor contra o Lokomotiv por 6 x 4 e segue 100% na competição, com direito a quatro gols do matador Noal, pelo lado magnata, e três tentos de Neto para a locomotiva. 
 
Bola rolando e o Magnatas chegou assustando a meta de Garga. Rafinha chamou todo mundo para dançar e colocou Noal na cara do gol. Vocês acham que o camisa 90 desperdiça? O avante ganhou na velocidade e cutucou na saída do gigante goleiro para inaugurar o score aos 3 minutos. 1 x 0!
 
O Lokomotiv não se abateu e partiu para cima. Neto ajeitou de calcanhar para Zezé, que acertou uma paulada, mas João Victor espalmou para a linha de fundo. No ataque seguinte, foi a vez de Neto ser barrado no baile e parar nas pernas de JV após nova finalização. O goleirão magnata seguia intransponível e Felipe Moura emendou um voleiaço dentro da área para uma intervenção monumental do goalkeeper laranja. 
 
Com tantas chances criadas, a bola puniu o Lokomotiv, que viu Noal ganhar da zaga pela ponta esquerda, concluir na trave e a redonda voltou nos pés do artilheiro. Não teve erro. Bola no balaio russo aos 7 minutos. 2 x 0!
 
A locomotiva da Zona Norte estava descarrilhando. No minuto seguinte, Sabatim cobrou córner da direita, a zaga afastou errado e Noal bateu rasteiro para o meio do gol. Outro hat-trick de Noal? Esse cara “fede gol”, não é possível! É Garga, a vida não está fácil pra ninguém! 3 x 0!
 
Com três cocos na cabeça, o Lokomotiv pediu tempo e pelo jeito deu uma ajustada nos vagões. Na trama envolvendo Rodão e Neto, Felipe Moura apareceu da direita e concluiu forte, mas João Victor seguia segurando as pontas. De tanto insistir, enfim a equipe aurinegra descontou. Aos 12 minutos, Felipe Moura cruzou na medida para Neto cutucar com o gol escancarado. Não deu pra ti JV! 3 x 1!
 
O gol animou, empolgou a turma da ZN. Escanteio cobrado por Juninho pela ponta direita, cabeceio de Neto e João Victor salvou no reflexo. Porém, outro córner do mesmo lado, Felipe Moura obrigou JV a salvar no primeiro momento, mas Neto estava no lugar certo e na hora certa para empurrar, colocando o Lokomotiv no jogo. 3 x 2 e muita emoção pela frente!
 
Só que o Magnatas justificou porque é um dos líderes do Grupo B, e nos acréscimos, voltou a ter dois tentos de vantagem. Falta ensaiada, Fê rolou para João Paulo, que emendou um tiro rasteiro, no canto esquerdo de Garga. Fim da etapa inicial. 4 x 2!
 
Para o segundo tempo, o Lokomotiv trocou o seu goleiro. Marcão assumiu a meta enquanto Garga virou zagueiro-zagueiro, daqueles que levam tudo: grama, jogador e bola. Logo no minuto inicial, Felipe Moura teve liberdade para atacar e mandou um balaço. João Victor fez golpe de vista e viu a redonda cair no canto direito. Que duelo engraçadinho! 4 x 3!
 
Jogo insano, caótico, louco! João Victor chegou rachando com Felipe Moura, Juninho aproveitou que não tinha goleiro e quis mandar por cobertura, mas Sabatim tirou de cabeça e salvou em cima da linha. Quase o empate da locomotiva! A resposta magnata veio com Rafinha, que puxou o contra-ataque pelo meio, deixou três para trás, chegou a dar um chute no vácuo (lembra alguém?) e rolou para Noal, mas a finalização parou em Marcão e a zaga afastou para longe. 
 
Aos 8 minutos, a primeira polêmica do jogo. Rodão cobrou lateral da esquerda, Neto apareceu livre na segunda trave para cabecear e João Victor fez uma linda defesa em cima da linha. O 21 do Lokomotiv reclamou de que a pelota tinha ultrapassado a linha de gol. Sem procedimento, bola em cima da risca e segue o jogo. 
 
O Magnatas seguia melhor e tanto Kinho quanto Noal pararam nas defesas de Marcão. Aos 21, outro lance polêmico no ataque do Lokomotiv. Lobo partiu para cima da defesa laranja e sofreu falta, não marcada pelo árbitro. Enquanto o time amarelo reclamava da infração, Noal partiu em velocidade, esperou a saída de Marcão e escolheu o canto. Com quatro gols, o negócio não é pedir música, pede logo uma pasta do Spotify, Noal! Cruel! Artilheiro isolado da Bronze com 10 gols. 5 x 3! 
 
Para acabar de vez com a esperança do Lokomotiv, Fê acertou um chutaço do meio da rua. Marcão cairia no canto esquerdo, mas a bola mudou a trajetória indo para o meio e o arqueiro fez que ia e acabou “fondo”. 6 x 3!
 
A locomotiva buscou descontar nos acréscimos e após jogada de Denis, Juninho chegou dividindo com João Victor, que ficou no chão. O jogo seguiu, o goleirão magnata esperava a paralisação para poder ser atendido, mas a “cera” não deu resultado, já que Denis finalizou para a intervenção de JV. Para finalizar o bombardeio, Neto encheu o pé sem dar chances ao arqueiro, que caiu no chão e saiu xingando todo mundo a ponto de levar cartão amarelo. Terceiro tento de Neto no jogo. 6 x 4! 
 
Fim de papo e o Magnatas chegou a sua segunda vitória sobre o Lokomotiv. Freguesia magnata e co-liderança do Grupo B com 9 pontos. O time do artilheiro Noal e do paredão João Victor terá sua “primeira decisão” da temporada quando enfrenta o Joga Fácil. Quem vencer ficará com meio caminho andado para conquistar a chave. 
 
O Lokomotiv segura a lanterna ao lado do Rio-Sampa. Com um jogo a menos em relação aos seus concorrentes diretos, a locomotiva da ZN precisará se recuperar rapidinho para não voltar a Aço. Sua sequência no campeonato será uma “decisão”, quando enfrenta o 5º colocado Acidus.

Ficha técnica

Magnatas 6 x 4 Lokomotiv – 3ª Rodada do 16º Chuteira de Bronze


Gols: Noal (4), João Paulo e Fê (M); Neto (3) e Felipe Moura (L)

Cartões Amarelos:  Kinho, Jaka e João Victor (M)

MVPs: 1 – Noal (Magnatas); 2 – Neto (Lokomotiv); 3 – Rafinha (Magnatas)
 
Comentários (0)