Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante marca duas vezes para levar seu TSR à vitória nas penalidades ante o Berinjelas

O Berinjelas voltou a campo depois do passeio sofrido ante o Tapas na rodada final e nem de longe foi aquele time apático que se viu na ocasião. Pelo contrário, esteve muito mais próximo daquele time que bateu o próprio TSR na fase de grupos. Entretanto, o fim da história foi outro, só decidido nas penalidades, e aí a coisa desandou na 5ª cobrança, quando Dan desperdiçou e o TSR avançou.
 
Bola rolando, friozinho do lado de fora e Iago quente dentro de campo. O primeiro chute a gol foi dele, e Escobar pegou com tranquilidade. Depois disso o TSR chegou duas vezes com perigo. Na primeira, Rafa chutou travado, mas mesmo assim a bola sobrou pra ele, que cortou para a esquerda e mandou cruzado para fora! Então veio a segunda oportunidade. Escanteio batido e bola tirada de soco por Churros de sua área. Sobrou a Naka, que amaciou a redonda e tentou colocado. A bola passou raspando a trave!
 
Iago apareceu de novo pelo Berinjelas, chutando colocado para fora em contra-ataque. Aí, aos 7 minutos, o gol saiu, e com assistência dele, Iago! Bola de escanteio foi espirrada da área e caiu para Iago, que pegou a defesa saindo e cruzou para Gutinho empurrar na boa para 1 x 0!
 
O gol de empate saiu três minutos mais tarde, em falta frontal que Gabriel bateu rasteirinha por baixo e mandou no canto do goleiro. 1 x 1! Quase o Berinjelas voltou a comandar o placar em jogada similar ao do primeiro gol, mas desta vez Gutinho acertou a rede pelo lado de fora. E Iago de novo apareceu bem, acertando o travessão em cobrança de falta pela direita após desvio na barreira.
 
Aos 16, Teixeira já tinha entrado e fazia boa partida na destruição das jogadas do rival. Entretanto, foi no ataque que ele surgiu para dar a vantagem ao Berinjelas. Lateral da esquerda espirrado pra fora e o camisa 3 pegou bonito para acertar o pé da trave e o barbante em seguida! 2 x 1!
 
Fechando a primeira etapa, o goleiro Churros fez duas grandes intervenções. Zé Gol fuzilou no segundo pau bola área vinda de lateral e o goleiro espalmou! Aí o Berinjelas errou atrás, Zé Gol recolheu a bola, driblou um e cruzou para a chegada de um homem de trás, mas Churros se esticou e salvou antes do complemento!
 
O início do segundo tempo foi extensão do fim do primeiro, com Churros defendendo pancada de Carica após LP cortar duas vezes o arremate. O goleirão salvou outra após Naka fazer fila no meio e tabelar com Gabriel na área. Impressionante! Quer mais? Pois Churros chegou antes de Rafinha e tirou o doce de Zé Gol, que vinha para fazer o seu.
 
Acuado, o Berinjelas se defendia bem, sempre com o ótimo LP e o bom trabalho de Teixeira. Apesar disso, aos 9 minutos o time não aguentou a pressão. Lateral jogado para a área, onde Gabriel matou bonito e, caindo, conseguiu girar e chutar para as redes! 2 x 2!
 
Antes do tempo técnico do TSR, Escobar encaixou chute de Iago e Gabriel mandou por cima do gol de cabeça. Após o bate papo, novo erro do Berinjelas e Gabriel serviu Naka na esquerda e Churros salvou mais uma! Aí uma jogada típica de Trapalhões: bola afastada da defesa do Berinjelas fácil para o defensor do TSR. Ele deixou a bola para Escobar, que desnecessariamente saiu do gol, afastar. Os dois não se entenderam, Escobar furou e a bola seguiu adiante com Bruninho atrás dela! Ele pegou na linha de fundo, sem ângulo para bater ao gol vazio, e cruzou para LP, que vinha chegando. O cruzamento foi um pouco alto demais e LP deve de tentar de puxeta e acabou errando! Que chance desperdiçada no vacilo do TSR!
 
Gui Simão, reclamando, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o TSR tentou forçar o jogo nos minutos finais, mas o máximo que conseguiu foi beliscar o travessão com Machioni. A decisão seria nas penalidades.
 
Nas 3 cobranças iniciais, 100% de aproveitamento – Zé Gol, Rafa e Rafinha (TSR) e Gutinho, Biel e Iago (Berinjelas). Simbora para as alternadas e Gabriel e Bruninho guardaram. Carica fez 5 x 4 e quando Dan errou a sua batida, o TSR estava nas semifinais, para alívio de Tomate e cia.!
 
Para chegar à final, o TSR terá de desbancar novamente o favorito Mãochester, que vem cheio de vontade de vingança.

Ficha técnica

TSR 2 (5) x (4) 2 Berinjelas – Quartas de final da I Copa Calcio

Gols: Gabriel (2) (T); Gutinho e Teixeira (B)

Cartões amarelos: Rafa (T); Gui Simão (B)

Cartão vermelho: Gui Simão (B)

MVPs: 1 – Iago (Berinjelas); 2 – Gabriel (TSR); 3 – Teixeira (Berinjelas)

1º MVG: Churros (Berinjelas)
Comentários (0)