Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

RedBull MK esquece goleada sofrida na semifinal da Aço e consegue virada extraordinária sobre o adversário para liderar o Grupo B

Em duelo de gigantes e com muita rivalidade, o RedBull MK conseguiu uma virada extraordinária diante do Cura Ressaca pela segunda rodada da Bronze 26. Após estar perdendo por dois gols de diferença em mais de uma oportunidade, o RMK impôs grande pressão ofensiva sobre o adversário, que não conseguiu segurar, nem aproveitar os contra-ataques obtidos, e arriou no final, se mantendo sem pontuar após os primeiros compromissos. Assim, o MK esquece aquela pancada de 6 x 1 que tomou, mostra que virou a chavinha e segue com 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo B, dividida com o Ou Não, justamente o adversário da próxima rodada! 

Como esperado, o já considerado clássico começou a todo vapor, com Tatarunas emendando bom lançamento de Léo Alves na segunda trave e chutando forte, mas na rede pelo lado de fora. O RedBull tentou a mesma receita com Andrey recebendo na ponta esquerda, mas também finalizando sem direção. Depois disso, o MK se animou e teve uma boa sequência de finalizações, todas bloqueadas pela defesa adversária, primeiro com Vitinho e depois com Gui Soares.

A equipe seguia levando perigo para a meta de Donin, que fez bela defesa em finalização de Black da esquerda, mas permitiu rebote de Caio sozinho, no meio da área, mas o jogador bateu desequilibrado e mandou por cima! Inacreditável! Apesar do momento acuado, foi o Cura Ressaca que abriu o placar com Tatarunas tentando novamente o voleio após lateral cruzado para bater mascado e jogar a bola no ângulo do goleiro! 1 x 0!

Buscando o empate, os reds foram ainda mais para frente e obrigaram o primeiro milagre de Donin em belo chute de Spina colocado, que mandou direto para escanteio. Em mais uma castigada de contra-ataque do Cura, Pomelli e Waku saíram sozinhos de cara com Matarazzo e o segundo só precisou mandar para dentro para ampliar! 2 x 0! Apesar disso, as coisas não seguiram tranquilas para o Cura, já que Spina levou pela esquerda até cruzar e ver desvio da defesa enganar Donin para diminuir! 2 x 1!

Na principal chance de empatar, Caio recebeu sozinho no meio da área mas se enrolou com a bola e não conseguiu concluir a tempo. Ainda na posse, ele deixou para a chegada de Black, que tentou tocar de letra e foi bloqueado por Patrício na hora certa. Após isso, o primeiro tempo foi encerrado e o golpe aéreo do Cura Ressaca foi certeiro novamente, desta vez com Tatarunas cobrando o lateral para Tancão chegar batendo, contar com desvio para enganar Castro e só precisar sair para comemorar! 3 x 1!

Na resposta, VK recebeu pivô de Léo Soares e bateu na saída de Donin, que fez a defesa, mandando para escanteio. A cobrança veio rápida e o bate-rebate na área fez com que a bola sobrasse para VK na segunda trave. Chegou batendo forte e diminuiu mais uma vez! 3 x 2! A resposta foi imediata novamente, com Tatarunas aproveitando sobra de escanteio na entrada da área e mandando um foguete direto para o gol adversário! 4 x 2!

O tento animou o CR! Outra chance, desta vez com Pomelli girando na marcação e saindo de frente para Castro, que fez a defesa. Como o ataque não fez sua parte, o CR voltou a tomar gol e deixar o placar perigoso, quando VK apareceu para completar arremesso lateral de letra! 4 x 3!

Com isso, os gols pararam de sair por algum tempo e levaram a uma pressão ainda mais forte do RedBull MK, que seguia perdendo oportunidades. Aproveitando contra-ataques, o Cura chegou novamente quando Tatarunas recebeu de costas para a marcação, aplicou linda caneta no adversário e bateu de longe, mas tranquilo para a defesa de Castro.

Finalmente o que já era merecido chegou. Empate! Quando Waku foi interceptado por Caio no meio-campo, este levou até o fundo e achou cruzamento certeiro para Black só escorar de peito igual Renato Gaúcho e deixar tudo igual! 4 x 4!

Aproveitando o bom momento, RMK não ficou satisfeito e voltou a chegar em chute de Spina de longe. A bola ia para fora e Caio tentou desviar, mas não foi o suficiente para colocar a direção do gol. A receita do gol de empate serviria para Pomelli deixar seu time à frente novamente, mas o 11 CR acertou a trave! No momento que tudo parecia que acabaria empatado, o RedBull MK afastou bola perigosa em sua área e ela foi direta para Caio, que dominou saindo da marcação e tocou na saída de Donin para virar! 5 x 4!

Mesmo indicando uma pressão final do Cura Ressaca em busca da virada, o RedBull MK tranquilizou ainda mais quando Vitinho aproveitou passe recebido na segunda trave para dividir com a marcação, ganhar e aumentar a conta! 6 x 4! Para diminuir, Tatarunas chutou a primeira travado pela marcação, sobrou para Tancão emendar nova finalização, que Castro defendeu bem. No fim, Brandão ainda foi expulso nos últimos lances, o que consagrou o resultado final do melhor jogo da rodada na Série Bronze.

Ficha técnica
 
Cura Ressaca 4 x 6 RedBull MK – 2ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Bronze 
 
Gols: Tatarunas (2), Waku e Tancão (CR); VK (2), Spina, Black, Caio, Vitinho (RMK)
 
Cartões amarelos: Brandão, Patrício e Casqueiro (CR); Léo Soares, Vk, Gui Soares e Lukinhas (RMK)

Cartão vermelho: Brandão (CR)
 
MVPs: 1 – VK (RedBull MK); 2 – Tatarunas (Cura Ressaca); 3 – Black (RedBull MK)

MVGs: Matarazzo (RedBull MK) – (zero) e Castro (RedBull MK) – (02) | Donin (Cura Ressaca) – (zero)

 
Comentários (0)