Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time de Perdizes joga bem e conta com a sorte para derrotar o líder

Paraguay e Se7e de Perdizes fizeram um jogo fraco. Os até então 100% de aproveitamento dos guaranis não foram justificados. A equipe de Perdizes foi melhor na primeira etapa e equilibrou o jogo na segunda. Quando resolveu pressionar, o Paraguay parou na trave e acabou mesmo derrotado pela primeira vez na competição.
 
Os times demoraram para conseguir sair da marcação no meio de campo. Bolas teve a primeira chance, mandando para fora. Depois Armando obrigou Tom a fazer a defesa! Robinho avançou pela esquerda e cruzou com perigo. Tom tirou e, na sobra, Bolas tentou uma puxeta meio emperrada que foi bem bloqueada pelo goleiro.
 
O Paraguay até chegou ao ataque depois de um tempo, mas Índio vinha bem na marcação e evitava maiores sustos. Ele chegou inclusive a ser derrubado por Kaue após desarmar o atacante.
 
Bolas arriscou por baixo, mas Tom defendeu. A primeira boa chance guarani veio quando Cunha abriu o jogo para Kaue bater cruzado. Thiago veio na marcação e fez o corte.
 
O pivô Bolas seguia incomodando. Usou o corpo, ganhou e abriu para Robinho finalizar. Tom teve que defender outra vez. Matheus apareceu no ataque, recebeu de Rubinho e bateu de bico. Lalas defendeu.
 
A presença do Paraguay no ataque cresceu. Bruno bateu de primeira no ângulo, mas Lalas foi lá buscar! Matheus lançou Rubinho, que não alcançou e perdeu grande chance!
 
Armando levou o Se7e à frente e foi derrubado por Rubinho. Hiro cobrou para trás e o camisa 71 mandou de canhota no cantinho! 1 x 0 Se7e! Armando criou outra boa oportunidade ao encontrar Bruno bem colocado, mas o chute saiu por cima! Robinho também desperdiçou chance de canhota.
 
Na etapa final, Kaue tentou chutando de longe, mas acertou a barriga de Índio! O banco de reservas pediu falta, mas o toque foi nitidamente no abdômen do marcador. Bruno tentou voleio para o Se7e, mas errou o alvo!
 
O Paraguay quase empatou! Rubinho apareceu na frente e bateu tirando de Lalas. A bola ia entrando, mas Índio apareceu outra vez para tirar de cima da linha!
 
Armando respondeu mandando de longe. Tom estava atento. Em seguida Armando outra vez levou perigo. Ele recuperou a bola no meio, levou para a canhota e mandou por baixo. Outra vez Tom fez boa defesa. O duelo particular dos dois continuou. O armador de Perdizes usou outra vez sua perna canhota. Agora a bola foi no alto. Tom foi lá buscar um chute dificílimo! Por fim, quando não parou em Tom, Armando ficou no poste. Levou pelo meio em velocidade e acabou mandando na trave!
 
Kaue mandou de direita, mas Lalas caiu bem e agarrou. Cunha recebeu na ponta direita e tentou fazer a jogada, mas Índio outra vez fez o corte. Matheus recuperou na defesa, armou a jogada e passou para Cunha, que ajeitou de primeira. Carioca chegou batendo, mas Índio prensou e foi escanteio. Na cobrança, Cunha cabeceou para fora!
 
Armando sofreu falta de Matheus. Na cobrança, ele outra vez fez Tom trabalhar. Matheus deixou de calcanhar para Kaue, que outra vez foi prensado e ganhou escanteio. Na cobrança, Bruno mandou de primeira! A bola foi quicando cruzando a área e bateu no pé da trave de Lalas! “A bola não vai entrar hoje”, lamentou Tom do outro lado da quadra.
 
Só se fosse a bola do Paraguay, porque Bolas recebeu no alto, matou e virou de voleio, no canto do goleiro guarani! Golaço! 2 x 0 Se7e!
 
Bruno outra vez arriscou com perigo, mas Lalas defendeu. Matheus teve a chance de diminuir em cobrança de falta. A bola saiu em linha de fundo. No último lance da partida, Matheus caiu pela ponta direita e cruzou para Cunha, que chegou atrasado e perdeu a chance derradeira de descontar!
 
Mesmo derrotado, o Paraguay segue firme na liderança do Grupo A com 15 pontos. Os guaranis têm um jogo a mais que a Academia Competition, vice-líder com 13 pontos. Por isso, é importante voltar a vencer nos próximos dois jogos para garantir o acesso à Prata. Na próxima rodada, porém, a equipe folga e resta-lhes torcer para o Faroeste derrotar seus principais concorrentes.
 
O Se7e também alcançou 10 pontos, mas tem ainda apenas duas partidas para realizar. Também vai torcer contra a Academia Competition para poder brigar pela vaga direta nas quartas-de-final. Na próxima rodada precisam interromper a breve série de vitórias do Camaro.
                                                       
Ficha técnica
 
Paraguay 0 x 2 Se7e de Perdizes – 6ª rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Armando e Bolas (7)
 
Cartão amarelo: Rubinho (P)
 
MVPs: 1 – Armando (Se7e de Perdizes); 2 – Índio (Se7e de Perdizes); 3 – Matheus (Paraguay)

Comentários (0)