Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus emplacam a segunda vitória e seguem com aproveitamento máximo, enquanto Real Migué volta a dar os mesmos moles defensivos e continua sem nenhum ponto

No primeiro confronto entre Real Migué e Invictus na história da Liga Chuteira de Ouro F7, mesmo com toda a longevidade de ambos os times, acabou com vitória dos amarelo e azuis. Vander, Leco, Carbajo e companhia mostraram mais foco durante todo o jogo e, apesar de dois empates do Real Migué, pareciam que iam ampliar a qualquer momento. O que aconteceu no fim da segunda etapa, o RM saiu com tudo para cima, abriu a defesa e sofreu o bote. Se quiser se manter na divisão, o Real Migé vai ter que se doar durante os 50 minutos e em todos os jogos. O Invictus segue 100%, com um jogo a menos, e sonha com a liderança.  

O Real Migué quem deu o pontapé inicial, para tentar sair da incômoda lanterna, o time escalou Jeff, Alê, Felipe, Júlio, Biel, Rotta e Denis. O time rodava o melão para tentar abrir a forte marcação do Invictus, que tinha Mateus, Leco, Derek, Faustinho, Carbajo, Augustto e Vander. O time amarelo e azul, quando recuperava, já saía rapidamente ao ataque. Mateus tocou com Leco pelo lado esquerdo, que ajeitou para Vander na frente. O Invictus 32 bateu no cantinho esquerdo, mas lá estava Denis para colocar em escanteio! 

O confronto era bem disputado no início e ambos os times tomavam iniciativas para abrir o placar, mas nenhum dos dois aproveitaram os escanteios que tiveram. Com 4 jogados, no ataque do Invictus, Mateus foi derrubado por Júlio. Ele mesmo foi para a cobrança, rolou de lado com Carbajo, que encheu o pé no canto esquerdo! Denis se esticou todo, mas dessa vez, nada conseguiu fazer! Um belo chute rasteiro! 1 x 0! O gol animou o Invictus, que seguiu em cima. Passe com Leleco pela ala direita, ele deu um lindo drible para cima cima do marcador, tocou no meio com Vander, que devolveu para o Invictus 17 do lado direito da área. Ele chegou batendo, mas Denis estava atento para sair e ficar com o melão! 

O Real Migué tentava o empate, mas o Invictus conseguia minar os ataques adversários e controlava a peleja, de certa forma. Em pressão do time branco e preto no ataque, a equipe conseguiu retomar, Rotta pegou firme, mas Carbajo entrou na frente para bloquear. Na boa recuperação de Jeff pelo RM, ele tabelou com Biel e recebeu devolução já no ataque. Ele puxou para dentro e chutou, mas Carbajo mais uma vez estava bem no lance para travar! Aos 10 minutos, Alê roubou muito bem na defesa, teve espaço para avançar e trabalhou com Biel na frente. Ele tabelou novamente com o RM 11, recebeu de volta na entrada da área e mandou um balaço no ângulo direito para empatar a partida! Na grande jogada de Alê! 1 x 1! 

Não deu nem tempo de comemorar e o Invictus já foi em busca da resposta. Menos de um minuto depois do empate, Vander tocou com China no pivô, que devolveu bonito, de primeira, para o Invictus 32. Ele chegou batendo no cantinho direito, chute rasteiro para vencer Denis mais uma vez! Que mole do RM, ainda em êxtase com o empate, vacilou na marcação! 2 x 1! O jogo era muito movimentado e intenso por parte das duas equipes. O RM tentou resposta novamente. Alemão roubou na defesa, avançou como uma flecha pelo flanco direito e tocou no meio com Lira. O RM 99 ajeitou bonito de calcanhar para Odimar, que chegou batendo cruzado pelo lado esquerdo e a redonda saiu com perigo! 

O Invictus parecia um pouco mais ligado e tentava aproveitar os espaços dados pelo adversário em velocidade. Enzo recuperou na defesa, avançou pela direita do ataque e mandou rasteiro, chute cruzado, para o gol, mas Denis esticou a perna para defender bem com o pé! Em seguida, Vander tocou no pivô com Bahia, que ajeitou para chegada de Rafa. Ele mandou rasteiro no cantinho esquerdo e a redonda passou raspando a trave! Do outro lado, o RM tentou uma pressão no ataque, Lira ficou com o melão, tentou o ângulo direito, mas fora. 

A equipe amarela e azul, com mais confiança, era mais perigosa e estava com o chute mais calibrado. Rafa recebeu na frente, arriscou de fora da área, mas Denis estava atento para fazer boa intervenção, mesmo com muita gente na frente! Do outro lado, em chance de Lira na área, a defesa do Invictus chegou para bloquear em escanteio! A defesa amarela e azul demonstrava mais atenção no jogo! Tanto que o professor Diego pediu tempo para dar um descanso ao time, tamanha intensidade. 

O Real Migué, tendo trocado quase o time inteiro, tentou ir para cima na reta final da primeira etapa em busca do empate, ainda que timidamente. Linda jogada de Rotta no setor ofensivo, ele achou um belo passe para Guh na área, que chutou firme, mas Augustto saiu muito bem em cima do atacante para salvar o Invictus! Muito arrojado o arqueiro! No escanteio da direita, Buru mandou para a área, Alê conseguiu a cabeçada, mas à esquerda do gol. Na chance derradeira da primeira etapa, já que o Real Migué não conseguiu mais achar espaços na defesa do Invictus. 

