Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Max Ferreira crava por três vezes, deixa a má impressão da rodada passada para trás e conduz o Santinha em nova vitória 

O confronto, que por vezes foi acelerado e em outros momentos foi de muita calmaria, teve o Santa Terça como vencedor. A equipe contou com um Max Ferreira endiabrado, convertendo as chances que lhe apareceram e se sobressaiu sobre um adversário muito frágil. Vitória importante para não desgarrar do pelotão da frente e afundar o Manxester Potes na lanterna. 

Começando em cima, o Santinha logo foi recompensado. Guilherme cochilou na defesa, Gordalha bateu a carteira do oponente e Travesseiro ficou com a redonda. No momento certo ele passou para Max Ferreira na área pela direita. O pivô recebeu, fingiu arremate e cavou por cima de Felipe. Belo gol. 1 x 0!

Guilherme recebeu de Iran na meia esquerda, e dali mesmo arriscou. A pelota passou por muita gente e morreu na bochecha direita da rede. Empate! 1 x 1!

O Santa Terça, querendo definir logo o confronto, partiu para cima. Aos 6 minutos, Gordalha lançou, Travesseiro subiu e dividiu com o goleiro adversário. Nenhum deles tocou na bola, que foi na trave esquerda, na direita, e foi devagarinho pro fundo do gol. 2 x 1!

No minuto seguinte, passe de Gabriel para Max Ferreira na área pela direita. O pivôzão, com a pontaria afiada, de frente pro crime, não perdeu a chance e ampliou. 3 x 1! 

O Manxester não demorou a criar algo. 5 minutos depois, Severino recebeu de Masca no pivô, girou sobre o marcador e acertou arremate no canto esquerdo baixo. 3 x 2!

O jogo era de trocação franca. Ambas as equipes seguiam muito verticais e dificilmente trocavam passes em grande número. Resultado? Aquele que acertasse a melhor combinação era recompensado. A transição rápida do Santinha chegou em Gabriel, que ajeitou para Thi vir batendo. A finalização no cantinho direito foi perfeita. 4 x 2!

Sabendo da deficiência do adversário, o ST recuou suas linhas e parou (por um tempo) de lançar ao ataque em toda sobra de bola que ficava em seu domínio. Na última chance da etapa inaugural, Martin lançou e Ruan na área pela esquerda finalizou forte. Muralha espalmou realizando boa defesa.

Na volta do intervalo, sem nada a perder, o MP chegou com Marlone assistindo Severino por trás da zaga. Muralha defendeu arremate do pivô em dois tempos. Depois, repeteco. Conclusão de canhota de Severino e Muralha defendeu com o pé, jogando a querida para escanteio. 

Com 8 minutos, Severino foi acionado novamente. Girou sobre Léo Rodrigues e de canhota mandou à esquerda da meta. Na resposta, Gabriel disparou pela ponta, tocou para Gordalha, que tentou ludibriar Felipe. O arqueiro caiu no primeiro momento, mas se recuperou após a cavadinha do adversário e espalmou!

Sem assustar a um certo tempo, o Santinha chegou em jogada aérea. O gigante Léo Rodrigues veio de trás, se antecipou à marcação e de canhota fuzilou. 5 x 2! 

Severino (o mais perigoso) tentou por duas vezes, ambas sem sucesso. Travesseiro respondeu do outro lado e parou em boa defesa de Felipe. Completando a trinca de chances, Gordalha cabeceou e também errou o alvo.

No finalzinho, Gordalha carregou a bola do meio até a linha de fundo pela esquerda, tocou para trás e encontrou Max Ferreira livre. O pivô chutou e marcou seu hat-trick! 6 x 2!

No último minuto, Severino na banheira recebeu presente de Fi Jorge e frente a frente com Muralha finalizou em cima do guarda-redes. Porém, na última bola, Naka roubou a pelota no meio da quadra e com um passe vertical encontrou Severino novamente na banheira. Desta vez, ele não desperdiçou e diminuiu, dando números finais ao embate. 6 x 3!

O Santa Terça fez partida segura, apesar de acelerar demais as jogadas às vezes, mesmo sem ter precisão de correr atrás do resultado. O próximo adversário será o Mon Tapanela, dia 18. O MP agora na lanterna encara o vice-lanterna, BemPika, neste sábado 11. 

Ficha técnica
Manxester Potes 3 x 6 Santa Terça – 3ª rodada – Grupo B do XX Chuteira Cinco

Gols:  Severino (2) e Guilherme (MP); Max Ferreira (3), Gordalha , Thi e Léo Rodrigues (ST)
Cartões amarelos: Masca e Marlone (MP)
MVPs: 1 – Max Ferreira (Santa Terça); 2 – Gordalha (Santa Terça); 3 – Léo Rodrigues (Santa Terça)
MVGs: Felipe (Manxester Potes) – (zero) | Muralha (Santa Terça) – (02)
 
Comentários (0)