O segundo tempo começou mais intenso, com os times tentando acelerar, mas com as marcações ainda mais firmes e levando vantagem. Muito bem no jogo, Carbajo apareceu para cortar mais uma pelo Invictus. Precisando do resultado, o RM tentou acelerar. A equipe rodou bem a bola, Lira fez a parede, abriu com Guh pela direita, que inverteu para Alê. O capitão do RM, dominou e mandou de longe no canto esquerdo, mas Augustto estava atento para espalmar! Em seguida, linda tabela de Rotta e Lira. O primeiro recebeu a devolução na área, mas Augustto saiu bem da meta, chegou antes e sofreu falta. 

Aos 5 minutos, quando o Invictus tentava retomar as rédeas do confronto e ir ao ataque, Leco recebeu escanteio pelo lado direito, levou no fundo, cruzou, mas a defesa do RM cortou crucialmente. A sobra ficou com Alê e ninguém poderia imaginar o que viria pela frente. Simplesmente da onde estava, perto da própria área, ele observou Augustto adiantado e mandou dali mesmo. O melão viajou, viajou, viajou e foi morrer no fundo da baliza! Que golaço do capitão do Real Migué para empatar! 2 x 2! 

O Invictus não ficou se lamentando e voltou a frequentar o ataque. Lindo lançamento de Vander nas costas da defesa para Moacyr, mas Denis saiu bem para ficar com a bola. Depois, Leco acionou Vander do lado direito do ataque. Ele encarou a marcação, puxou para o meio e bateu no canto direito, mas Denis se esticou para defender! Do outro lado, Rotta chegou de ladrão para cima de Bahia já na quadra ofensiva, que estava desatento, ele avançou e mandou um balaço de bico, mas Augustto espalmou do jeito que deu! Com 10 jogados, Augustto foi rápido para acionar Vander pela direita em contra-ataque de lateral. O Invictus 32 avançou em dois contra um, ele chegou perto da área, e bateu na saída de Denis. Rike até tentou cortar, mas a bola pegou nele e foi parar só no fundo da rede! Contra-ataque mortal do Invictus! 3 x 2! 

Faltava certa paciência para os lados do Real Migué, a equipe tentava resolver de qualquer jeito e tinha muitas dificuldades para criar chances de perigo. Enquanto isso, o Invictus ia controlando o jogo e conseguia assustar mais o adversário. Belo passe de China para Bahia no pivô, que devolveu para o Invictus 22 do lado direito da área. Ele finalizou no meio da meta, mas Denis estava bem posicionado para colocar em escanteio! Do outro lado, em rara escapada, Alê interceptou bem na defesa e lançou Biel no ataque. O RM 8 dominou, girou e bateu, mas Augustto agarrou firme. 

Ao invés do Real Migué se impor na busca pelo empate, era o Invictus quem estava mais próximo de ampliar. Alemão vacilou pelo meio, Enzo roubou e carregou pela direita do ataque até chegar na entrada da área adversária. Ele bateu buscando o ângulo direito e a redonda saiu raspando a trave! Após tempo do professor Edu para tentar acertar o time do RM, a equipe tentou voltar um pouco mais intensa e pressionar no ataque. Em escanteio pela esquerda, Buru mandou para a área, Lira se antecipou à defesa e cabeceou no canto esquerdo, mas Augustto estava no lance para realizar grande intervenção! 

Na reta final, o Real Migué perdeu forças e o Invictus foi para cima! Primeiro, Faustinho apareceu bem para cortar na defesa. Em seguida, aos 23 minutos, Derek ganhou no pé de ferro pelo lado direito, pegou a defesa do RM saindo, e trabalhou com Leco, livre no ataque. O Invictus 17 saiu cara a cara com Denis e, na saída do arqueiro, ele deu um tapa no canto esquerdo para ampliar! 4 x 2! O RM desanimou muito e o time amarelo e azul aproveitou ainda mais. Primeiro, linda trama no ataque, a bola passou por Derek e Leco até chegar em Vander do lado direito da área. Ele devolveu para o Invictus 17, mas Buru apareceu crucialmente para cortar. Depois, aos 25 minutos, mais uma roubada pelo meio e Leco acionou Vander no ataque, livre. O Invictus 32 ficou na cara de Denis, esperou o arqueiro sair e deu uma linda cavadinha para marcar mais um! Que jogo de Vander, hat trick para ele! 5 x 2! 

Nos minutos finais, os espaços na defesa do Real Migué seguiam aparecendo, a equipe desanimou muito com o quarto tento sofrido. Com 27 jogados, linda falta ensaiada para o Invictus. Leco tocou para o lado esquerdo da área, Carbajo fez um lindo corta a luz e a bola chegou em Derek. Colado na trave esquerda, ele só teve o trabalho de empurrar para o gol e fechar o placar! 6 x 2! Que reta final do Invictus para transformar a vitória em goleada. 

Realmente os ventos para o lado do Real Migué não andam muito favoráveis. A equipe até fez um bom primeiro tempo, mas na falta de atenção da defesa, o Invictus aproveitou para ficar na frente e deslanchou na segunda etapa para manter os 100% de aproveitamento. Com um jogo a menos, o time amarelo e preto ainda sonha em alcançar o Real Madruga. Já os perdedores, com a terceira derrota seguida, veem as chances de se manter na divisão ficarem um pouco mais difícil. Na próxima rodada, enquanto o Real Migué folga e esfria a cabeça para voltar aos trilhos, o Invictus faz o grande jogo valendo liderança contra o Real Madruga. 

Ficha técnica

Invictus 6 x 2 Real Migué – 3ª rodada do Grupo A do XXXIV Chuteira de Ouro

Gols: Carbajo, Vander (3), Leco e Derek (I); Biel e Alê (RM)

MVPs: 1 – Vander (Invictus); 2 – Carbajo (Invictus); 3 – Leco (Invictus)

MVGs: Augustto (Invictus) (3) | Denis (Real Migué) (0)

Comentários (0)